Por favor...

498 48 12
                                    

⚠️⚠️TW: Gatilho ⚠️⚠️



    A forma animaga tinha uma parte irracional, era tão estranho e ao mesmo tempo tão libertador. Aproveitei a entrada secreta que eu sabia para Hogsmeade e entrei dentro de uma casa próxima aos comércios para utilizar o pó de flu. Era arriscado, mas um gato preto caminhando pelas ruas podia ser visto como comum, não é?

Tinha decorado o endereço de onde supostamente o meu tio estava morando, um lugar bem afastado para falar a verdade. Percebi a sombra de um homem pela janela, reconheci a silhueta, com certeza era o meu tio. Adentrei por outra janela, assustando-o, quem me encarou tentando entender quem era. Voltei para a forma humana e um sorriso se estampou em seu rosto, veio logo me abraçando com força e animação.

- Adhara, como você me achou?

- Pedi a Pandora descobrir o seu endereço... - Disse ainda meio hesitante, não sabia se contaria.

- Seu olhar está diferente. O que aconteceu? Quem te fez mal?

- Não é exatamente quem, é uma situação toda... - Mordi meu lábio inferior e respirei fundo.

Ele pediu para que eu me sentasse no sofá e trouxe uma xícara de chá, falando que era para relaxar. A casa era bem simples e diferente do luxo dos Black, mas aconchegante e bem confortável. Analisei todo o redor, tinham fotos dos meus irmãos e das minhas primas, ele sempre apoiou todos sem se importar com o que faziam.

- Eu soube que irá se casar com Rabastan Lestrange. - Comentou e parecia meio contrariado.

- Sim... - Engoli em seco.

- Ideia do Órion, não é? - Assenti sem olhar nos seus olhos. - Você não quer, não é? O maldito do meu primo não tem um pingo de decência mesmo... O garoto é seu amigo, pelo menos?

- Mais ou menos.

- Pode dizer tudo que precisa, Adhara. Eu não sou os seus pais, depois do que fizeram com Andrômeda e Sirius, eu desisti daquela família. Sinceramente, só me importo com vocês, os meus irmãos são obcecados de maneira maluca.

- Rabastan é do mesmo jeito e... - Respirei fundo e fechei os olhos. - Ele me machuca, às vezes, tio Alphard. Eu sei que eu dou motivo, mas...

- Adhara, ninguém tem o direito de machucar alguém, principalmente seu noivo!

- Mas ele gosta de mim e sempre fala que quer o meu melhor.

- Se você realmente acreditasse nessas idiotices que ele diz, não estaria aqui e não teria me procurado.

- Mas é o meu dever casar com Rabastan, não tem jeito de eu sair disso.

- Você acredita nisso mesmo? - Perguntou olhando em meus olhos, me deixando sem resposta. - Boneca, não pode continuar nessa situação, eu posso tentar te ajudar se quiser.

- Como? Não tem escapatória, eu nem sei porque vim até aqui. - Lágrimas teimosas desciam pelas minhas bochechas sem parar. - Desculpa por te incomodar, tio Alphard.

- Nada disso, espere um pouco... - Levantou-se e andou de um lado para o outro. - Tem como adiar o seu casamento? Poderíamos pensar em alguma coisa e planejar bastante se tivermos um tempo. Sirius pode te ajudar.

- Duvido... eu fiz algumas coisas para ele e os amigos.

- Vocês ainda são irmãos e Six sempre foi o mais sentimental de vocês. - Segurou em minhas mãos que tremiam.

- E Regulus? Eu não quero fazer o meu irmão sofrer, toda vez que Rabastan o xinga já me dá tanta raiva...

- Adhara, você tem que se preocupar com você também. Se o seu noivo te bater e te xingar, tudo bem, mas se falar algo ruim para o seu irmão é horrível? Não tem lógica nenhuma!

Adhara: A Mui Antiga e Nobre Casa dos BlackOnde as histórias ganham vida. Descobre agora