Cap 5

145 9 0
                                    

Se passam 3 dias, e meu corpo ja não dói tanto. Tanto. Depois do almoço visto um moletom de star wars que me engole e calça quadriculada. Os acontecimentos da outra noite pesando. Vou ao banheiro para maquiar meu pescoço e tentar deixar as marcas não aparentes. Graças a Deusa que Sienna tem aquelas bases de drag com alta cobertura.

- Eu fiz Waffle de banana com canela. So ta meio doce demais, quem diria ne

Ela coloca o prato na minha frente e sinto o aroma delicioso. Na mesma hora meu estômago ronca, mas volto meu olhar ao espelho pensando se devo comer ou não. Sienna percebe e ja diz que se eu não comer vou ficar de castigo. Ótimo.

- Sera que o professor Stan não tem nada de bom pra fazer no sabado? Tipo, a aula termina seis horas. Será que ele vai para aquelas reunião de condomínio?

-? Reunião de condomínio? Serio? Ele nem é tao velho assim para.- guardo os pinceis na bolsinha

- ai eu esqueço que você tem crush nele, desculpa.

- eu não tenho não, eu odeio ele. Alem do mais isso é o que eu menos quero agora nesse caos de vida- meu rosto rosa não ajuda com meu argumento. Não passei nem 1 minuto com o cara e ela ja pensa nisso

- Você que sabe. Leva camisinha.- dou um tapa no seu braço de brincadeira. Vamos para a cozinha e como metade do waffle, que ela reclamou mas eu achei suficiente, ela misturou mel e leite condensado na cobertura, tava realmente doce demais.

Pego um uber para o colégio. Sebastian que devia pagar ne, mas ok.

Quando chego na escola, o clima esta chuvoso, oque me alegra porque não vou passar calor de moletom.

As salas estão todas ocupadas, nossa escola oferece um programa de aulas para o vestibular de faculdades ivy league, então so a sala de musica esta disponível. Antes de entrar na sala vejo Sebastian na porta conversando com Chris, professor de basquete. Ele me vê e diz alguma coisa a Chris que se afasta quando chego.

- Realmente não esperava que você viesse, Hailey.- nos entramos na sala,que esta muito quente e tem uma mesa grande de frente a uma carteira que seria a minha.

- Ja disse que não aceito piedade.

- Falando nisso, meus pêsames. Não tivemos a chance de conversar no outro dia. E isso não é piedade.
Ele me observa.
Engulo seco

-Obrigada.- minha expressão deve estar indiferente, pois Sebastian franze o celho com o ato.- vamos começar?- não deixo ele me contestar ja sentando na carteira

-Claro, pode sentar. Eu tenho algumas apostilas pra você. Pode começar com essa, e depois os exercícios.

- Ótimo. Pode ligar o ar?

- Ah, infelizmente o ar quebrou e aqui como pode ver esta uma estufa, tentei abrir a porta mas não adiantou. Esse foi um dos motivos que tentei cancelar hoje- ri. - pode tirar o moletom, deve estar cozinhando aí.- esqueci que a janela da sala de música é vedada a prova de som.

-ham, não, eu estou bem assim obrigada.- esta muito quente, meu moletom so piora as coisas, mas se eu tirar ele verá as marcas e mais piedade vai estar em seu olhar. Ai que inferno.

- Serio Hailey, esta muito quente aqui, assim você vai passar mal.- agora ele é o professor preocupado, que fofo vai se fuder.

- Eu estou bem professor muito obrigada.- será que da pra perceber pelo meu tom que eu estou desconfortável?

Depois de 30 minutos, eu ja quase não estava aguentando de tanto calor. Meu corpo inteiro está molhado e me sinto fraca. Quando fui levantar para dar a ele os exercícios, fiquei tonta e cai no chão, uma vergonha imensa. Sebastian imediatamente veio ao meu encontro, rapido demais até.

Teacher Stan- Melancholic Where stories live. Discover now