𝐶𝑎𝑝𝑖𝑡𝑢𝑙𝑜 𝑠𝑒𝑡𝑒

15 4 9
                                    


Catrina acordava depois de algumas horas, e percebia que estava sendo carregada por alguém,ou na verdade, algo, com pelos e chifres, com dois cascos nos pés e uma boca enorme, parecendo um touro.vira a cabeça em direção onde estava sendo levada, e via cavalos e pessoas em um porto, apressadamente , a menina cai do colo do animal/pessoa e bate o joelho no chão, com um gemido de dor, chama a atenção das pessoas em sua frente.

-Você finalmente acordou, dormiu por horas -Fala o moreno que fingia ser aliado de Uther.

-Onde estamos?

-No porto em direção para às ilhas solitárias, nossos caminhos se separam aqui senhorita, passar bem.

-Espera aí , eu vou com você, pelo menos até às ilhas solitárias, tenho uma missão lembra? E afinal quem é você e essas pessoas que deveriam ser escravos, mas parece um exército?E o que é essa coisa?-A menina aponta para o par de chifres atrás da mesma.

-Sim eu me lembro da sua missão,mas não irá conosco,segundo, não sou desse mundo, deve me conhecer como Rei Edmundo, o justo, tercei....

-Quem?

-Rei Edmundo , o justo?

-.....Você Rei? Não conheço ninguém com esse nome Ed imundo-Algumas pessoas riem.

-Não é Ed imu....quer saber esquece, e "essa coisa", é um minotauro, um narniano, adeus.

-Não pode ser, narnianos foram extintos, Uther executou todos.

-Era o que achávamos, mas não foi bem assim,há vários deles nas ilhas agora, ah olá sou Caspian, Rei Caspian-Um galã de filme chega cumprimentando a donzela.

-Uauuu......isso sim que é um rei, sou Catrina, prazer....espera Caspian?O rei Caspian covarde?

-Ótimo , ele ela conhece-Fala o tal Edmundo bravo.

-Covarde hum?estou vendo o porquê o atraso em chegar Edmundo, vamos o navios já está pronto.

Catrina os segue até um grande navio, que eles disserem ser chamado de Peregrino da Alvorada ou coisa parecida.A menina olhava incrédula para boa pinta do rei covarde, como pensava que ele era um ser horrível, mas não conseguia lembrar de nada desse Edmundo.

-Você não irá com a gente, já falei-Dita o adolescente chato.

-Eu não pedi sua permissão majestade, afinal não é meu rei-Depois dessa frase se ouviu suspiros incrédulos, além de expressões horrorizadas.

-Hunf-Bufa o menino-Caspian fala para essa menina cascar fora do nosso barco, ela só vai atrasar.

-Não sei não , gostei dela, te põem ordem-Sorri o galã.

-Caspiannnnnn!

-Você ouviu ele Ed imundo, sou parte da tripulação agora, obrigada pela calorosa recepção, agradecida.

-Ótimo, todos à bordo.





Catrina sabia que era temporário o tempo que passaria com aquelas pessoas e criaturas, mas sentia em paz,mesmo desconfiada de quem seria aquele meliante moreno e de feição brava, tinha uma missão para cumprir, tentaria salvar sua família e povo a todo custo.A menina pega em seu arco e traça novamente as iniciais S.P, que sempre a acalmava , percebe o olhar de rei imundo sobre ela, e a mesma somente sorri vitoriosa, essa viagem seria mais longa do que queria que fosse, e mais perigosa também.



Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.



Oii gente, sei que o capítulo foi curtinho,acabei o Enem hoje então tava meio cansada,mas tinha que fazer,para me animar kkkkk,nosso grandioso Caspian apareceu ,abençoando nosssa visão 🥰, até o próximo capítulo mores!

Oii gente, sei que o capítulo foi curtinho,acabei o Enem hoje então tava meio cansada,mas tinha que fazer,para me animar kkkkk,nosso grandioso Caspian apareceu ,abençoando nosssa visão 🥰, até o próximo capítulo mores!

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
𝙰 𝙼𝚊𝚕𝚍𝚒𝚌̧𝚊̃𝚘Where stories live. Discover now