Capitulo 1.

35 1 0
                                    

Como terminar com alguém sem machuca-la? Não só a ele como a si mesma?
Essas eram as perguntas que eu me fazia desde que o Jai me contou que iria morar em Los Angeles junto com os garotos e só viria para Melbourne nas ferias, não tinha como continuar juntos com aquela distancia toda e nos vendo 2 vezes ao ano!
- SOPHIA! - fui desviada dos meus pensamentos pelo grito da minha irmã
- O QUE? - gritei de volta
- Você escutou o que eu falei?
- Não Ali, desculpa, tava viajando aqui
- Percebi, pensando no Jai de novo?
- Sim, não sei como fazer isso sem quebra o coração dele!
- Sop, vc sabe que não tem como, ele te ama demais, demais mesmo, DEMAIS, e eu nao to zuando!
- Nossa me ajudou mt hem! Eu também amo ele demais, isso vai fazer mal pra mim e pra ele!
- Olha, eu nunca passei por isso, então nao tenho conselhos para você, mas você sabe que nascemos juntas e vamos morrer juntas! Vou ta com você sempre, mesmo que não queria! - Sim, nós éramos gemeas idênticas.
- Eu sei Alice, também ficaria junto com você até no inferno, mas e ele? Porque o irmão dele também vai ter o coração partido né irmãzinha?
- Sop, é diferente, eu e o Luke não namoramos, a gente se ama? Sim. Muito? Sim. Mas a gente só é, sei lá, ficantes? Amigos coloridos?
-Ah Ali, conta outra, desde quando amigos coloridos conhecem a família toda e estão juntos a 9 meses?
- Mas não teve pedido de namoro, mas que seja qualquer coisa, não é igual, você e o Jai namora a 1 ano e pouco, sem contar do tempo que ele tava com a Ariana que vocês já sentiam algo um pelo outro!
- Cala a boca véi, claro que não, nunca quis que ele e a Ariana terminasse e nunca faria nada pra estraga o namoro deles!
- Sophia, não foi isso que eu quis dizer, só que vocês já se gostavam sim quando ele tava com ela! E não nega que eu sei disso muito bem.
-Tanto faz, vou pergunta de novo, como que eu vou termina com ele?
- Não sei mas vou pensa em alguma coisa, mas tudo que eu pensei até agora você recusou falando que ia magoar ele e...
Alice foi interrompida por alguém que tava me ligando, olhei a tela "Jai ❤️"
-Oi amor
-Oi anjo, eai? Como que ta?
-Eu to bem e você?
-To bem, entao eu liguei pra falar que eu e os meninos compramos uns filmes e encomendamos pizzas e a gente queria saber se você e a Ali não queria vir pra cá.
-Aham, eu vou sim, deixa eu pergunta se ela quer ir
-Ta
Tirei o telefone do ouvido e perguntei pra ela:
-O Jai falo que eles compraram pizza e uns filmes pra assistir e estão chamando a gente pra ir, topa?
-Claro, que horas sao?
Olhei no relógio do celular e falei:
-8
-Ta
Coloquei o telefone no ouvido de novo:
-Amor?
-Oi
-A gente daqui uns 30 minutos estamos ai
-Porque tudo isso? Você mora aqui do lado!
-Até parece que não me conhece, já vou de pijama vai que eu durmo ai
-Sua cara isso - disse rindo
-Tchau idiota
-Tchau amor
Desliguei e fui pro banheiro, tomei banho e fui pro closet, coloquei uma calça bem largadona, uma blusinha justinha e um moletom bem folgado, meia e chinelo, deixei meu cabelo solto mesmo.
Enquanto minha irmã tomava banho sentei na cama e fui mexer no celular, depois de uns 10 minutos ela saiu com uma roupa bem parecida com a minha, calça de pimama e moletom, só que ela odiava meia então tava sem, eu me levantei da cama e coloquei meu chinelo, ela pego o dela e o celular e fomos.
Quando chegamos lá, toquei a campainha e o escutei alguém correndo que nem louco, o James abriu e ele tava todo sujo de ketchup com cara de assustado, eu na hora comecei rir junto com a Alice e ele fez cara de quem ia chora e disse:
-Olha aqui, pode para, manda o namorado de vocês para com isso, os dois ta jogando em mim e eu nem tenho com o que me proteger!
-CALMAA JAMESS, as salvadoras da pátria chegaram! - Alice gritou!
Ele sorriu e saiu da frente da porta pra gente entra, eu e a Alice nos inclinamos e sem tocar nele, beijamos cada lado do seu rosto.
James era como um irmão pra gente, o amigo pra tudo sabe? Quer ir em uma festa? Ele ta ali, quer chora, gritar e desabafa para alguém? Ele ta ali, quer ir fazer compras? Ele ta ali, quer enterrar um corpo no quintal do vizinho? Ele ta ali!
Fomos direto para cozinha e tava o Luke, Beau, Jai e Skip sentados na mesa, quietinhos como se nada tivesse acontecido, olhei em volta e todos os sinais de ketchup tinha sumido!
-Hmmm então o que aconteceu aqui? - perguntei
-Nada meu amor, nadinha, aconteceu alguma coisa meninos? - ele fizeram não com a cabeça - Viu, nada, nadinha, nadão, um grande na...
-Ta bom Jai, eu entendi - disse quase morrendo de rir
