Capítulo 24

402 57 8
                                    

  POV Derek

Acordo com Stiles em meus braços e posso falar que essa é a melhor sensação do mundo, o peito dele subia e descia conforme ele respirava. Nós ainda estávamos nus então levanto e coloco uma box e um calção e vou em direção a pequena cozinha, olho no relógio e eram duas horas da madrugada nós precisávamos comer alguma coisa abro algumas portas e pego os ingredientes para fazer uma macarronada. Eu não era um chefe de cozinha, mas sabia fazer o básico.

Quando o macarrão fica pronto, caminho até a cama e me deito novamente onde eu estava, eu o acordo com pequenos beijos.

- Der... me deixa dormir eu estou cansado - resmunga ele.

- Levanta que eu fim um macarrão para comermos - falo o acordando.

Stiles levanta sonolento e veste uma das minhas cuecas é uma das minhas camisa que ficaram aprendendo um vestido em seu corpo pequeno e cheio de curvas, não vou mentir que ver ele usando minhas roupas de deixava orgulhoso pois mostrava que ele era meu e ninguém poderia constrastar isso, meu cheiro estava impregnado em minha pele assim como o dele estava marcado em mim. Nós jantamos rapidamente e voltamos para cama onde só acordamos no outro dia.

[•••]

Acordo e vejo que Stiles não estava mais na cama, levanto e vejo um bilhete de Stiles onde ele falava que tinha voltado para o quarto pá poder se arrumar e pegar seus materiais e que nos encontraríamos no refeitório. Vou para o banho com um sorriso no rosto, tomo meu banho e coloco o uniforme pego minha mochila e vou para o refeitório.

POV Stiles

Eu tinha acordado e eu estava no quarto de Derek, mais especificamente deitado na cama dele e confesso que eu fiquei uns bons minutos admirando o lindo anel de esmeralda que estava no meu dedo, depois disso eu levanto e vou para meu quarto tomo um banho e começo a me arrumar para a aula. Em poucos minutos eu estou pronto e já indo para o refeitório, enquanto eu passava pelos corredores eu podia ouvir os cochichos sente mim, continuei andando até que vejo um Alfa do terceirão que estava cercando um Ômega do primeiro ano.

- Estou atrapalhando algo? - pergunto olhando para o Ômega que estava assustado pois o Alfa estava com uma de suas mãos em um dos seus braços.

- Não se meta nos meus assuntos Ômega - o Alfa fala com desprezo.

- Solta ele - falo mantendo a calma.

- Ou o que? Vai me bater? - pergunta o Alfa debochado.

Abro um sorriso malicioso.

- Eu vou cortar suas bolas e garantir que você nunca mais use o que tem no meio das pernas - falo deixando meus olhos brilharem.

- Atrapalho alguma coisa? - pergunta Derek me abraçando por trás e apoiando a cabeça em meu ombro.

Os olhos do Alfa se arregalam e ele rapidamente abaixa a cabeça num claro sinal de medo, eu tinha plena consciência de que os olhos de Derek estavam brilhando em vermelho sangue.

- Nunca mais chegue perto de um Ômega a não ser que ele permita - falo o encarando.

O Alfa não levou nem um minuto para assentir e sumir da nossa frente, o Ômega estava estático ainda parado no lugar.

- Está tudo bem? Aquele idiota fez alguma coisa? - Derek pergunta claramente preocupado.

- Eee... taaaá, tá tudo bemmm - fala o Ômega assustado.

- Der você está assustando ele, vai para o refeitório e já te encontro lá - falo dando um leve selar em seus lábios.

- Não demora, não te ver na cama me deixou de mal humor - ele fala fazendo beicinho e Ômega ao meu lado arregala os olhos.

Derek sumiu pro corredor nos deixando no corredor vazio.

- Como é seu nome?

- Simon. Simon Lewis - ele fala ainda olhando para o chão.

- Porquê não olha para meu rosto? - pergunto sem entender a atitude.

- Não acho que seria apropriado, quero dizer você faz parte da elite da escola e eu só um zé ninguém, você namora Derek Hale e seu melhor amigo é Jhonatan Herondale e eu nem se quer tenho um amigo - ele fala tudo muito rápido e meio embolado, mas eu entendo.

- Bom agora você tem um amigo, a partir de hoje você é meu amigo - falo pegando a mão dele e indo em direção ao refeitório.

Entramos no refeitório e todos ficaram nos olhando inclusive aquele Alfa que assim que notou que eu percebi desviou os olhos rapidamente. Caminho até nossa mesa onde estava sentado todos meus amigos, me senti ao lado de Derek e Simon fica em pé ao meu lado.

- Gente esse é Simon e Simon esse são meus amigos - falo e todos brevemente cumprimentam Simon.

- É um prazer conhecer vocês, mas eu já tenho que ir - fala Simon todo nervoso.

- Nada disso você vai ficar com a gente - falo me servindo uma torrada.

- Mas não tem mais lugares - insiste ele.

- Clary senta ao lado do Jace e você senta ao lado da Izzy - falo simplista.

Clary de bom grado foi se sentar ao lado de Jace e Izzy deu espaço para Simon sentar. Eu já tinha percebido os olhares que Izzy lançava na direção do castanho a algum tempo.

- Não se preocupa fofinho eu não mordo - fala Izzy carinhosa.

Nós estávamos tomando nosso café entre risos e risadas até que alguém para na frente da mesa.

- Quando vamos fazer o trabalho? - pergunta Heron Tnegra.

Eu não fazia ideia do porque, mas esse garoto não me descia, tinha alguma coisa na forma que ele me olhava que me dava calafrios. Todos na mesa ficam em silêncio então eu tomo à frente e falo por todos.

- A tarde. Todos nós não teremos nada para fazer então vamos fazer de tarde - falo chegando mais perto de Derek que passa seu braço ao redor de minha cintura. 

Ômega dos ÔmegasWhere stories live. Discover now