chapter one :):

9.6K 623 676
                                    

i wanna say one billion to the bitches in the house, one billion to the mother fuckers dead

vejam a mídia, comentem bastante, e boa leitura<3

⋆ ˚。⋆୨୧⋆。˚ ⋆

Harry e Louis eram o típico clichê de fraternidade.

Harry, o alfa jogador de futebol extremamente bonito e mulherengo conhecido por todo o campus.

Louis, o ômega nerd, estressado, gostoso, que ama o amor nas páginas e odeia na vida real, e claro, totalmente inacessível.

Tudo começou quando Harry sem querer esbarrou no ômega na biblioteca do campus, o acontecimento fez com que os livros do menor caíssem no chão, o alfa prontamente se ajoelhando para ajudar a recolher.

O toque de mãos na hora de pegar os livros, os olhares se encontrando ao mesmo tempo, corações acelerados, a típica chama se acendendo nos olhos dos dois quando se encararam, a porra de um clássico clichê.

- Olha por onde anda seu sonso! - diz o ômega emburrado, ignorando seu gato agitado em seu peito depois de encarar os lindos olhos verdes do alfa com um cheiro forte e amadeirado, contendo laranjas também.

- Seus olhos... são lindos. - o alfa diz baixinho, ainda encarando o lindo ômega, tentando fungar disfarçadamente o cheiro maravilhoso de morangos recém colhidos com um leve toque de mel.

Louis com as bochechas extremamente coradas e coração acelerado, simplesmente paralisa por um minuto com o elogio.

Ambos abaixados no meio da biblioteca, com livros de gramática espalhados pelo chão, ansiedade correndo no peito, lobo e gato agitados, quem diria que uma grande história de amor seria iniciada a partir daquele momento?


⋆ ˚。⋆୨୧⋆。˚ ⋆


Depois do dia da biblioteca, e de Louis ter saído de seu pequeno transe e xingado Harry de pelo menos metade de todos palavrões existentes, eles se tornaram "amigos".

Eles flertavam a cada oportunidade mas ainda sim amigos.

Harry ia na biblioteca apenas para ver o ômega e Louis fingia não perceber isso, e então eles só... implicavam um com o outro.

Era engraçado de se ver, eles brigavam o tempo inteiro, se provocando por coisas bestas e que na verdade nenhum dos dois se importavam.

Uma amizade linda estava sendo construída, aos poucos eles percebiam o quanto se pareciam em alguns aspectos - alguns deles sendo ter supernatural como série favorita, terem medo de se apaixonar, e odiarem segundas - se aproximando cada vez mais, se tornando verdadeiros amigos.

Isso durou por 5 meses, até o fatídico dia onde Louis entrou no cio, na biblioteca, com apenas ele e Harry no local, já que ele era assistente de Rose e a senhora estava de folga.

E isso até que não seria grande coisa, eles podiam ligar para a beta da enfermaria e ela o levaria até sua casa.

Mas as coisas não foram tão fáceis assim, já que o cio de Louis, acabou puxando o rut de Harry.

Isso era uma coisa rara de se acontecer, mas acontecia.

O momento foi puro desespero, já que Harry começou a rosnar e Louis a miar.

Louis respirou fundo, sentindo as fortes pontadas em sua barriga.

Ele aproveitou os poucos minutos de consciência e decidiu fazer aquilo.

treasure ✓ l.s | abo | mpregDonde viven las historias. Descúbrelo ahora