- AH NÃO ACONTECEU NADA ENTÃO, ISSO AQUI EM MIM CAIU DO CEU NÉ, GENTE CORRE QUE TA CHOVENDO KETCHUP!
-Calma James -Ali disse com a voz doce -vai toma banho e depois desce pra comer e assistir o filme com a gente, ta bom meu anjo?
-Ta bom - ele disse e se virou para a direção da porta da cozinha
-Que isso ai de Anjo hem? O único anjo seu aqui sou eu!
-Cala a boca Luke! - Alice disse sorrindo e foi na direção da cadeira vaga do lado dele, se sentou e virou pro lado dele e deu um selinho!
-"Mas nós não somos namorado" - disse com uma vozinha nojenta imitando ela
-Eu não falo assim, e cala a boca menina
Revirei os olhos e o Jai me abraçou de lado me fazendo virar pra ele, coloquei minhas mãos em volta do pescoço dele e dei um selinho demorado, e pensei no dia em que não poderia mais fazer isso, mas logo afastei o pensamento antes que começasse a chorar! Me afastei e virei pra todo mundo e falei:
-Amores da minha vida, a gente vai comer aqui ou na sala?
-Então So, a gente vai comer lá na sala né? Pra ja ir vendo o filme, vamos só espera o James - Beau me respondeu
- Okay, e ai? Como ta os preparativos para Los Angeles? - disse dando impulso para me sentar no balcão!
- Ah, já ta tudo meio pronto sabe? Daqui 1 mês a gente vai, compramos as passagens hoje! - Skip me respondeu no final fazendo uma "cara de dor" porque sabia como eu e o Jai estávamos com essa mudança.
Jai me olhou e fez uma carinha de cachorro abandonado, veio e fico no meio das minhas pernas virado pra mim com as mãos na minha coxa e disse:
-Você sabe que a gente vai superar isso né amor? Nada, nunca, no mundo vai separar a gente, nem se eu me mudasse para a Lua, eu te amo demais para deixar isso me afastar de você!
Coloquei as mãos na dele e entrelacei nossos dedos e disse:
-Eu também te amo, mas... -logo desisti do que ia falar,mas o Jai me conhecia muito bem e ele viu minha cara de triste e já fez uma expressão de preocupado
-Mas o que?
-Nada
-Sophia
-Jai
-Fala agora
-Não é nada
-É alguma coisa sim, voc...
Ele foi interrompido pelo James entrando na cozinha já tomado banho, nunca entenderei como homens tomam banho tão rápido, mas agradeci a Deus pelo James ter interrompido o Jai porque era certeza que íamos brigar.
-Então cambada, nossa me esperaram para comer? Que amores
-Esperamos porque te amamos, vamos ver que filme? -Ali perguntou
-Um ai de comedia, Easy A eu acho
-Ata, beleza -Eu falei, descendo do balcão, já que o Jai aparentemente tinha ficado puto e já não tava nem na cozinha mais.
Eles começaram a pegar as pizzas para colocar na mesinha de centro da cozinha, os copos e a coca. E eu fui atras do Jai, fui procurando primeiro pelos cômodos do andar de baixo, e depois subi, achei ele no quarto dos pais, que estavam viajando fazendo não sei o que.
-Amor -chamei baixinho e ele não respondeu - Jai?
-Sophia - Ele levanto da cama e veio pra mais perto de mim, pego meus dois braços de leve e foi me levando pra trás até eu estar encostada na parede, ele encosto a testa dele na minha e me falou baixinho -Amor, não me deixa não por favor, eu te imploro, por favor, eu te amo, não termina comigo, eu vou fazer de tudo para ficarmos juntos - Ele se afastou e me olhou nos olhos - Eu venho pra cá, você vai pra lá, a gente divide, nosso amor é maior que tudo isso!
Eu já tava chorando, segurei dos dois lados do rosto dele e beijei sua boca, foi um beijo bem calmo e nos afastamos por falta de ar, depois nos beijamos de novo e ele segurou minha duas pernas e as colocou em volta da sua cintura, o beijo se tornou mais desesperado e profundo, ele começo a passar a mão pelo meu corpo até alcançar meu peito e pega-lo, consegui puxar a blusa dele e tira-la. Fomos interrompidos pelo grito da Alice:
-SOPHIA, JAI, VEM QUE EU QUERO VER O FILME LOGO!
Gritei de volta:
-ESTAMOS INDO!
-Vou matar sua irmã - Jai disse rindo
-Vai nada - disse rindo também, ele me colocou no chão e colocou sua blusa, e nós descemos para a sala.
Já estava todos acomodados em seus devidos lugares, e um sofá livre pra mim e para o Jai, ele pego coca pra gente e eu peguei meu pedaço de pizza e me sentei, o filme começou e quando eu fui perceber já tinha comido 977372 pedaços e bebido muita coca e o filme acabado, eu levei os copos e caixas de pizza pra cozinha e quando voltei o Jai tava deitado e Luke colocando outro filme, me deitei na frente do Jai e ficamos como de conchinha, até que cai no sono no meio do filme!

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Apr 09, 2015 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Is the end?Where stories live. Discover now