34. Detalhe Quase Esquecido

880 79 65
                                    

⚠️ Final do capítulo contém hot (leve). Marcado após os "**", sinta-se livre para pular se não gostar de ler! :)

 Marcado após os "**", sinta-se livre para pular se não gostar de ler! :)

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Downtown, Boston
02 de janeiro, 16h

S C A R L E T T

A movimentação foi intensa após aquele retrato falado. Estava mais do que claro que era Brandon ali, mas por via das dúvidas nós mostramos uma foto dele a Samantha, e ela reconheceu de imediato. Também reconheceu a voz quando lhe mostramos um dos vídeos do seu interrogatório. Não havia engano. Brandon estava envolvido com os assassinatos. Diretamente com o principal culpado.

Não tivemos outra reação se não acionar a equipe tática. Waters estava em prisão domiciliar restrita após nossa decisão do dia 30, então não seria difícil encontrá-lo. Acionamos seu advogado, o mandando para a delegacia, e então nós seguimos para lá. Meu coração batia acelerado, e animado. Estávamos tão perto.

Chegamos na delegacia com pressa, reunindo tudo o que tínhamos ali, aguardando o advogado e Brandon. Eles não demoraram, e eu agradeci mentalmente por isso. Estava mais que animada para finalmente finalizar esse caso. Os dois foram levados para a sala de interrogatório, e Evans e eu entramos lá após nos certificarmos de que estávamos com tudo o que pudesse ser necessário.

— Detetives, podemos ao menos saber o motivo de tanta pressa? Até onde eu sei, meu cliente já respondeu tudo o que era necessário.

— Até onde nós sabíamos, também. — Chris diz, pondo os papéis sobre a mesa. — Acontece que o caso do seu cliente é ainda pior do que imaginamos.

— Como?

— O caso está sigiloso, por enquanto. Os detalhes que podemos lhe dar é que envolve uma serial killer, é com certeza um crime motivado por vingança, já há dez vítimas fatais, sendo 4 policiais, e 6 seguindo um mesmo padrão. Reconhecemos o modus operandi. E recentemente conseguimos resgatar duas vítimas com vida. — Eu explico, e começo a encarar Brandon, iniciando a leitura corporal. E já estava obtendo resultados.

— Onde querem chegar?

— Uma das culpadas reconheceu o rosto e voz do Sr Waters. Ela fez o retrato falado, reconhecemos o rosto e lhe mostramos fotos e vídeos. — Evans diz, e eu continuo avaliando o homem, estando mais certa a cada segundo.

Foi imediato. Brandon arregalou os olhos, e a palidez começou pelos lábios, o sangue sumia do seu rosto lentamente. Estava certa de que se usássemos um medidor de pressão nele naquele momento, o objeto pipocaria.

— Sr Waters esteve na casa onde duas vítimas foram mantidas presas. Sr Waters teve uma briga com a sequestradora, uma.. Discussão de relacionamento, aparentemente. O seu cliente, Sr Howard, sabe quem é a assassina culpada pelas mortes que viemos investigando, e é cúmplice, pois segundo a nossa vítima, os dois conversaram sobre o assunto. — Chris completa, cruzando os braços sobre a mesa.

𝐔𝐍𝐂𝐎𝐕𝐄𝐑 ꩜ chris evans x scarlett johansson (✓)Where stories live. Discover now