CAPÍTULO VI

6 0 0
                                    

Maria
Coimbra, Portugal

Estava deitada no sofá, com a minha cabeça em cima das pernas da Madalena e com os pés em cima do João, quando ouço o meu telemóvel apitar dando sinal de uma mensagem nova.
- Quem será a esta hora, já são... 00.30! - bufo e pego no telemóvel.
- Deve ser importante para te mandarem mensagem tão tarde. - ouço o João comentar e vejo uma mensagem de um número que eu não conhecia. Por aquela mensagem eu quase que podia apostar quem era. Mas como?! Como é que ele conseguiu o meu número?!
- Responde ao rapaz coitado. - ouço a Madalena falar e logo se faz luz na minha cabeça, volto o olhar para a mesma. - Sim fui eu agradece depois quando tiveres no altar. - vejo um sorriso nos seus lábios e reviro os olhos em resposta. Volto a atenção para o telemóvel, guardo o contacto e logo respondo.

Rúben

Nem vou perguntar como tens o meu número porque já sei🙄 E sim temos que nos encontrar não quero carregar mais a responsabilidade de ter algo de valor de uma pessoa que mal conheço.

Ahahahah agradece à Madalena por mim já agora. Que tal amanhã às 11.30 no jardim das lágrimas, podíamos ir até almoçar os dois ou assim, gostava de te conhecer melhor.


Tudo bem, combinado, em relação ao almoço logo se vê. Boa noite.

Okok, boa noite😘


🙄

- Vou dormir amores, boa noite. - levanto-me e vou em direção ao meu quarto quando ouço uma louca gritar.
-NAO NOS VAIS CONTAR O QUE ESTIVERAM A CONVERSAR?!?!?!? - ela pergunta indignada o que me faz rir.
- Quando me contarem o que está a acontecer entre vocês talvez eu depois pense no assunto. - vejo os dois olharem-se admirados, provavelmente a pensarem como eu sabia daquilo. - Conheço-vos desde sempre estavam mesmo à espera que não reparasse? - rio e pisco o olho para os dois, sigo para o meu quarto. Após me preparar para dormir, deito-me e dou por mim a pensar no rapaz de olhos azuis que havia encontrado à um mês atrás é que já amanhã vou reencontrar, admito estou nervosa, apenas duas pessoas na vida viram-me a ter uma crise de ansiedade o João e a Madalena e agora aquele rapaz, isso deixa-me de toda apavorada, não sei o que vai achar de mim e isso tudo... Mas enfim, boa noite amanhã é outro dia.

Continua...

Um Romance em Coimbra Where stories live. Discover now