Falsas lembranças

514 48 3
                                    

    Adhara Walburga Black Lestrange... era esse nome que eu estava assinando aquele papel. O meu pai tinha mandado me darem mais remédios para dormir e me recuperar rápido, não para que eu ficasse melhor, mas para eu poder me casar. Vesti aquele vestido chorando e apenas pedindo para que algo acontecesse, mas tinham planejado muito bem para impedir qualquer um.

Depois do hospital, eu tinha ido até a mansão de Lestrange e lá ocorreu uma cerimônia simples, nos declarando oficialmente casados. Regulus tinha sido proibido de vir por Órion, mas não se importou e continuou ao meu lado todo o momento. Pandora não pode vir, graças a Rabastan que tinha proibido a minha melhor amiga de entrar naquela casa ou chegar perto de mim.

- Eu vos declaro, marido e mulher. - Disse o juiz de paz e sorriu indicando que poderíamos nos beijar.

Rabastan segurou em meu queixo, seu olhar era penetrante e triunfante. Ergueu a sobrancelha, se aproximando e me puxando. Encostou nossos lábios e forçou a entrada da sua língua. Não correspondi, mas deixei um "beijo" acontecer ou eu iria sofrer as consequências depois. Quando se afastou, me encarava de forma assustadora e possessiva, me dando medo, mesmo que eu tentasse não demonstrar.

Segurou em meu braço assim que todos foram se dispersando, não me deixando andar por onde eu quiser. Segurava as minhas lágrimas, não ia dar gosto a esse desgraçado sádico. Os meus pais e Regulus foram os primeiros a aparecer, eles tinham me dado um presente, um aparador de aliança.

- Querida, pode vir em casa sempre que precisar, ouviu? - Disse segurando as lágrimas e não eram de emoção.

- Obrigada, mamãe.

- Eu irei te visitar logo e espero que voltem para Hogwarts. - Regulus se aproximou para apenas eu escutar. - Anel é um comunicador, eu, você e Six.

- Obrigada, Reggie. - Abracei-o forte e me afastei.

- Nós voltaremos sim, mas só mês que vem. - Rabastan disse firme, me puxando de volta.

O olhar do meu irmão era de puro ódio para o Lestrange, sabíamos que eu não estava segura. Ele tinha conversado com Bellatrix para ficar de olho, mas tinha muitas missões ao lorde das trevas por ser uma das mais próximas.

Todos foram se despedindo aos poucos, sendo os últimos a minha família, que só saíram por causa de Orion. Eu estava sozinha a não ser por Bella e ficava cada vez mais com medo. Rabastan segurava na minha cintura com possessividade, eu só queria me livrar do seu toque imediatamente.

Ao final, me guiou até algum cômodo que eu não conhecia. Abriu uma porta grande, um quarto gigante e com aparência antiga, mas com uma entrada na parede. Entrei, pois não tinha opção já que me bloqueou para sair.

- Bem vinda ao seu quarto.

- Meu? - Perguntei desconfiada.

- Seu, os quartos para casais nunca são juntos e tem um acesso, assim temos mais privacidade. - Sussurrou passando a mão pelo meu rosto. - Eu tirei a porta temporariamente, até você se acostumar e parar de ser arisca comigo.

- Arisca? - Perguntei brava, mas tentei diminuir por medo. - Rabastan, o que você fez comigo... nunca vou te perdoar.

- Foi para o seu bem, agora você é a minha mulher.

- Para o meu? Você só se importou em me conseguir como se eu fosse um prêmio.

- Mas é um prêmio, eu sempre te quis, apenas aproveitei a oportunidade.

- Oportunidade? Você me encurralou, lançou feitiços e abusou!

- Não... você já era minha, só precisava ser marcada definitivamente como tal. Eu não te faria mal algum! - Gritou avançando em mim e segurando o meu braço com força. - Vou te deixar descansar, foi um dia cansativo.

Adhara: A Mui Antiga e Nobre Casa dos BlackWhere stories live. Discover now