Capítulo Dezenove

3.6K 325 54
                                    


Draco POv




Minha mãe e eu estávamos sentados para o chá da tarde quando Amara chegou. Olhei para minha mãe, mas ela apenas deu de ombros e gesticulou para que eu atendesse. Eu rapidamente me levantei e fui até a coruja. Pegando cuidadosamente a carta do bico dela, dei a ela um pedaço de bacon como guloseima.
No minuto em que ela comeu o bacon, ela voou.
Encolhendo os ombros, abri a carta.


Olá furão,
Espero que você esteja se sentindo bem. Ferret, espero que você esteja obedecendo a sua mãe, pois não quero uma encenação da última vez em que você a desobedeceu.
Honestamente, eu teria pensado que você seria mais inteligente do que desobedecer diretamente sua mãe tentando contrabandear um grande balde de maçãs verdes de uma fazenda para sua mansão, e mesmo assim você o fez. Você ainda está na casinha por isso?

Sim, sim, eu sou. Mas eu realmente queria maçãs verdes!
Valeu a pena, mas ela realmente superou aquele feitiço doloroso. Eventualmente, ela me perdoou, mas apenas porque ela pensa que eu aprendi minha lição.

De qualquer forma, gostaria de dizer que recentemente coloquei um pequeno adolescente sob minha proteção e o considero um irmão.

Oh! Isso é um pouco inesperado, mas é Pottah.
Poderia muito bem acrescentar outro à família.

O nome dele é Peter Parker e, por ele ser trouxa, não mencione nada sobre nosso mundo. Você o encontrará amanhã à noite em nosso jantar habitual de sexta à noite. Espero ver você lá! Não se esqueça de entregar esta carta para a tia
Cissa
Seu irmão,
Scarhead

Um adolescente trouxa, hein? Parece algo que ele faria. Aproximei-me e entreguei a carta para minha mãe. Ela leu a carta rapidamente e sorriu.

" Já era hora de ele ter alguém para cuidar. Ele tem muito tempo nas mãos!"

Eu juro que ela gosta dele mais do que de mim.

" De qualquer forma, mãe, eu preciso ir. Tenho uma reunião com Granger sobre os direitos dos lobisomens. Posso não voltar antes do jantar, então se eu não for jantar, não se preocupe."

Ela assentiu enquanto eu saía para pegar meu casaco.

" Esteja seguro, filho, e faça boas escolhas!"

Eu balancei a cabeça, mas me afastei dela para que ela não pudesse me ver revirando os olhos.

" Não role os olhos para mim, jovem!"

Congelo. Como ela soube ?!

" Intuição da mãe."

Ela respondeu à minha pergunta não feita. Eu nem abri minha boca!

"Como, em nome de Merlin, você faz isso ?!"

" Habilidades."

Foi sua única resposta. Eu apenas balancei minha cabeça e saí. Nunca vou entender as mulheres. aparato para o Ministério e caminhou para
Escritório de Granger.
Eu fui até a porta dela e bati. Um suave 'entre' me deu permissão para entrar. Eu franzo a testa, ela geralmente diz muito mais alto. Eu tirei minha varinha de seu suporte e cautelosamente fiz meu caminho para dentro da sala. Não consegui ver ninguém além de Granger, mas mantive minha varinha apontada para o caso. Granger estava sentada em sua mesa com o cabelo levemente bagunçado, sem maquiagem, roupas nada comerciais, olheiras e nenhuma pilha de papelada. Vendo isso, fiz uma pausa.

" Granger? Você está bem?"

Eu coloquei minha varinha de volta no suporte e fui até ela.

" Estou bem, Malfoy."

Avenger's Brother ( Tradução )Where stories live. Discover now