𝑺𝑬𝑿 𝑬𝑵𝑫 𝑫𝑹𝑼𝑮𝑺 ✶ #24

4.4K 484 395
                                    


me perdoe os erros, estou com sono e nem sei se deixei passar erros, dsclp pela demora pra posta minha escola tá passando muito lição e acabo me prendendo. mas logo logo posto com frequência e a fica VALIUM vou atualizar tbm mas logo dps q estiver livre.

✧*:.。.( 𝑪𝑨𝑷𝑰𝑻𝑼𝑳𝑶 𝑽𝑰𝑵𝑻𝑬 𝑬 𝑸𝑼𝑨𝑻𝑹𝑶 ).。.:*✧

𝒇𝒆𝒔𝒕𝒂 𝒅𝒆 𝒃𝒐𝒂𝒔 𝒗𝒊𝒏𝒅𝒂𝒔

.。.:*✧

VOCÊ DORMIU QUASE A TARDE TODA senão fosse por kazutora que veio lhe chamar, ele veio chamar você para tomar café da tarde, alguns funcionários estavam arrumando o local para a festa de boas vindas dos viajantes e logo para avisar a primeira parada do cruzeiro.

ran veio algumas vezes falar com você sobre como estava se sentindo ou se estava gostando do cruzeiro, mas sempre era interrompido por uma mulher que o tirava de você e ele fazia questão de ir. e você notar que ele estava com marcas de chupão na região do pescoço.

rindou não era diferente, ele nem fazia questão de ir ver você, você sempre o via acompanhado por mulheres diferentes, ele sorria ao ver você e apertava a cintura das mulheres ou sussurrava algo para elas que sorriam e mordia os lábios.

você tinha duas opções, uma era que eles entoaram de você e mão queria uma mulher cheia de cicatrizes ou a segunda opção, que Kazutora disse que eles estavam fazendo aquilo para chamar sua atenção.

na sua cabeça a primeira opção era a mais considerável.

sanzu ficava conversando com você sobre coisas aleatórias e oferecia a você um baseado, vocês fumavam e conversavam na maior tranquilidade nas cadeiras da piscina e esquecendo do mundo e do seus problemas.

catherine chegou e se juntou a vocês, a mulher usava um maio vermelho com a lateral da cintura aberta, mostrando suas curvas e alguns gominhos de sua barriga malhada. os cabelos ruivos presos com alguns fios soltos na parte de baixo e alguns fios soltos na frente.

— vocês vão pra festa? – Perguntou sanzu com a voz embriagada.

— claro, não vim pra ficar dormindo igual certas pessoas. – comentou cat aceitando o óculos, você retirou os olhos. — vai com qual vestido?

— pensando em um vermelho ou um preto. os dois ei ganhei de uns clientes da boate. – de olhos fechados você aproveitava o sol que bronzeava sua pele.

o garçom apareceu servindo trabalhar taças de champanhe, gentilmente você agradeceu bebericando o líquido. kazutora estava dentro da piscina de bermuda e conversando com algumas mulheres, você não gostou do aproximação das mulheres para seu irmão, talvez, só talvez você tenha ciúmes de seu irmão mesmo negando.

— aqueles dois tão fazendo de propósito só pode, eles não para de encarar. – sanzu murmurou para que só vocês escutassem, ele se referia aos irmãos, você apenas deu de ombros continuando com os olhos fechados.

— aquele não é o hanma? – a voz de Kazutora fez você tirar os óculos para olhar a direção que ele olhava.

— oque ele faz aqui? – catherine perguntou, olhando o moreno se aproximando.

o mesmo usava uma bermuda preta, os cabelos negros com um mecha loira na frente molhados, o seu tronco malhado escorrendo gotículas de águas, e um sorriso apareceu ao ver você.

𝐒𝐄𝐗 𝐀𝐍𝐃 𝐃𝐑𝐔𝐆𝐒, 𝐡𝐚𝐢𝐭𝐚𝐧𝐢 𝐛𝐫𝐨𝐭𝐡𝐞𝐫'𝐬Onde histórias criam vida. Descubra agora