Cap 18

190 13 0
                                    

Pov's Ray:

O universo finalmente conspirou ao meu favor!

Bem, a S/n ficou bem mau depois que terminou com o Henry, confesso que eu quis matá-lo,mas a S/n disse que foi ela que terminou com ele, fiquei mais tranquilo, soube que quando fui resolver algumas coisas que ficaram pendentes, o Henry e a S/n combateram um crime junto com a Ana, eles se saíram muito bem e fizeram as pazes, e hoje já é final de ano, esse ano passou muito rápido e agora vai ter um jantar aqui em casa, chamei o Showz, o Henry, o Jasper, a Charllote, a Piper, a luna, a Júlia, a família González( a Ana já é uma González), o Pedro e o Gabriel.

A S/n tá terminando de arrumar a mesa e a Priscila, a moça que trabalha aqui tá terminando de fazer a comida.

S/n: PAI!

Ray: Oi estrelinha! O que ouve?

S/n: Tá bom?

Ela fala apontando pra mesa e pra sala.

Ray: Tá ótimo estrelinha! Você tem o mesmo talento de arrumar as coisas como a sua mãe.

S/n: Sim! Eu sinto muita falta dela, o tempo que morei com ela, eram tempos ótimos, não que com o senhor não seja, mas sei lá, se eu pudesse impediria que ela morresse, por mais que morar com a vovó tenha sido ótimo, o vô sempre dizia coisas horríveis sobre o senhor, mas eu não ligava.

Ray: É sei avô nunca gostou de mim, nem do meu relacionamento com a sua mãe, mas estamos aqui, vá se arrumar e escolha a minha roupa.

S/n: Certo, vou escolher branco tá?

Ray: Pode ser, se puder escolha amarelo, pra eu ter bastante dinheiro.

S/n: Que ambicioso!

Ray: Sou mesmo! Vai fazer o que?

S/n: Escolher branco, pro senhor ter paz!

Ray: Nossaaaa!

S/n: Vou me arrumar!

Ray: Certo.

Pov's S/n:

Subo e vou ao quarto do meu pai, abro o guarda roupa dele e começo a vasculhar, até achar uma blusa de manga curta de manga curta, uma calça jeans e um all star amarelo, pra ele ter paz e dinheiro.

Separo um perfume, um relógio e umas pulseiras e pronto, saio deixando a porta aberta e vou pro meu quarto.

Cheguei no meu quarto, liguei o ar, liguei a led na cor azul, fecho as cortinas, tiro a minha roupa coloco o meu roupão, sento na penteadeira e começo a tirar minha maquiagem, termino de tirar a maquiagem, e faço uma skincare bem caprichada.

Termino a skincare e passo um creme pra tirar na hora do banho, e começo a escolher minha roupa, eu vou usar ou uma saia ou um vestido.

Decido usar um vestido que minha mãe fez de tricoline antes de ir pro hospital, eu amo ele e nunca usei.

Escolha o vestido:

1_

1_

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
O assistente do meu pai- Imagine Henry DangerWhere stories live. Discover now