Cap 14

255 15 1
                                    

Pov's S/n:

Zuleica: S/n, S/n, cuidado, é melhor você nem falar, pensa como o Henry vai ficar, ele pode mudar de personalidade com você ou até com todo mundo, pensa bem antes de magoar ele, por que você sabe que se ele se magoar e mudar de personalidade, pode ser difícil voltar a ter o antigo Henry.

Pior que a Zuleica tem razão, e tipo ela quase não tem razão, brincadeira,
mas se eu magoar ele, o mesmo muda de personalidade; Lembro até hoje que quando a Bianca terminou com ele, ele parou de ser aquele garoto doce, e passou a ser duro e ignorante com as pessoas, mas comigo era diferente, ele era gentil, doce, cuidadoso com as palavras, e eu fui a ÚNICA pessoa que conseguiu trazer o antigo Henry de volta a vida.

Mas é melhor saber logo, se o Henry é o certo pra mim.

Henry: É que?

S/n: Ah! Desculpa!

Henry: Sem problemas, mas o que ouve?

S/n: Assim...eu acho que você combina mais com a Lydia do que comigo...

Henry: Como assim?

S/n: Tipo, ela e loira, tem olhos azuis, corpo perfeito, alta, elegante, bem vestida, você merece alguem bem melhor que eu!

Henry: Eu não tô acreditando, não faz nem cinco meses que estamos namorando, e você vem com essa história que a Lydia combina mais comigo do que você, S/n, você é perfeita, tudo o oque você enxerga  na Lydia, você tem pra dar e vender, eu te amo e eu não acho, na verdade eu tenho certeza, que eu sempre vou combinar com você!

Vejo os olhos do mesmo, marejados, isso me deu uma vontade imensa de chorar, mas eu vou continuar essa conversa até onde ela deve ir, ou eu não me chamo S/n Manchester!

S/n: Mas...

Henry:Mas nada! Você é perfeita, é a menina que eu amo, e em alguns anos vai se tornar a mulher que EU AMO! Eu não quero saber da Lydia, essa conversa acaba aqui! Pois a verdadeira pessoa a que amo, está na minha frente!

S/n: Henry...eu tô sem palavras, eu também te amo, mas acho que não fomos feitos um para o outro...

Henry: Mas eu não acho isso! Vamo fazer o seguinte, a gente aguenta pelo menos até o fim do ano, se você perceber, o quanto somos feitos um para o outro, a gente continua, aquilo que eu nunca vou querer acabar entre a gente, pois te pedir em namoro, foi a melhor escolha que já fiz em toda a minha vida, por que, saber que ninguém mais além de Deus, seu pai, e eu temos o seu coração, já é perfeito. Eu te amo, eu digo e repito, EU TE AMO, S/N MANCHESTER!

O mesmo fala rodando no mesmo lugar, e fazendo todas as pessoas olharem pra nós, e ele nunca gosta de chamar atenção, então eu sei que ele é o certo pra mim, sempre soube.

S/n: EU TAMBÉM TE AMO, HENRY HART!

Falo rodando, e parando de frente pra ele. E eu tava sentindo novamente as famosas, borboletas no estômago, ele se aproxima e depois quebra o espaço entre nós, com um selinho demorado.

S/n: Mas é melhor para os dois terminamos por um tempo.

Falo me separando dele.

Henry: Então se é assim, eu não posso fazer nada. Mas, eu te amo S/n, e o nosso término, não vai mudar o que eu sinto por você.

Henry: ...
Ele se vira e sai sem falar nada, isso me partiu o coração, mas eu não posso fazer mais nada, mas eu vou esperar no máximo até o final desse ano, e ver se ele não vai namorar a Lydia, se ele não fizer isso, eu vou tentar conversar com ele, e restaurar o meu relacionamento com o único menino que depois de Deus e do meu pai, é a pessoa que eu amo.

______________________________________

Esse cap foi curto, mas foi show de bola, não??

Deixar a sua estrelinha não vai fazer o seu dedo cair, isso me motiva a continuar a escrever a fic.

Perguntas:

Você tá gostando da fanfic?

Você deixa a sua estrelinha em todos os caps?
( sejam sinceros nessa, e na outra)

Beijos da autora😘.

O assistente do meu pai- Imagine Henry DangerWhere stories live. Discover now