Bom dia

3.4K 469 66
                                    

** 1 semana depois **
Diana Holmes

Abro meus olhos e a primeira coisa que faço é esfregar o rosto com as duas mãos por causa do sol que está entrando no quarto. Mexo uma das pernas na cama e percebo que ela não encontra as pernas de James.

Levanto a cabeça e vejo a cama vazia quando ele devia estar dormindo ainda, olho para o relógio e ainda é cedo, ele me acorda quando vai meditar. Então me levanto ajeitando a camisa que peguei dele e caminho até o topo das escadas.

Estou quase descendo quando ouço um som no último quarto, mordo o lábio e afasto os cabelos do rosto quando vou me aproximando da porta. Afasto ela um pouco para ver James colocando tudo em uma caixa.

Percebo que ele esta esvaziando o quarto, seus cabelos estão presos e ele está usando só uma calça de moletom enquanto de agacha e faz os movimentos. Aperto minhas pernas com força e ele ergue a cabeça para olhar para mim.

-Fiz barulho?- pergunta.

-Não.- balanço a cabeça.

-Estou terminando aqui e vou fazer o café da manhã.- explica.- Depois vamos meditar e eu vou sair para ver como estão as pistas.

-Eu quero ir.- falo e ele parece congelar no movimento.- Só vi o lugar umas três vezes, quero conhecer onde você cresceu.

-É perigoso, Diana...

-Vai estar comigo, não?- franzo as sobrancelhas e ele assente.- Então não temos nada com que se preocupar.

-Além de Tom.- ele se ergue e tento não olhar para seu peito.

-James.- faço bico.

-Droga, Diana.- ele passa a fita para fechar a caixa.- Ok, mas a gente vai e volta bem rápido.

-Certo.- começo a me afastar.- Vou no banheiro e podemos começar o dia!

Corro para o banheiro e ele fala algo sobre tomar cuidado, fecho a porta do banheiro e começo a tirar minhas roupas para tomar um banho. Me observo no espelho e percebo que minha barriga está crescendo, o estranho é que só estou de dez semanas.

Penso na barriga ainda chapada de Emma e me pergunto se isso é por causa de serem gêmeos, ligo a água do chuveiro e espero ela esquentar. Então prendo meus cabelos e entro no box, sinto a água correndo pelo meu corpo e lembro de quando James e eu transamos no banheiro.

Passo a mão pelo rosto e esfrego com força, isso tudo pode ser só a gravidez fazendo com que eu fique idiota. James pode ficar andando sem camisa ou saindo do banheiro de toalha o quanto ele quiser, mas eu não vou cair nessa.

Posso está dormindo com ele, mas é por que fico mais confortável com ele ao meu lado e, por incrível que pareça, não tenho muitos pesadelos ao lado dele. Respiro fundo e estendo o braço para pegar o shampoo, ouço algo no quarto e consigo ver James entrando no closet.

Ele fica de costas para mim e vejo suas costas se movimentando enquanto ele pega uma camisa e a veste. Mordo o lábio e ele sai do closet sem falar nada, então respiro fundo e me controlo, tenho que ser ao menos capaz de me controlar.

Diana Holmes

-Não esquece de respirar.- James fala calmo ao meu lado

-Eu sei, James.- sinto o vento passar pelo meu corpo.

James deixou as janelas abertas para ventilar mais as plantas depois de jogarmos água, agora eu estava tentando me concentrar, mas tudo estava me distraindo. Não sei o que estava acontecendo, acho que era só uma distração normal.

Abro os olhos e olho para James, ele está tão concentrado e tão calmo que eu fico com um pouco de raiva por ele conseguir e eu não. Fico o observando e é quase impossível não ficar excitada.

-Mais alguns minutos e...- ele para de falar quando subo em cima do seu colo.- Diana...

-Cala a boca.- sussurro antes de beijar ele.

Seguro seu rosto com as duas mãos e James parece tão surpreso que suas mãos ainda estão no chão. Logo ele se recupera e o sinto apertar minha bunda enquanto mexe os lábios contra os meus de forma desesperada.

Enfio meus dedos nos cabelos dele e James dá um puxão para que eu sente melhor no colo dele, gemo quando esfrego meus quadris nos seus e sinto o pau duro de James. Então aperto seus ombros e o deito no chão enquanto monto em seu colo.

-Diana, cuidado.- ele sussurra e eu sorrio quando suas mãos dizem o contrário assim que ele tenta afastar meu short.

-Preciso de você.- explico e nos encaramos.- Estou ficando maluca, James, sério.

-Vou ajudar você.- o nariz dele toca o meu.

-Preciso de muita ajuda...

-Diana.- alguém entra e ouço sim de bebê.- Diana, Emma está querendo companhia e vim ver se você estava...

Me levanto rapidamente ajeitando as roupas e fico meio tonta, então me apoio na cadeira e vejo Dakota com Amy nos braços. James apoia as mãos no chão e senta de um jeito que ela não veja o que está acontecendo nas suas calças.

-Eu queria deixar ela de babá, talvez vocês duas possam ficar.- Dakota afasta uma mecha de cabelo do rosto.- Chris saiu para encontrar Izzy e eu tenho um probleminha com um dos alvos.

-Encontrar Izzy?- pergunto enquanto ela deixa Amy nos meus braços.

-Sim, parece que ela escapou dos seguranças de novo.- Dakota sorri quando a filha okha para ela.- Mamãe volta já, ok, lindinha?

-E a bolsa?- pergunto.

-Está com Emma.- ela arruma os cabelos loiros de Amy.- Tudo bem. Ela é bem quietinha, só não deixe ela sozinha, ela odeia ficar sozinha.

-Certo.- sinto Amy nos meus braços.- Mais alguma coisa?

-Não, eu volto antes que o leite da mamadeira acabe.- Dakota olha para James.- Tudo bem aí?

-Sim.- ele assente.

-Ok, então eu já vou indo.- ela sorri para Amy de novo.

Dakota deixa a casa e Amy começa a tentar pegar uma mecha do meu cabelo, meu nariz toca o topo da cabeça dela e sorrio sentindo o cheiro de bebê. Segurar um assim é tão bom que fico ansiosa por segurar um dos meus desse mesmo jeito.

-Todos os netos estão vindo loiros.- James levanta.- Nico, Amy...

-O da Emma e Jake com certeza não vai vir.-  falo balançando Amy.

-E os nossos?- pergunta e eu ergo o olhar com um sorriso.

-Bom, você tem um cabelo mais ou menos loiro.- mexo os ombros.- Se juntar com o meu... então tem grandes chance de serem loiros.

-De qualquer forma...- ele sorri para Amy.- Eu tenho que ir na pista e você tem que ficar com Emma e Amy.

-Vamos outro dia.- ajeito ela em meus braços.

-E o que aconteceu aqui?- aponta com o queixo para o chão.

-A gente conversa mais tarde.- o observo.

-Ok.- ele afasta meus cabelos e beija minha bochecha.- Tchau, Amy.- beija a cabeça dela.- Vejo você depois.

-Até depois.- vejo ele subir as escadas e então fico sozinha com Amy.- Tá certo, fofinha, vamos ver a tia Emma.

A Vingança - 4° Geração.05Where stories live. Discover now