6° destruição

4 1 0
                                    

꧁天の祭壇꧂

꧁A fúria de um Deus꧂

((((Armos))))

-A batalha continua... e ambos Amon e Armos lutam um contra o outro, lançando ataques tão poderosos que estão destruindo tudo à sua volta incluindo toda a floresta e os rios, montanhas se partindo e nos cels fortes explosões.
-Eles voam numa velocidade Absurda, o céu se abre, Mares se separam, e os ataques formam um tipo de domo no ar relampagos e trovões caindo do cel extremas explosões, E por aí não para.
-Enquanto isso Mary esta tentando curar os ferimentos de Esmeralda enquanto os dois lutam, mesmo estando tão longe a terra treme e o ar esta levantando poeira e a pressão faz tudo ao seu redor voar pra longe.

Mary: como isso foi acontecer como ele ressuscitou?

Esmeralda: minha mãe me contava histórias sobre o membro do clã dos celestiais o que tinha se rebelado e que quis tomar a espada sò para ele, mas nunca achei que essa lenda fosse verdade, e agora ele aparece bem na minha frente e quase me manda para o outro mundo, mas que merda ele me feriu gravemente...
Então Amon é realmente a reencarnação dele!?.

Mary : Nòs temos que nos livrar dele o mais rápido possível, nunca senti um poder tão intenso como o dele! Se o Amon for mesmo a rencarnação dele ele sò pode estar atrás da espada e do corpo dele, para o usar como receptáculo assim como nós faziamos antigamente quando batalhavamos contra os Tiranos.

-Os dois estão destruindo tudo essa luta ñ tem limites...

Amon: por que você esta nos atacando? O que você quer? è a espada?

Armos: meu objetivo è simplesmente destruir todos os imperios atuais, todos eles vão me pagar por terem me celado por tanto tempooo.
Você não faz idèia de como è ter que viver numa dimensão onde não se pode nem mesmo se mecher ou ver!!!
E quanto a essa espada ela não è de ninquem mais alèm de mim mesmo, foi eu quem a criei, eu a aperfeiçoei durante muito tempo atè ela se tornar essa beleza que você tem nas mãos agora garoto.

Amon: não pode ser, Airah me disse que ela foi feita com as almas dos antigos celestiais, sò pode ser mentira.

Armos: não conheço essa pessoa, mas ela não mentiu.
Sò que o artesão quem a forjou fui eu garoto!

Amon: você ? Espera... vocè è o celestial que se rebelou contra o clã e criou a karmada?

Armos: mas claro, sò não sei como auguem como você Conseguil resistir e não foi destruido ao tocala quanto mais controlar seu poder, um mestiço imundo sem vontade igual a você não merece tocar na karmada.

Amon: você não me conhece não sabe nada de mim nem da minha vontade seu maldito!!!

Armos: eu conheço tudo sobre você garoto.
Vocè claramente não sabe quem realmente é de verdade.

Amon: como assim seu maldito? O que quer dizer com isso??

Armos: você realmente é um inútil.
Você é minha reencarnação

Amon:....... oque??

Armos: você é sò uma casca vazia que eu criei antes de ter cido celado a cem anos atràs!!! Hahahaha.
Você achou mesmo que tinha toda essa força por merito próprio? Não sabe de nada kkkkk!

Amon: tudo isso sò pode ser mentira eu não acredito em você!

Armos: antes de ter sido derrotado e selado, eu lancei toda minha maldade que tinha no meu ser e implantei na sua linhagem até achar alguém que tivesse capacidade o suficiente física e mentalmente de empunhar a karmada é assim eu iria ressuscitar, e você Amon foi perfeito graças a você posso lançar toda fúria e destruição sobre esse mundo.

-Disse sorrindo debochadamente.

E não interessa se você acredita em mim ou não, por que no final eu tomarei o seu corpo e destruirei todos os impérios e depois vai ser o inicio de uma nova era, a era de um unico deus. O deus Armos.
Hahaha.....

Amon:.....Eu não vou permitir isso seu idiotaaa...

Amon ataca...

Armos: o unico idiota aqui è... você!!

-Armos perfura a mão de Amon apòs se esquisar de seu ataque e diz que a brincadeira acabou, Agora è hora do massacre.
-Atravès do sangue Armos lança um veneno mortal com suas garras em seu sistema interno, e Amon começa a ficar lento e seu poder se enfraquece cada vez mais.
-Amon è cortado, perfurado, espancado e depois de ter sido envenenado suas entranhas começam a arder, sua cabeça dòi, seus olhos já não reagem, sem contar a perda critica de sangue.
-Amon cai em joelhos e Armos diz que isso foi apenas um ensaio, ele ainda tinha mais para mostrar, ia esperar ele ficar mais forte para dai lutar de novo, pois seu novo receptáculo tinha estar no auge para então possuilo.
Armos deixa Amon lá caído estirado ensanguentado, Mary percebe que o poder dele começa a enfraquecer e diz que ele está com problemas, e que o poder de Armos estava se distanciando.

Esmeralda: Então quer dizer que ele perdeu e esta morrendo!?

Mary:eu não sei!

Esmeralda: vai lá ver eu cuido dessa ferida (disse em tom de dor).
E congela a ferida para estancar o sangue, e diz vai agora ele precisa de você và!!

-Mary correu o mais rápido que pode seguindo o poder dele e o encontra nas ultimas, sua expressão facial mudou de preocupada pra desesperada quando viu sua situação, e logo começa a curar seus ferimentos mas o veneno ainda permaneceu no corpo dele fazendo ele ficar desacordado.

- depois de um tempo Amon acorda em uma pousada qualquer de uma cidade, e que por sinal era a mais próxima porque eles não tinham muito tempo.
-La eles cuidaram de seus ferimentos e tiraram o veneno das veias dele.
-Amon olha para o lado da cama e ve Esmeralda sentada ao seu lado.
- Sua surpresa foi Grande.

Esmeralda:você não conseguiu vencer ele.... e ainda por cima quase bateu as botas.
Você tem ideia do quanto deixou a Mary preocupada com você?

Amon:me desculpe ele era realmente muito forte! eu ñ... eu não pude fazer nada, mas que droga!!!

Esmeralda: quanto ao veneno os medicos deram um jeito de o eliminas, mas foi muito dificio! você provavelmente não se lembra não è?

Amon: ta mas e quanto a você, você esta bem? ele tinha te atravessado mas quase nem tem cicatriz agora!

Esmeralda:a Mary min ajudou bastante, e quando os medicos me trataram ela fez a ferida cicatrizar mais rapido e foi bem mais eficas olha sò hihi!.

-Nesse momento Mary entra no quarto e e se joga em cima de Amon aos choros e disse que não era mais pra ele deixar ela preocupada daquele jeito ou ela mesma o matairia! E todos riram aos gritos kkkkk...

Mas nesse momento Amon se lembra da karmada e perguunta o que aconteceu com ela todo preocupado e Mary responde que ela esta segura... que ela tinha usado a magia de celo para manter ela numa dimensão onde sò ela tem acesso.

Amon:voce é mesmo cheia de surpresas...

Mary: não se esqueça que eu tenho mais de mil anos de idade isso não è nada hahahaha..

As coisa vão mudar muito por aqui.




Continua...

 天の祭壇 Altar celestialUnde poveștirile trăiesc. Descoperă acum