único. the beginning

142 18 23
                                    

O céu era um lugar tranquilo, por muitas vezes não havia conflitos e era completamente um lugar de paz, assim como muitos contos o relataram. Bom, seria e continuaria assim, se o Yoongi, anjo de luz Lúcifer, não tivesse, finalmente, acordado e percebido toda a hierarquia e ditadura que pairava naquele lugar.

Não fazia nenhum sentido um lugar onde todos deveriam ser iguais, respeitados e tratados como irmãos, ser sempre sobre quem é o maior anjo, ou quem comanda, quem luta ou condenam e corrigem aqueles que não respeitam.
Yoongi sempre pensou assim, e compartilhava desse pensamento com o seu melhor amigo. O único amigo que tinha.
Jeongguk o apoiava mais do que qualquer um. Admirava o mais velho, principalmente por ser um anjo tão seguro de si, seguro das suas escolhas e de tudo que pensava e dizia. Cada vez que conflitava para defender tudo aquilo que pensava, só crescia todo o respeito que possuía pelo mais velho.
Embora Jeon fosse um arcanjo, o que já era de se orgulhar, se inspirava até o final naquele que fazia seus olhos brilharem.
Descobriu de onde viera toda a luz que o acompanhava juntamente do seu posto e o admirava cada vez mais por isso; por sempre querer ver seus irmãos igualmente no topo e deixá-los seguirem o que acreditam e serem o que querem.

— Boa noite, Yoon. — Sentou-se próximo ao anjo, observando suas feições pensativas. Estas que eram mais presentes recentemente do que qualquer outra. — Pensando sobre o que desta vez? — perguntou curioso, abraçando suas pernas e observando todas aquelas estrelas que complementavam a vista. Além de pequenas bolas sequenciadas, conhecidas por planetas.

— Nada demais — pensou mais um pouco, comprimindo os lábios. — Acho que sobre o mesmo de sempre — sorriu pequeno, suspirando e, finalmente, conectando o seu olhar com o arcanjo.

— Sobre a soberania e ditadura do Anjo Maior? – perguntou, mas já sabendo que se tratava exatamente disto.

Apenas assentiu com a cabeça, antes de suspirar novamente e apoiar sua cabeça no ombro do amigo — Não sei como você continua a me dar ouvidos, provavelmente você será odiado como eu sou por pensar dessa forma.

Sorriu, passando as mãos pelos cabelos negros do amigo — Não me importo e concordo com o que diz, apenas não tenho coragem o suficiente de expor minha opinião como você. Infelizmente me sinto um pouco fraco e com medo — suspirou, esticando os lábios num sorriso forçado.

— Não se preocupe com isso, eu era dessa mesma forma e passei alguns anos tentando ignorar o fato de tudo ser uma completa questão de poder. Uma hora, se você se sentir confortável e puder arcar com as consequências disto, conseguirá igualmente expor seus pensamentos — deu um sorriso reconfortante, passando o braço ao redor do ombro do Jeon, apertando num abraço.

— Gostaria de ser como você. Praticamente tudo o que diz é inspirador... Eu gosto disso — sorriu tímido, se acolhendo ao lado do amigo, sentindo seu calor e tentando capturar um pouco daquela determinação.

— Sentiria-me honrado se não estivesse levando você para o "mau caminho" — riu no final, levando o mais novo a rir também.

— Se esse "mau caminho" — fez aspas, rindo. — me fizer ter a sua companhia e pensar como você, para mim tudo bem — sorriu pequeno, olhando fixamente para o Yoongi.

A cada momento que passava, ele sentia que tudo no Yoongi mudava. Como se ele ficasse cada vez mais interessante, mais intrigante, mais misterioso e até mais atraente. Como se cada vez que olhasse para os seus olhos escuros e misteriosos, mais um brilho crescia ali, fazendo com que ficasse ainda mais fissurado e sedento em aprender mais e se libertar de tudo aquilo.

Sabia que, de certa forma e levando em consideração onde estava, tudo aquilo era errado. Sim, ainda mantivera alguns pensamentos antiquados, que a cada momento tornavam-se mais e mais velhos, pois a realidade era completamente outra. Mas, sim, tudo aquilo era errado e não poderia pensar no que resultaria se alguém visse.
Por mais que não quisesse, seu coração queria, seu corpo queria e sua mente queria, então quem seria ele para negar? Apenas gostaria que fosse normal. Mesmo sabendo que era.

Lúcifer. ykWhere stories live. Discover now