Capítulo 8

22 2 0
                                    


--- BRYCE

Eu percebi o quão assustada ela estava, então abracei ela de lado, queria poder fazer alguma coisa por ela, mas não sabia o que. Fiz um sinal pro Kio tirar ela dali.

- Vamos no mar comigo, Sah? - ela levantou para ir com ele e olhou para mim e para os meninos, esperando algum movimento.

- Vai lá com ele Sah, a gente já vai... - assim que eles estavam a uma distância segura eu me virei para falar com os garotos - se vocês soubessem a vontade que eu tô de matar esse cara, vocês não me deixariam mais sair de casa.

- Calma Bryce, não vamos fazer nada na hora da raiva - o Jaden era totalmente pacífico e contra violência, quase o contrário de mim - temos que só pensar como ajudar ela.

- Dava para ver a raiva no olhar dele, e ver ela com medo me destruiu completamente...

- Eu sei que não é hora de zoar - tinha que ser o Quinton pra começar com essas merdas - mas você tá apaixonado por ela ou é impressão minha?

- Para ser bem sincero eu não sei - todos os meninos riram e eu acabei soltando uma risada também - eu acho ela muito incrível, mas não sei se ela me vê como algo a mais, e também a gente só se conhece a dois dias... - eu lembrei do nosso beijo, e acabei soltando um sorrisinho, mas preferi guardar aquele momento para mim.

- De qualquer forma, acho que a gente tem que distrair ela, para ela não pensar tanto nesse assunto - o Tayler continua falando falando.

- Podemos deixar ela o maior tempo possível na nossa casa, assim ela não vai ficar com medo de encontrar ele e tals...

- Nossa o Josh tendo uma ideia, que milagre - o Jaden provocou o amigo - a gente pode chamar o pessoal da Hype para ir amanhã a tarde em casa, aí ela faz mais amizades também!

- Vamos fazer isso galera! - eu levantei do chão, peguei a minha prancha e a da Sah - agora vamos lá com eles.

--- SARAH

Enquanto conversava com o Kio na água, vejo os meninos vindo até nós com as nossas pranchas, Bryce me entregou a minha e me deu um beijo na testa, em seguida todos fomos pegar ondas. Eu estava muito feliz de ter os meninos, principalmente o Bryce, do meu lado, de alguma forma isso me deixava um pouco mais tranquila.

Sobre o Bryce, sinceramente eu não sei o que eu sinto, ele é um garoto incrível, em todos os sentidos, mas não sei se ele me vê como possivelmente algo a mais que amizade. Nosso beijo foi simplesmente incrível, mas eu tinha medo de tentar alguma outra coisa e ele me dar um fora, ficando um clima estranho na nossa amizade.

Aquele dia tinha sido incrível, nós ficamos até a tarde na praia, consegui esquecer um pouco do assunto que tanto me atormentou pela manhã. No final da tarde fomos passear um pouco por alguns lugares de LA, mas logo voltamos para casa, pedimos comida e os meninos, mais especificamente o Kio e o Anthony, insistiram em me ensinar a jogar videogame, e, por incrível que pareça, eu fui uma boa aprendiz.

Quando já era razoavelmente tarde cada um foi para seu quarto e eu fui com o Bryce. Deitamos na cama e ficamos conversando um pouco, até que decidimos tentar dormir para no dia seguinte podermos aproveitar. Mas eu estava inquieta na cama, tudo que tinha acontecido a dois anos atrás se repassava como um filme na minha cabeça, a possível ameaça de Sebastian ficava martelando meus pensamentos, e com isso eu queria muito chorar, mas não queria acordar o Bryce, então tentei ao máximo esvaziar minha cabeça, mas era quase impossível...

- Ei - o Bryce tocou no meu braço, chamando minha atenção - o que tanto atormenta essa sua cabecinha?

- Ah? - me fiz de sonsa porque não queria preocupar ele com os meus problemas - não tô pensando em nada não.

- Você mente bem mal - ele se ajeitou melhor na cama e me puxou para deitar no seu peito e começou a fazer carinho no meu cabelo - se você não quiser me falar tudo bem, mas saiba que mesmo a gente se conhecendo a alguns dias eu já te considero muito, e vou estar com você independente de qualquer coisa!

- Obrigada Bry, de verdade, eu nem sei explicar o quão feliz eu tô por ter conhecido você e os meninos - dei um suspiro antes de continuar - eu estava pensando em tudo que aconteceu com o Sebastian... e se ele vier atrás de mim?

- Olha aqui - eu olhei para ele ainda nos seus braços - eu prometo que ele não vai encostar em você, tá bom? Eu vou estar do seu lado em qualquer momento que você precisar!

Eu não respondi nada, não encontrei palavras que pudessem explicar o quanto ele estava me fazendo bem, apenas abri um sorrisinho enquanto ele fazia carinho no meu rosto. Não me aguentei, me aproximei dele e lhe dei um beijo, que aos poucos foi se aprofundando, com a uma das mãos dele na minha nuca e a outra na minha cintura.

Quando nos afastamos pela falta de ar, tínhamos, como hoje mais cedo, sorrisinhos bobos no rosto, ele finalizou nosso beijo com três selinhos e me deitou de novo, ficou me fazendo carinho, e daquela maneira peguei no sono.

---

amo eles, sou cadelinha

comentem e deixem estrelinhaa! bjoss <33 

Surfing in the happinessHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin