Baile de Natal

611 70 34
                                    

TW: Gatilho




   A minha mãe acabava de ajeitar o meu vestido após ter feito o feitiço térmico, pois tínhamos escolhido a tempo. Ele era todo preto com a parte de cima mais transparente e rendado, mas eu usava uma blusa por baixo. Eu realmente não tive muito tempo esses dias, os meus pais vigiavam cada passo meu de forma sufocante. Eles estavam desconfiados de alguma coisa, dava para perceber, porém ignoravam para me preparar perfeitamente antes do casamento. Arrumei meu cabelo com uma tiara e alguns acessórios, dando uma última olhada no espelho.

- Minha boneca está tão crescida. - Minha mãe comentou sorrindo. - Nem acredito que em pouco tempo não morará mais conosco.

- Nem eu... - Respondi nervosa. - Mas eu irei visitá-los, eu prometo.

- Tudo depende do seu noivo, mas ele me parece um bom garoto e que realmente gosta de você.

- Provavelmente deixará mesmo. - Sorri de lado.

- Lembre-se, apesar de ser na casa dos Malfoys, hoje o destaque serão vocês dois. Então, faça como te ensinei e deixe todos de boca aberta, principalmente Rabastan.

- Sim, senhora.

- Melhor nós irmos ou seu pai vai reclamar que estamos demorando. - Revirou os olhos e saiu.

Eu a acompanhei, meu irmão já estava nos esperando com Orion, como o esperado. Parei ao seu lado, quem piscou para mim e me cobriu com parte da sua capa para o pó de flu não me sujar. Aparecemos na mansão de Lucius e Narcisa, mas em uma sala especial e secreta, usada apenas para os familiares.

- Adhara, está maravilhosa como sempre. - Rabastan veio em minha direção, dando um beijo em minha cabeça. - Estava preocupado com a demora.

- Vá se acostumando, mulheres são as rainhas do atraso. - Meu pai disse, revirando os olhos. - Nós vamos ir até a nossa sobrinha, com licença.

Meus pais e Reggie saíram, me deixando com os Lestrange. Rabastan como sempre me analisava com o olhar, então eu vi Pandora aparecer com seus pais. A sua expressão séria mudou ao me ver e veio me abraçar.

- Panda, você veio mesmo.

- Falei que viria. - Piscou para mim, deixando a entender que Xenophilius também.

- Por que você não esperava? - Perguntou Rabastan de forma cínica. - Pandora ainda é uma Lestrange que eu saiba.

- É verdade? Sobre o noivado? - Ela me perguntou com um olhar de pena.

- O anel aqui para provar. - Brinquei e ela sorriu de lado.

- Melhor nós entrarmos, Adhara. - Ofereceu seu braço e eu aceitei.

O salão estava cheio, com vários bruxos importantes e das famílias mais prestigiadas. Vários olhares vieram para nós, obviamente. Os Black, apesar dos últimos acontecimentos, é uma das mais famosas famílias da elite bruxa, conhecida por seus casamentos escolhidos a dedo. Fomos até Narcisa que veio me abraçando sorridente e Lucius que apenas nos cumprimentou cordialmente.

- Você está radiante, Boneca. - Comentou segurando a minha mão. - Soube que o casamento será logo. Vocês tiveram sorte de se acharem, um ao outro.

- Acho que eu tenho mais sorte. - Rabastan retrucou sorrindo em minha direção. - A festa está linda.

- Narcisa é muito talentosa. - Lucius disse com seus olhos nela.

- Mas pelo jeito, terei que competir com os Lestrange futuramente. - Piscou para mim.

- Tenho muito que aprender ainda, Cissa. Se puder me ensinar um pouco..?

Adhara: A Mui Antiga e Nobre Casa dos BlackWhere stories live. Discover now