🔫 Yusuke Urameshi - Seu Sorriso

72 9 0
                                    

Palavras: 2875
Fandom: Yu Yu Hakusho
Data de publicação: 19/09/2021

EU VOLTEEEEEEI!!! Só não vou garantir que é pra ficar, porque, né, eu sou mais eu. Mas posso garantir que, pelo menos, um ou dois imagines vão sair nesse ou no próximo mês (que pode ser nesse livro ou não, não decidi ainda), porque já tenho uma shortfic em andamento.

Antes de tudo, gostaria de avisar que o capítulo de pedidos foi substituído. Porém não, eu não apaguei o anterior, só tirei a postagem. Os pedidos que foram feitos lá ainda estão lá, mas recomendo que façam seus pedidos no novo de acordo com as regras, porque anteriormente aconteceu de vários pedidos virem meio... Sem detalhes, digamos assim.

Mas bem, imagine do meu queridíssimo Yusuke Urameshi para vocês dessa vez. Provavelmente não vai ter tanta atenção quanto um imagine de qualquer personagem de Boku no Hero, por exemplo, mas espero que gostem. É um imagine que eu escrevi ano passado, mas que dei uma revisada hoje e, nossa... Eu ainda gosto muito desse imagine kdaokfo

Eu realmente espero que gostem e, se gostarem, eu apreciaria saber de vocês o que acharam e se querem mais imagines desse fandom ~

Se bem que eu vou trazer mais imagine desse fandom mesmo que vocês não queiramkkk

Boa leitura ~

════════ ××× ════════

Ergueu a cabeça, distraída. Apreciava o azul do céu e suas escassas nuvens brancas, a mente imersa como se estivesse no canto mais profundo do oceano. Sentia que sua cabeça estava cheia de coisas, principalmente preocupações, ao mesmo tempo em que estava vazia enquanto olhava para as formas brancas de formatos diversos sendo levadas lentamente pelo vento, passeando pela imensidão cerúlea.

Juntou as sobrancelhas ligeiramente, logo soltando um suspiro e deixando os ombros caírem.

Olhou para o almoço meio comido em seu colo sem qualquer expressão no rosto, somente uma fagulha de desânimo gelando em sua retina. Estava sem fome e mal comera metade da comida que preparara.

Estava certo que não comia exageradamente - com exceção de algumas ocasiões específicas -, mas aquela era a quantia que estava habituada a ingerir em suas refeições. Você se impressionava consigo mesma pelo estado em que ficou por algo tão banal quanto uma briga boba.

O real problema é que aquela não era uma briga boba. Não para si.

Aquela foi a primeira vez que algo assim aconteceu e não estava sabendo lidar bem com a situação. Queria ir falar com ele, mas algo a impedia. Talvez o seu orgulho? Sempre sentiu dificuldades para se reconciliar com as pessoas nas raras vezes que se desentendia com alguém; por mais temperamental que pudesse ser, sempre tomou o devido cuidado para não ir longe demais, pois sabia que o pior era o que vinha depois das discussões.

O sentimento de culpa, saudades, receio, medo e entre vários outros, apertavam-lhe o peito. Você sentia, sentia tudo aquilo vividamente dentro de si, por mais que não aparentasse por fora, você era sensível. Não do tipo que chora por qualquer coisa ou se magoa fácil, mas sim do tipo que sente tudo muito intensamente.

Seus sentimentos eram fortes, assim como seu temperamento, e era isso que mais a irritava nesses momentos.

Apertou os lábios lembrando da discussão de cinco dias atrás. E pensar que em algum momento, ficaria tanto tempo sem trocar palavras com ele. Mal se lembrava de qual foi o motivo daquela discussão em primeiro lugar. Como aquilo foi acabar assim?

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: May 13, 2022 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

💙 Cold Heart - Imagines 💙Where stories live. Discover now