2° rencontro

0 0 0
                                    


꧁天の祭壇꧂

Capitulo 2-Renconto

꧁Airą꧂

-Depois de dois meses em busca de seu objetivo, Amon e Mary passam por um dos monumentos mais famosos de FRATER, a cidade onde seu pai morava e a onde as respostas comessariam a ser ouvidas e as pistas achadas.
-Eles chegara em FRATER como forasteiros menos desconhecidos pelo governo e pelas pessoas da cidade, menos Mary por que todos sabiam que ela era a unica dos celestiais que avia sobrevivido ao grande desastre que acabou com todos eles. E Amon ao ouvir por ai que Aquela Garota com quem ele havia viajado por dois meses era uma dos membros do seu Clã.
-Amon tinha se enfurecido quando soube quem ela realmente era e por que ela ñ avia contado, esse fato fez com que Amon se sentisse muito irritado mas ao mesmo tempo comovido porque ela era a única que tinha sobrevivido.
-Depois de tudo ter acontecido ela contou tudo o que avia realmente acontecido com seu clã, Uma batalha entre 3 das mais poderosas raças havia acontecido.
-OS celestiais OS Tiranos e OS hashiras, esses são as mais poderosas e que dominavam o mundo com punho de ferro e Nervos de Aço.
-O relacionamento entre uma das grandes rainhas com um simples comerciante pebleu è considerado um taboo entre os impèrios, e esse acontecimento gerou recentimento entre eles e suas leis.
-Depois de debaterem sobre esse essunto eles acabaram entrando em Guerra por um tempo, e ambos tiveram baixas mas os celestiais acbaram sendo disimados pelos outros dois imperios pois eles possuiam a maior força militar do mundo.
-Depois de saber de tudo Amon percebeu que todos esses acontecimentos foi tudo por causa da relação de seus pais e seu nascimento, dizendo em tristeza e òdio pelo seu clã, por terem executado sua mãe, a própria rainha deles.
-Apòs o ser que tinha o sangue de uma das grandes rainhas foi decretado que fosse executado ambos o pai e a mãe de Amon trataram de o esconder para que não o matassem, ele se sentiu culpado por isso, mas Mary disse que tinha cido designada por sua mãe para o proteger, ela o amava incondicionalmte e por isso o escondeu e teve que viver com seu tio durante todos esses 17 anos, ela deixou aquela escrita para que voçe um dia encontrasse a espada lendaria para restabelecer seu clã que foi destruido.

Amon:mas como q...?você conheceu minha mãe?

Mary:eu ja vivi por mil anos Amon.

Amon:Èè o queeee... ta porra voce tem a aparência de uma garotinha mas è centenas de anos mais velha do que eu!!!

Mary: os celestiais e as outras raças superiores podem viver até dez mil anos você por exemplo Amon sendo filho da grande rainha matrona pode viver até mais do que isso.

Amon:.... inacreditável eu não consigo acreditar numa coisa dessas!!

Mary: Eu já vi de tudo senti tudo e vi coisas que você mal pode imaginar.

Mary: você está destinado a mudar o mundo e trazer de volta o clã celestial e se tornar um deus.

Amon: eu não tenho o menor interesse em ser um deus.

Amon:E outa... por que eu iria trazer de volta o Clã que matou minha mãe? por que eu faria uma coisas dessas? disse gritando.

Mary: por que seus pais queriam que você fosse melhor do que eles.

-Amon nada disse...

-Depois de todo esse periodo de procura desavença e aceitação ,um senhor envolto de um vê-lo de ouro, e de aparência estranha, muito misterioso por sinal, disse que já avia sentido um poder parecido com o de Amon a muitos anos atras, Mary pergunta como isso é possível? aquele Senhor antes de mais nada se apresenta e diz que seu nome é John, e que é um dos emissários do Rei, e que após sentir esse poder antigo não pode deixar de los ajudar.
-Ele contou então que no alto da montanha gelada a mais ou menos 18 KM. dali, habita uma mulher misteriosa, e que talvez ela possa os ajudar a encontrar o que procura mas não sei se èla vai querer?
-Eles partiram viagem logo de manha sem nada a perder e depois de 2 dias eles chegaram ao topo da montanha, e encontraram a tal mulher que podia supostamente você ajudar, ela era linda e estava nua coberta apenas com um vel branco e tinha os cabelos mais longos que o corpo e seus olhos permaneciam fechados.
!Amon disse que isso pedia ser um truque e que não divia confiar nela, mas Mary diz que não tinha com o que se preocupar...
-Amon sem saber o que fazer ficou parado e sem dizer nenhuma palavra,o lenço do nada começa a brilhar forte e ambos os dois se viram num lugar muito diferente do de antes e aquela mulher havia sumido. Um lugar gelado com paredes cristalizadas e com piscinas brilhantes, era magnífico.
-E foi lá onde eles encontraram os últimos membros restantes dos celestiais, a atual líder Airah, e sua filha e rainha legítima, princesa Esmeralda, junto com alguns outros membros.
-Amon e Mary foram levados até Airah que disse que vocês são sem duvida o filho bastardo mestiço da Rainha, e que Mary era uma renegada que vagou pelos humanos nos últimos 100 anos, tudo para um dia ajudar esse homem que levou a nossa guerreira mais forte a morte. -Logo todos os julgaram por terem causado a queda do império e hoje na atualidade terem que viver escondidos do resto do mundo.
-Mas ele explicou tudo que tinha acontecido e contou que se ele achasse a espada que seus pais haviam selado em um santuário druída há muitos anos atrás ele poderia restabelecer o império celestial e sua glória.
-Apòs ouvir isso Airah ficou surpresa com o que ouviu, Pois aquela espada era na verdade a arma mais poderosa do mundo e se caísse nas mãos erradas poderia causar um desastre sem igual, pois aquela espada continha as almas dos nossos guerreiros mais poderosos...
-Amon disse que eu sou a pessoa certa para isso acreditem em mim!

Airah: acha mesmo que um mestiço igual a você pode mesmo fazer tal coisa? não me faça rir.

Amon: vocês estão me subestimando e podem se arrepender disso eu sou mais forte do que vocês pensam, E logo vocês que assassinaram minha mãe a sua rainha por uma coisa tão clichê vocês são uns covardes de merda sabiam....

-Airah fica furiosa mas chega numa conclusão.

Airah:ok eu lhe desafio mestiço se você conseguir vencer a minha filha em um combate eu aceito que você é realmente capacitado e digno Para ser o novo lider dos celestiais seu muleque...

Amon: eu aceito! venha quem for eu vou vencer qualquer um!!!



Continua...

 天の祭壇 Altar celestialWhere stories live. Discover now