Wangji e o clube noturno - parte 01 (AU)

1.1K 136 40
                                    

N/A: Olá caros leitores! Já faz um tempo que eu não postava um novo capítulo, sentiram minha falta? ♡
Esse próximo conto surgiu a partir de um tweet que eu li e resolvi tentar desenvolver a ideia do ponto de vista do nosso querido Wangji.
Espero que gostem e comentem o que acharam!

Lan Wangji era um homem incrivelmente lindo e alto, de porte elegante, do tipo que faria qualquer um suspirar quando o visse. Além de estar sempre cheiroso e malhar constantemente para manter sua boa forma, era muito educado e inteligente. Ninguém resistia a seus olhos dourados, sua pele imaculada como jade e sua voz profunda. Ele era perfeito! E muito bem sucedido em sua carreira de professor de faculdade e historiador.

Os hobbies de Wangji também eram muito interessantes: ele praticava equitação, esgrima, caligrafia e tocava o guqin. Ninguém acreditava que um ser humano tão perfeito, inteligente, bondoso e atraente podia existir, mas Wangji provava que sim, que alguém tão impecável existia no mundo.
Mas havia um pequeno detalhe que ninguém sabia: sua vida amorosa era um completo fiasco. Por ser tão imaculado, todos se sentiam intimidados, com medo de se aproximar e acabar recebendo um fora ou não conseguir ser uma companhia adequada para ele.

Então Wangji seguia sendo um solteiro de trinta anos com apenas meia dúzia de amigos. Ele queria se apaixonar, queria sentir o calor de outra pessoa em seus braços, mas infelizmente, ninguém parecia disposto a arriscar uma aproximação.

- Wangji, você é perfeito demais para as pessoas, ninguém vai ter coragem de chegar perto de você se continuar com essa atitude... - um de seus amigos, Song Lan, falou enquanto tomava uma cerveja com Lan Wangji.
 
- Hm, mas eu não sou perfeito.

- Fale isso para as professoras da faculdade! Você não tem noção do quanto elas querem te chamar pra sair mas não têm coragem. Esses dias mesmo uma delas, uma tal de Mian Mian estava quebrando a cabeça com uma amiga para chegarem a uma estratégia de como se aproximarem. Você é praticamente intocável, meu amigo! - Nie Mingjue riu enquanto também apreciava uma cerveja gelada.
 
- Eu concordo com Mingjue, há um escudo ao seu redor que faz com que as pessoas se sintam muito intimidadas e não consigam se declarar pra você. - Xiao XingChen, outro professor e colega de Wangji, falou dando tapinhas no ombro de Wangji.
 
- Eu não vou mudar quem eu sou para agradar essas pessoas...
 
- Irmão, ninguém quer que você mude, nós estamos apenas explicando porque você ainda não encontrou alguém.
 
- Irmão, eu não entendo porque as pessoas acham que eu sou tão "intocável". Concordo que falar com elas não seja exatamente fácil, mas eu sempre dou bom dia, boa tarde, faço o café que fica na sala dos professores, tento me entrosar aos poucos...
 
- Nós entendemos, Wangji. E realmente não queremos que você mude - o irmão mais velho de Wangji, Lan Xichen tentou consolá-lo, passando um braço por seus ombros.
 
- Bom, eu tenho uma ideia que talvez possa ajudar... -Nie Huaisang, irmão de Mingjue, falou sorrindo de maneira travessa. - Eu sei que é longe do ideal, mas eu conheço um lugar que pode satisfazê-lo.
 
- Eu... hm... eu não vou a um prostíbulo...
 
- Não é um ambiente desse tipo, fique tranquilo! É um bar fetichista, Wangji. Você pode interagir com os outros clientes e também pode escolher pagar para ter a companhia de um profissional. Então você escolhe o que quer fazer, seja só conversar ou quem sabe algo mais...
 
- Parece um prostíbulo pra mim, Huaisang... - Xiao XingChen comentou - você acha mesmo que é uma boa ideia levar o Wangji pra um ambiente assim?
 
- Eu acho que seria fantástico! Ele pode pagar por uma hora, interagir com o profissional e ver no que dá, considere como um treino de socialização.
 
- Huaisang, como diabos você conhece todos esses lugares que você sempre comenta?! - Song Lan fez uma cara de quem não sabia se ria ou chorava.
 
- Meu irmão é incorrigível... Cada dia ele descobre uma maneira nova de se divertir... mas confesso que também fui nesse clube e contratei uma profissional para ser minha submissa e acreditem: foi incrível! Não me arrependo de nada.
 
- Até você, Mingjue? - Lan Xichen riu suavemente para o amigo.
 
- Bom, estou te mandando as redes sociais do lugar, Wangji, depois dê uma olhada. Se te interessar, não hesite em aparecer lá, pode falar que foi recomendação de Nie Huaisang!
 
No fim daquela noite, Wangji estava muito bêbado e chegou em casa aos tropeços. Fazia tempo que não tomava tanta cerveja, então sua cabeça girava e seu rosto estava quente.
Ao deitar, sem nem ao menos se trocar, viu a mensagem de Huaisang no WeChat com os links para o Weibo e o site oficial do tal bar fetichista. Parecia ser um lugar de muito bom gosto e até que bem elegante, nada do que Wangji havia imaginado. Havia algumas imagens de festas, descrição da casa e a programação de shows e cenas fetichistas que ocorriam nos fins de semana.
 
- Hm, talvez não seja uma má ideia experimentar... Não farei nada mesmo amanhã...
 
No sábado de manhã, Wangji acordou cedo e foi para sua aula de equitação, depois voltou para casa, avaliou alguns projetos de mestrado de seus alunos e então almoçou. Nada novo em sua rotina. Apenas mais um dia dedicado aos seus hobbies e trabalho, até que seu celular vibrou com um e-mail de boas vindas e agradecimento pelo cadastro no site da casa noturna fetichista.

Wangji sentiu as orelhas queimarem de vergonha: ele não lembrava que havia se cadastrado no site! Aquilo o deixou inquieto, como um comichão que não passava e o fazia pensar em como seria o clube e que tipo de profissional haveria lá que poderia ajudar com sua vida amorosa. Claro que ele não esperava que fosse algo fácil, afinal ele fazia terapia há anos e mesmo assim sentia-se envergonhado por estar na casa dos trinta e não ter ninguém.

  - Bom, o máximo que pode acontecer é eu ir embora cedo...

Então ele decidiu que daria uma chance à recomendação dos amigos e tentaria se divertir um pouco. Não necessariamente ele pagaria para ter um encontro em particular com um dos profissionais de lá, mas ir em um lugar onde ninguém o conhecia e com um pouquinho de álcool em seu corpo talvez desse certo.

Após algumas horas ele estava banhado, com os cabelos penteados e vestido com um elegante terno cinza. Havia um pouco de hesitação quanto ao seu visual, mas achou que talvez estivesse bom o suficiente para impressionar sem intimidar outras pessoas. A verdade é que Wangji estava bastante nervoso para ir ao clube noturno e passara quase uma hora se arrumando, contando os minutos em seu relógio prateado para a abertura do lugar. Ele pensou em mandar uma mensagem para Huaisang, mas achou melhor ser discreto e não contar nem para seu irmão mais velho que decidira experimentar algo tão diferente do que estava acostumado.
Então, quando deu oito horas da noite, chamou um táxi e foi para o clube.

Mal sabia Wangji que sua noite de sábado lhe reservaria muito mais do que estava imaginando.

Contos Wangxian: para ler antes de dormirWhere stories live. Discover now