Capítulo 1 - "O início do inferno"

436 23 4
                                    

 --- Bom galera essa é minha primeira fic e relevem se sair palavras erradas e podem fazer críticas construtivas pra eu poder corrigir o que eu errar, blz? Bom fiquem com a fic. ---


 Era uma tarde agitada no hospital **** em Musutafu, japão, a heroína número 4 estava em trabalho de parto:

- Só mais um pouco senhora, está quase saindo - disse a médica 

- AAAaaaahHHhhh - um grito de dor da heroína foi dado em resposta.

Então um homem chega na sala de cirurgia ofegante por ter corrido aparentemente para estar ali, o homem com seus cabelos bagunçados e sardas em formato de losango em suas bochechas e olhos verdes. Ele se aproxima da mulher:

- Vamos meu amor, só mais um pouco para nascerem - diz o homem.

- Vai a merda Hisashi, AAAaaaHHHhhHhHhh - diz a mulher em contra resposta a Hisashi.   


#### Timeskip ####


 Horas depois, a mulher, também conhecida com Inko Midoriya estava visivelmente cansada e dormindo com seus cabelos esverdeados em um tom mais escuro que chegava um pouco a baixo de seus ombros, seus olhos verde escuro fechados agora e uma pele clara como a neve, ao seu lado estava seu marido o homem conhecido como Hisashi Midoriya, com duas crianças recém nascidas, um menino e uma menina, estes eram Izuku e Izumi Midoriya respectivamente.

O homem carregava dois pingentes com ele, um com pertencia a ele e o outro ao seu falecido mestre, um deles era rosa e brilhava com um brilho intenso ao ser exposto a luz solar e o outro por algum motivo se aproximava do garoto inconscientemente com seu brilho dourado tão forte como o sol.


#### Timeskip longo ####


 Agora com seus 4 anos, Izuku dormia levemente quando um raio de luz passa por sua janela e alcança seu rosto, ele acorda,faz sua higiene matinal e seguiu em direção ao quarto de sua mãe  -- seu pai infelizmente havia morrido --  para acorda-lá, pois Izumi havia agendado um consulta com o médico que iria analisar sua quirk, que ela já havia despertado mas não sabia como funcionava e nem como se chamava, então Izuku acorda sua mãe e irmã para tomarem café e irem para a consulta enquanto este ficava em casa e assistia TV.

Eles eram uma família feliz até então, sua mãe Inko era gentil e carinhosa com suas crianças, mesmo ela sabendo como a sociedade dominada por mulheres tratavam os homens, ela nunca machucaria Izuku, e Izumi era uma irmã carinhosa que se preocupava com ele e o mantinha seguro de tudo e todos.

 Ao voltarem, os gêmeos foram ao parquinho para brincar com sua melhor amiga, Katsumi Bakugou. Tudo estava indo bem até que o assunto mudou para quirk:

Izumi(psm) - Kacchan, Izu não tem uma quirk porque ele é homem, mas ele continua sendo um herói, eu tenho um plano pra fazer ele desistir, porque eu não quero ver ele se machucar ou morrer cedo e sim, eu estou falando com você através da minha quirk que é telecinese.

Katsumi(psm) - Okay Mimi, vamos fazer ele desistir disso, eu o amo e não suportaria ver ele se ferindo por causa disso.

Izumi(psm) - Okay o plano é o seguinte... 

Alguns minutos depois:

Izumi - Ei, Kacchan, qual é a sua quirk? A minha é Telecinese avançada, ela me deixa levantar tudo até um certo peso, que pode aumentar conforme eu treinar minha quirk.

Katsumi - A minha quirk é Explosão, ela me permite usar meu suor que imita nitroglicerina para criar explosão a partir da superfície da minha pele, mas por enquanto só consigo usar nas mãos.

Izuku & Izumi - Wow - em uníssono.

Katsumi - E você Izu, qual a sua?

 Nesta Hora, o rosto de Izuku perdeu o sorriso e ficou com uma sombra na altura de seus olhos e ele disse:

Izuku - Eu não tenho uma, minha mãe disse que homens não tem quirk, mas isso não vai me impedir de virar um her- Foi possível se escutar um pequeno bum acertando o peito de Izuku e sendo jogado ao chão com a força do impacto. Izuku então tenta se levanta mas sua irmã o joga contra uma árvore com sua telecinese e ambas as garotas falam:

Katsumi - Hm, você acha que sem uma quirk você vai se tornar um herói? Conta outra, você é só mais um macho inútil sem poderes, nada mais que um DEKU -

Izuku - K-Kacchan o-o que, porque você está fazendo isso porque você também Izumi? - Izuku já estava com lágrimas nos olhos prestes a cair quando Izumi fala:

Izumi - Porque você é só mais um DEKU que não precisa de amigos você é só mais um homem fraco que só servirá pra reprodução, não me chame mais de irmã, eu não sou irmã de um inútil que nem você que ainda acha que pode ser herói - Izumi falou em um tom ameaçador - Você nunca poderá ser um HERÓI DEKU.

Enquanto isso um homem com um cabelo médio avermelhado, um chapéu  chinês feito de fibras de folhas e um pano branco longo no pescoço os observava de longe parecendo que tinha algo a tratar com algum dos três.


 --- Bom foi isso para o primeiro capítulo, qualquer erro que tenham reparado ou crítica construtiva que queiram dar eu vou estar olhando ---                                                                                                                                                                                                                                                   

Saint AcademiaHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin