30. Final Bem Sucedido

922 77 79
                                    

North End, Boston31 de dezembro, 11h

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

North End, Boston
31 de dezembro, 11h

C H R I S

A insônia estava me matando. Ao todo, eu não havia dormido quatro horas totais essa noite. Estava preocupado com tudo ao meu redor. Com o desaparecimento das duas vítimas, com a prisão de Brandon… Tudo me deixou acordado. Mas acho que o maior motivo foi Scarlett, e eu não poderia negar. Não tinha como, nem se quisesse.

Eu passei a noite inteira pensando nela, querendo ela. Após três noites dormindo juntos, cada um dormiu na sua casa ontem. Depois do almoço nós passamos a tarde e início da noite juntos, na casa dela. Eu estudando as suas provas antigas e ela me fazendo companhia. Eu queria ter ficado, mas ela alegou que queria tirar a noite para cuidar de si e arrumar a mala para viajarmos.

Por isso eu passei a noite virando de um lado para o outro na cama, ainda sentindo o cheiro dela da noite anterior, mas a única coisa que eu tinha para abraçar além do travesseiro era Dodger, e ele provavelmente me achou muito carente, pois no meio da noite ele desceu da cama para dormir no chão.

Agora estava preparando o meu café enquanto massageava minha cabeça, tentando agilizar o processo do remédio e afastar a dor. Conversava com Robert por mensagem, rindo de sua persistência para que eu fosse passar o réveillon na sua cobertura. Eu já havia combinado com a minha família, e não sabia se Scarlett gostaria de passar com mais pessoas que ela não conhecia, então continuava a negar.

Senti meu celular vibrar no bolso da calça e atendi a chamada apenas após ver o nome da Scarlett, e possivelmente a única foto que tínhamos juntos, tirada ontem. Pus no viva voz e deixei o celular sobre a bancada de mármore enquanto colocava o bacon frito no prato.

Evans? — Ouvi sua voz pela chamada e sorri de imediato.

— Bom dia, pimentinha.

Está em casa?

— Estou. O que houve?

Os mandados de Lilian e do gerente do banco saíram, estão indo buscá-los e o capitão nos quer na delegacia para quando chegarem.

— Hoje é dia de folga, Scar! Último dia do ano.

Vai receber o triplo justamente por isso, bebê. — Ela diz, e eu arregalo os olhos. — Já estou saindo de casa, vou passar aí em minutos e espero que esteja pronto.

— Gatinha, eu vou tomar café agora. Vai ter que esperar um pouco.

Acho bom que esteja pronto quando eu chegar. — Ela diz, num tom estranhamente calmo, me assustando.

— Ok, ok. Estou te esperando.

Assim que ela desliga a chamada, eu começo a comer, e rápido. Sabia que aquilo fazia mal, mas odiava o olhar bravo de Scarlett, me sentia a beira da morte. Limpei as mãos e subi correndo para o quarto. Me vesti com pressa, pondo a calça jeans preta, sapato e blusa social quase na velocidade da luz.

𝐔𝐍𝐂𝐎𝐕𝐄𝐑 ꩜ chris evans x scarlett johansson (✓)Where stories live. Discover now