Capítulo 7

1.1K 153 9
                                    

  POV Derek

Depois que ele foi embora do restaurante a mesa ficou em silêncio desconfortável.

- O que aconteceu para ele sair assim? – pergunta minha mãe.

Eu sem querer tinha escutado toda a conversa dele no telefone.

- Parece que a amiga dele passou mal – respondo desanimado.

Por algum motivo que eu não consigo entender meu lobo estava triste, desanimado poderia dizer que ele estava até sem vontade.

Meus pais voltaram para casa e eu voltei para a escola porque afinal ainda é quinta feira e amanhã tenho aula.

POV Stiles

Depois de uma hora em agonia dentro do carro finalmente chegamos na escola, a primeira coisa que eu fiz foi ir correndo para a enfermaria onde Jace falou que Clary estaria.

Assim que entro eu vejo Jace, Alec, Izzy e Magnus ao redor da cama dela.

- O que aconteceu? – pergunto invadindo o quarto.

- Nós – suspira – não sabemos, ela estava na sala de estar, eu tinha ido buscar minha bolsa que eu esqueci lá, e quando eu cheguei ela já estava desmaiada no chão – Izzy fala chorosa.

Olhando para Clary ela parecia não ter nada apesar de ela estar muito pálida ela não aparentava ter nenhum sintoma ou indício do que possa ter acontecido.

Eu estava com muito medo porque lobos não costumam ficar doentes tão facilmente graças a nossa grande aceleração de cura que acontece quando nos machucamos, mas ainda assim não somos imunes de todas as doenças do mundo.

Sinto lágrimas se formarem não meus olhos quando ouso a voz de Penélope em minha mente.

- 'Escute com atenção se quiser salvar sua amiga teremos que executar um feitiço de cura, ela não está mal ela foi envenenada'

- 'Como farei isso?'

- 'Afaste todos da cama, canalize sua energia nas suas mãos e repita o feitiço'

Rapidamente eu puxo Jace que estava nos pés da cama beirando as lágrimas, por mais que aquele grandão não demostre eu sei o quanto ele gosta da ruivinha.

- Se afastem todos – eu faço Izzy, Magnus e Alec ficarem atrás de mim assim como Jace.

Mais uma vez a voz de Penélope ecoa em minha mente 'pronuncie forte e claro repita como um cântico, sana animam meam et restituere illud corporis est et non restituet, et salutem remedium'

Eu colo minhas mãos sobre o corpo de Clary e começo a canalizar minhas energias para o feitiço, sinto meus olhos mudarem de cor.

- Sana animam meam, et restituere illud corporis est et non restituet, et salutem, remedium – (tradução: que cure esse corpo e alma e restaure e restaure essa saúde, cure) pronuncio essas palavras como se fosse um cântico e de repente uma fumaça de cor amarela sai do corpo de Clary eu continuo a repetir e aos poucos a cor volta ao corpo de Clary.

'Agora imagine toda essa fumaça sumindo como se ela nunca tivesse existido' Penélope fala e assim eu faço, depois que toda a fumaça sumiu eu demaiei e a última coisa que eu vi foi Derek entrando na enfermaria.

POV Derek

Eu estava indo para meu "apartamento" mas acabo mudando a rota eu não conseguiria dormir sem saber como Stiles está e isso era muito estranho pois não vou negar que ele me chamou a atenção desde o dia em que ele esbarrou em mim mas isso parecia que ia muito além de mim isso afetava diretamente meu lobo, logo ele que nunca gostou de ninguém sempre foi hostil e agressivo.

Eu nem notei quando já estava na porta de enfermaria eu podia ver Stiles ao lado da cama da tal amiga dele, ele colocou as mãos sobre o corpo dela e de repente uma fumaça amarelada começou a sair depois sumiu do nado e ele desmaiou.

Eu não penso duas vezes em invadir a enfermaria e pegá-lo antes que ele atinja o chão eu estava assustado mas tinha um sentimento que eu não entendia um sentimento capaz de superar meu próprio medo.

POV Autora

Jace e Alec estavam fuzilando o Hale que agora tinha Stiles em seus braços Izzy estava abraçando Clary que despertou assim que Stiles desmaiou.

- Me de ele – diz Jace autoritário.

- Não se aproxime do meu Ômega – diz o Hale já dominado pelo seu próprio lobo sendo assim seus olhos brilhavam em um vermelho escarlate.

Stiles que estava encolhido no colo do Hale e aos pouco ele estava recuperando a consciência assim que ele viu que Clary estava acordada ele se livrou dos braços que o seguravam e foi correndo em direção a amiga ignorando todos a sua volta.

- Clarissa Adele Fairchild Morgenstern, nunca mais ouse me dar um sustos desses está me ouvindo – ele fala abraçando a amiga.

- Desculpa Omma Sti – Clary fala com a cabeça baixa.

- Nada disso mocinha você vai me explicar como exatamente você foi parar nessa cama?

Todo resto do grupo até mesmo o Hale se aproximam da cama para poderem ouvir a explicação da ruiva.

Flashback on

Clary estava saindo do banho já com seu pijama de seda rosa quando ouve um barulho no corredor, alguém batendo na porta, ela vai até o corredor para poder ver que estava batendo na porta é quando ela percebe que não era na sua porta mas sim na porta de Stiles.

O garoto como não obteve resposta deixou uma caixa em formato de coração na porta e foi embora, então Clary foi até a porta do amigo e pegou a caixa e levou para seu "apartamento" coma a intenção de dar para Stiles quando ele chegasse.

Assim que ela deixou a caixa em cima da mesa de centro da sala um cheirinho de bombons de chocolate começou a sair da caixa e a deixou tentada então ela não viu problema em comer somente um afinal Stiles não ficaria bravo se ela comesse.

Quando ela terminou de engolir o doce uma forte tontura a atingiu o que a fez desmaiar no meio da sala de estar.

Flashback off

- E foi isso que aconteceu, mas eu não faço ideia do porque eu desmaie.

- Querida você não desmaiou você foi envenenada – Stiles diz olhando para as próprias mãos.

- Mas porque alguém iria querer matar a Clary – diz Magnus.

- Eles não queria matar a Clary – Stiles suspira – eles queria me matar afinal aquele doces eram para mim não para ela.

- Não se preocupa nós vamos te proteger do que for que seja – Jace fala abraçando Stiles e dando um beijo não cabelos castanhos do amigo.

  Derek que até agora só observava a cena sentiu alguma coisa queimar dentro dele era uma coisa nova diferente ele estava sentindo pela primeira vez ciúmes e inveja, ciúmes de Stiles estar agarrado com aquele loiro e inveja porque ele queria estar no lugar do loiro ele queria consolar Stiles porque afinal Stiles era seu Ômega ele não conseguia entender como isso aconteceu mas seu lobo reconheceu o castanho como seu e ele só tinha uma certeza ele não deixaria ninguém machucar SEU Ômega nem que isso cause sua própria morte.

Ômega dos ÔmegasWhere stories live. Discover now