9•

2.2K 139 11
                                    

O movimento no restaurante estava sob controle nesta tarde, eu fiquei a todo momento em meu escritório desde a hora que cheguei. Como hoje era sábado, eu devia estar com meu filho mas ele eo pai levaram o Jerry para fora da cidade com a desculpa de dar um passeio, pois hoje é aniversário de Jerry. Então vamos fazer uma festa surpresa pra ele.

Eu que faria a mesa de frios, por isso eu deveria estar indo para casa do vovô Darke a muito tempo mas estava enrolando o máximo possível. Não sei se vou conseguir encarar Bradley James, pelo menos não hoje. Vou evitar ele o quanto eu puder.

A noite de ontem aflorou meus sentimentos, e eu estou muito sensível com tudo isso, confusa também. Seila, eu sempre soube que ainda sentia algo, mas só não sabia que era tão forte quanto antes, cair na real foi como um balde de água congelante. Estou em choque até agora, e os flash de ontem a noite só me fazem pensar mais e mais nele e no quanto aquilo foi maravilhoso.

O pior de tudo é que mesmo que eu saiba o quanto foi errado, eu não consigo me arrepender nem se quer um segundo.

-No mundo da lua, querida? - Jessica aparece me tirando do transe no susto.

-Droga, Jessica! me assustou...-Me ajeito na cadeira e ela riu confusa.

-Gente, hoje você está tão área que agora estou começando a me preocupar. - Se sentou na cadeira de frente pra minha mesa. - Desembucha, vai.

-Ontem a noite transei com o Bradley. - Soltei de uma vez e ela arregalou os olhos incrédula. - Estou desesperada com toda essa situação.

-Amiga....-Diz ainda sem acreditar. - ME CONTA TUDINHO!

[...]

-Querida, eu acho que a mesa lá fora já está cheia demais. - Avisa mamãe assim que entra na cozinha. Ela estava ajeitando as coisas no jardim junto ao Tyler, vovô e Jessy.

-Eu sei, só estou acabando de fazer essa sobremesa.

-O bolo ficou lindo, você com certeza já pode abrir uma confeitaria também. - Disse ela me fazendo rir.

-Os barris já estão todos cheios. - Tyler chega na cozinha anunciando.

-E as mesas já estão arrumadas. - Jessica complementa.

-Ótimo! agora já podem ir se arrumar, sem demora pois os rapazes já já chegam. - Mamãe ordena e todos concordam sem hesitar. - E você também mocinha, sai já dessa cozinha que eu olho a torta no forno.

Como ela já estava pronta, eu não pude arrumar uma desculpa e apenas assenti.

Fui pra casa me arrumar.

Botei uma saia de couro preta, uma blusa larga e transparente com um top rendado. Deixei meu cabelo com suas ondas naturais, pois não daria tempo de fazer prancha, fazia muito tempo que eu não o deixava assim. Eu devia ter ido ao salão fazer minha progressiva a um tempo, mas minha vida está corrida demais.

Passo uma maquiagem leve, que no caso é só um delineado com rímel e um gloss na boca. Ponho uma sandália preta brilhosa e saio de casa às pressas pois tinha mensagem da minha mãe furiosa dizendo que todos já estavam na festa, inclusive Jerry.

Assim que chego meu filho vem correndo e me abraça, o pego no colo e o encho de beijinhos.

-Meu deus como você está lindo, mamãe estava morrendo de saudades!

-Eu também, hoje prometo que vou pra casa dormir com você mamãe. - Me abraça apertado e eu fico maravilhada com isso. Brian não era muito de demonstrar afeto comigo, mas depois que seu pai apareceu, ele anda bem mais amoroso. - Você tá diferente, seu cabelo está irado desse jeito. - Gargalho com sua observação e agradeço. O ponho no chão e vou andando com ele pelo jardim cumprimentando os convidados.

Conhecendo O Amor 2 - O reencontro.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora