Capítulo Sessenta

2.3K 248 29
                                    





Terceira pessoa ponto de vista onisciente




" Bom dia, Peter!"

" Bom dia, irmão."

        Hadrian riu da má pronúncia matinal de Peter. Ele já havia se vestido para a escola e ainda estava se livrando da sonolência.

Peter

"Então, as coisas em dois, certo?"

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

"Então, as coisas em dois, certo?"

        Hadrian perguntou a seu irmão enquanto dava o café da manhã ao adolescente. Esta manhã foi waffles belgas, ovos e salsicha com smoothies de morango e banana. Balançando a cabeça distraidamente, o adolescente sorriu quando viu o que seu irmão mais velho fez para o café da manhã.

" Sim senhor."

" Ótimo. Nat e Buck já devem ter uma resposta a essa hora, então eu avisarei você. Agora, é hora de acordar os outros meninos."

       Peter cantarolou, muito focado em sua comida para responder. O mago revirou os olhos com carinho e subiu as escadas.

       O primeiro foi seu filho adotivo, Harley. Ele teria adotado a criança, mas algo lhe disse para esperar, então ele o fez. Além disso, Harley não o conhecia tão bem quanto Peter o conheceu quando ele adotou o adolescente.
De qualquer forma, o menino rapidamente se tornou parte da família.

" Harley! Hora de acordar."

" Hn."

" Eu fiz waffles."

" Estou de pé!"

       Hadrian riu e revirou os olhos.

" Ótimo. Prepare-se para o dia e depois vá tomar o café da manhã."

" Sim senhor!"

       Finalmente, era hora de acordar seu Cub. Teddy ainda não estava completamente acordado e Hadrian foi recompensado com uma visão adorável.
Seu pequeno bebê bocejou silenciosamente, em seguida, esfregou os olhos sonolentamente. O bebê bruxo agarrou seu cobertor felpudo favorito e tentou se sentar. Depois de algumas tentativas fracassadas, ele abraçou em frustração e tentou novamente. Quando ele finalmente se sentou, um sorriso feliz apareceu em seu rosto. Determinado, assim como sua mãe.

" Como está meu pequeno Cub?"

        Hadrian perguntou quando ele fez sua presença conhecida. Teddy olhou para ele e então gritou feliz.

" Eu sei que senti sua falta!"

        O homem pegou seu afilhado e desceu as escadas. Ele ouviu distraidamente enquanto o bebê balbuciava, balançando a cabeça e falando quando apropriado.
Quando ele desceu as escadas para a cozinha, Harley e Peter estavam conversando sobre algumas coisas de química que passaram pela cabeça de Hadrian.

Avenger's Brother ( Tradução )Where stories live. Discover now