🌨️ Kamado Nezuko - Sentimentos que vem da alma

232 22 60
                                    

Palavras: 3335
Fandom: Kimetsu no Yaiba
Data de publicação: 20/06/2021

Heya! Imagine da Nezuko dessa vez, aproveitando que ainda estamos no mês do orgulho LGBTQIA+, por mais que essa one em específico seja bem inocente por ambas serem bem jovens, o que, pra mim, torna mais fofo. E pensando bem, essa one encaixa bem com esse mês, já que há menções de homossexualidade. Não vou mentir que gosto muito desse imagine ;w;

Enfim, eu tava pensando em atualizar esse livro duas vezes por semana, ao invés de uma só. Porém, a segunda vez não vai ser "obrigatória", por assim dizer. Quando eu tiver material de sobra, ou seja, imagines, eu postarei esse extra no meio da semana. Vou fazer o teste e ver se consigo manter a frequência, mas caso isso ameace a postagem nos domingos de alguma forma, eu irei parar. É melhor uma atualização pro semana do que nenhuma, certo? T^T

Bem, é isso. Espero que apreciem essa one com a nossa queridíssima Nezuko e...

Boa leitura ~

════════ ××× ════════

Contar histórias aparentemente simples com alguma lição de vida por trás era uma boa forma de educar crianças pequenas, ao mesmo tempo em que se podia aproveitar para entretê-las e ter alguns bons momentos de calmaria.

Isso era algo que você gostava muito quando pequena, principalmente quando era a sua avó quem narrava tais histórias. Além de ter um voz suave, interpretar os personagens da forma mais carismática possível e ter uma lista ampla dos mais variados contos, ela trazia pontos de vista diferentes de histórias comuns que normalmente só repetiam a mesma fórmula.

O que seus pais a faziam pensar ser o vilão, ela a fazia enxergar um ser humano com um passado sofrido e amargurado, cujo já não tinha discernimento do que era certo ou errado.

E ninguém podia culpá-lo por isso.

Não foi diferente quando pediu-a para contar uma história em um dia qualquer de primavera.

- Hein? Duas garotas juntas? - A pequena menina perguntou confusa. Continuou olhando para a sua avó com toda a inocência do mundo, verdadeiramente intrigada. - Meu pai disse que não é normal uma garota ficar com outra. - Franziu as sobrancelhas ao mencionar seu progenitor.

Seu pai sempre foi muito rígido e controlador quando se tratava de tradições e costumes antiquados em geral. Tudo o que ele dizia devia ser levado como a verdade absoluta, nunca nem deveria ousar contestar algo que, para ele, fosse certo.

E isso era uma péssima combinação com uma criança curiosa sobre tudo e todos. A pequena a todo instante questionava o mundo à sua volta, porque, afinal, tudo era tão complexo. Como poderia dividir as coisas como certas e erradas quando as possibilidades são tão abrangentes e diversas?

É óbvio que, sendo tão nova, você não tinha total noção sobre tudo isso, mas era fato que uma resposta vaga como "É errado e ponto! Crianças não deveriam questionar os adultos, você não sabe nada sobre a vida" não iria satisfazê-la.

E, convenhamos, estava claro que não sabia muito sobre a vida em si, mas era exatamente por este motivo que tinha tantos questionamentos, oras!

A senhora riu por um momento, uma risada que a princípio, soava divertida, mas que a fundo, continha certa tristeza e pena pelas palavras que pronunciara sobre seu pai, a qual você ainda não tinha entendimento o suficiente das circunstâncias para notar naquela época.

💙 Cold Heart - Imagines 💙Onde histórias criam vida. Descubra agora