Trinta e quatro

300 34 16
                                    

Demorei?

POV S/N CARTER

Seguro a cintura da mulher e a aperto, sentindo seus beijos em meu pescoço, enquanto beijava e chupava o local, eu tombava a cabeça para trás a dando mais acesso a aquele lugar.

Ela desce os beijos para meu ombro e abaixo a alça do meu babydoll com cuidado, a loira deixa uma mordida fraca em meu ombro e eu gemo baixinho a sentindo rir contra minha pele.

- Eu não preciso de muito para te deixar quente... - Ela fala e levanta a cabeça, ela beija meus lábios lentamente e morde meu lábio inferior no final do beijo -

- Você só precisa me olhar assim. - Falo e ela sorri se lado, suas mãos seguram minha cintura e adentram minha blusa, a puxando para cima e a tirando me deixando nua da cintura para cima, já que eu estava sem sutiã -

Ela desce lentamente e coloca um deles na boca, me fazendo arquea em sua direção pedindo mais. Seus lábios maltratavam meus seios enquanto suas mãos apertavam minha bunda com força me fazendo roçar em sua (enorme) ereção.

Seus lábios deixam meus seios, agora extremamente sensíveis, e descem para minha barriga, chupando e mordendo o caminho enquanto desce até o cós do meu short. Ela levanta a cabeça e me olha por alguns segundos com as mãos no cós do meu short, concordo com a cabeça e ela desce a peça lentamente ainda me olhando.

Assim que o short estava fora do meu corpo, seu olhar desce para o meio das minhas pernas e ela morde o lábio inferior com força. Tento fechar as pernas com vergonhas, mas ela as abre e as segura enquanto seu olhar passa pelo meu corpo lentamente e para em meus olhos.

- Tente as fechar novamente e eu deixo você assim. - Ela fala séria e eu engulo em seco, concordo com a cabeça e ela se acomoda melhor entre minhas pernas e aproxima sua cabeça -

Prendo a respiração ansiosa e ela deixa alguns beijos na parte inferior das minhas coxas, quando seus beijos ficam próximos a minha virilha, ela para e me olha por alguns segundos, seus olhos escuros cheio de malícia e um sorriso de lado só me deixavam mais excitada.

- Anda logo com isso... - Falo baixo e ela sorrir, desço uma mão e seguro seu cabelo a puxando em direção a minha intimidade, ela molha os lábios e me deixa guia-la. -

Assim que seus lábios me tocam, gemo alto e a puxo mais forte, sua língua passa de cima para baixo em minha buceta e seus lábios prendem meu clitóris com força, o puxando para sua boca. Rebolo em seu rosto e ela segura minha cintura, me deixando parada e a mercê de qualquer coisa que ela queria fazer.

Enquanto ela me chupava, a única coisa que eu conseguia fazer era gemer e apertar mais forte seu couro cabeludo, mesmo apertando forte ela não parecia se importar com isso. Seus lábios descem e ela me penetra que sua língua, gemo longamente e ela começa a me fuder com sua língua enquanto seus dedos vão para meu clitóris e ela começa a acaricia-lo lentamente.

Não foi preciso mais que alguns minutos para eu gozar longamente em sua boca, a loira continuou me chupando não deixando nenhum rastro de gozo para fora, assim que ela terminou eu puxei sua cabeça para longe, pois estava extremamente sensível.

- Vou pegar a camisi... - Antes que ela terminasse de falar, a interrompi beijando seus lábios com vontade, sentindo meu gosto em sua língua -

- Eu quero retribuir... - Falo um pouco envergonhada assim que me separo de seus lábios, ela demora alguns segundos para entender oque eu estava dizendo, mas assim que entende, sorri largamente e nos vira na cama, me deixando por cima - Você gosta muito disso.. - Falo e ela concorda com a cabeça -

Sin Dinah/You (Continuação) Where stories live. Discover now