[9] Siga o Coração.

336 39 19
                                    


A tripulação estava em grande parte reunida na praia. Eles estavam montando um acampamento com algumas tendas a mando do próprio Song. 

— Estou lhe dizendo, Capitão — A mecânica afirmou. — Fez a escolha certa decidindo limpar o casco do navio.

O lúpus assentiu, sentado em sua cadeira. Yunho estava sentado ao seu lado, o Capitão havia decidido que a partir daquele dia, o garoto não sairia de baixo do seu nariz.

— E o tempo que vamos gastar fazendo isso? — Hongjoong questionou já pensando no trabalho que eles teriam.

— Será compensado com velocidade. - A beta respondeu.

— Tem razão – Hongjoong afirmou. — Preparem-se para trazer o navio até a praia.

O próprio Capitão se juntou à tripulação para ajudá-los com todo o trabalho literalmente pesado. Eles conseguiram levar o Storm à praia e amarraram várias cordas em árvores para que mantivesse a embarcação em linha reta, e apoiada por diversas vigas de madeira.

Mingi se distraiu puxando as cordas apenas por alguns segundos, e de repente o loirinho não estava mais ao seu lado. Buscou ligeiro com os olhos pela praia, vendo-o na margem na companhia do navegador.

— Taehyung — Ele gritou. — Traga o ômega de volta! — Ele não viu quando o beta comprimiu os lábios. Ele estava ajudando Yunho a colher lembrancinhas pela areia. O ômega levantou triste, já pronto pra obedecer a ordem, não queria ser amarrado as árvores como foi ameaçado há algumas horas.

— Deixa de ser chato. O menino só tá pegando conchinhas. — Hongjoong passou por ele e caminhou na direção da beira mar, fazendo sinal para que ambos continuassem lá.

Song suspirou, e indicou que Yoongi ficasse de olho neles. O alfa não se aproximou tanto, ele ficou sentado em um montante de areia um pouco mais atrás.

— Olha só essa aqui. — O médico encontrou uma na cor rosa bebê, com alguns tons coloridos. Ele a entregou para o mais novo.

— Nossa que linda. — Ele pegou examinando em suas mãos.

Ele ia devolver, mas Hongjoong negou.

— É sua.

— Obrigado.

— Me deixa limpar pra você. — O ômega a entregou. — Ela vai ficar com a cor muito mais viva e bonita.

Taehyung foi se afastando lentamente até ficar sentado ao lado de Yoongi. O alfa lhe contava algumas de suas histórias, da época em que era um caçador de recompensas, e recebia para caçar piratas, em especial.

Yunho olhou para trás e viu o beta navegador bastante entretido com o alfa. 

Hongjoong era um homem que a seu ver era bastante maduro, pelo menos em comparação a pouca idade que o Ômega tinha.

Ele arriscou que o beta teria no máximo uns trinta anos, e talvez pudesse ajudá-lo com algumas dúvidas...

— Sr. Hongjoong? - Ele o chamou baixo.

— Eu não sou tão velho, Yunho. — O beta sorriu com um falso ultraje, jogando uma conchinha no menor. — Tire esse senhor ou me chame apenas de Hongjoong.

— Hongjoong. — Corrigiu-se e o outro assentiu. — Você já sentiu coisas estranhas no seu corpo?

— Estranhas como? — O ômega não respondeu, desviando o olhar para o mar. — Precisa ser mais específico.

— Não sei explicar, mas quando um alfa te toca e... — Ele suspirou olhando para o horizonte além do oceano. Seus pensamentos longe, lembrando-se dos toques do Capitão. —... Aquelas mãos grandes e firmes... E quanto ele te beija...

Storm - Yungi [ABO]Where stories live. Discover now