Capítulo 173

445 67 4
                                    

Em meados de julho, a lesão de Qiu Li estava muito melhor.


Ele era originalmente um homem forte.


Julho era o mês mais quente e Nuonuo não queria sair. Ela se sentou de pernas cruzadas na sala de música enquanto seu cabelo semi-comprido caia suavemente sobre seus ombros. Nuonuo franziu a testa para a mensagem no telefone. Ela fechou a porta.


Ela estava usando o telefone para procurar algo. Qiu Li era rico; durante esse tempo na villa, ela não se preocupava com comida e roupas, e Qiu Li também era muito bom para ela. Mas Nuonuo não esqueceu quem ela era. O coma de meio mês deixou seus pais ansiosos. Ela sabia que sua família ainda estava preocupada com ela.


Ela se perguntou, por que ela estava em coma por meio mês antes.


No entanto, ela não tinha noção. Ela só podia procurar um caminho para casa. Infelizmente, havia muitos anúncios online e muitos golpistas expostos.


Nuonuo parecia tonta e inevitavelmente triste.


Qiu Li era um típico gênio dos negócios.


Mas ele não era um homem com muito interesse pela vida, nem era romântico.


Zheng Wenwen viria a cada três dias para confirmar o progresso. Quando ela pensava nos incontáveis ​​zeros em seu banco e no homem congelado sentado no escritório, ela propôs cuidadosamente: "Nessa idade, não será chato ficar em casa o tempo todo? O CEO Qiu poderia eliminá-la? "


O homem ergueu os olhos e finalmente conseguiu um pouco de energia para ir. Ele ainda se lembrava de levar Nuonuo para fazer bungee jumping para um beijo, e foi esmagado por uma garrafa por ela. Mas também foi a única vez que Nuonuo disse que o amava, mesmo que fosse falso.


Zheng Wenwen disse: "Embora você não possa irritá-la, não pode deixá-la esquecer a sua existência. É melhor levá-la a uma festa?"


Qiu Lin pronunciou e concordou.


Então, quando ele voltou, Nuonuo soube que ela poderia ir ao banquete.


Na sua idade, ela tinha curiosidade sobre muitas coisas. Ela só tinha visto um banquete assim na TV antes. Ela hesitou e concordou.


Qiu Li conhecia muito poucas mulheres. Ele pensou a respeito e pediu às pessoas que perguntassem se havia alguma jovem que gostaria de dar festas de aniversário e coisas do gênero.


A resposta foi rápida, porque o Sr. Qiu estava perguntando, muitas pessoas que não tinham segurado também disseram que o tempo recente estava bom e era adequado para banquetes.


Na noite de sábado, Nuonuo seguiu Qiu Li para fora.


O vestido branco que ela usava chegava aos joelhos. Na idade dela, ela era meio inocente.


Ela usava principalmente camisas brancas de estilo simples. Ele raramente via Nuonuo usando roupas formais.


Ela estava muito mais animada e não mais tão tímida. Ele estreitou o olhar, estendeu o braço e Nuonuo avançou para segurá-lo gentilmente.


Havia um leve rubor em suas bochechas, mas ela era como um pássaro alegre.


Muitas coisas dependem da abertura original. Este foi um desenvolvimento completamente diferente.


Ambos estavam vestidos com simplicidade, mas se tornaram o foco do público.


Sem mencionar que o Sr. Qiu nunca tinha comparecido a um banquete assim antes, muito menos uma companheira. Mas neste momento, quando uma jovem e bela garota estava ao lado dele, todos olharam, mas não ousaram olhar para ela.


O banquete foi muito luxuoso, todos usavam lindos vestidos e era realizado em um clube especial. Nuonuo não conhecia ninguém, mas isso não a impediu de ver a novidade deste mundo.


"Você quer jogar?"


Nuonuo balançou a cabeça, ela não estava familiarizada com este grupo de meninas no círculo. Ela apenas sentiu a emoção.


Qiu Li não disse muito, apenas sentou-se com ela, e o garçom os serviu diligentemente. Nuonuo não se atreveu a beber. Ela bebeu um copo de suco e sussurrou para Qiu Li que queria ir ao banheiro.


Qiu Li queria seguir, mas fez uma pausa.


Ele não conseguia fazer Nuonuo pensar que ele era um pervertido.


Ele acenou com a cabeça, "Vá, vou esperar por você."

Esposa Fugitiva de Um CEO TyrantWhere stories live. Discover now