1° Determinação

3 1 0
                                    

꧁AMON'-'KANØR꧂

Capitulo 1-Deţermınåçãø

-Amon-sem seus pais desde quando nasceu nosso protagonista foi forçado a viver escondido em sua casa no meio da floresta e distante da civilização e de qualquer outra pessoa e quase sempre não se via ninguém, isso era quase que uma rotina para ele.
-Amon que foi criado com seu tio por quase 18 anos, e que nasceu com uma força incrívelmente grande, foi treinafo por seu tio mas ele não tia nem metade da força que Amon tinha.

꧁Descrição꧂...

-Amon è um garoto de 17 anos, 1.81m, seus cabelos são cumpridos lisos de cor branca, seus olhos são azuis como o céu, e na maior parte do tempo do usa uma roupa preta colada, e seu rosto é uma beldade, Ele além de Belo é benevolente mas não tanto arrogante e tem uma incrível força de vontade, também tem um poder latente escondido que mais cedo ou mais tarde vai aparecer.

-Um certo dia seu tio lhe entregou um tipo de bilhete que estava escrito em um pano com a imagem de uma espada que a muito tempo antes dele e seus avôs nascerem, foi forjada das chamas azuis das almas dos celestiais uma raça incrivelmente poderosa, havia até quem os chamavam de Deuses (o império que sua mãe a rainha Matrona governava). -Segundo o conteúdo do pano o portador dessa espada ganharia o poder de criar ou recriar todo um país.
- Essa espada tinha um formato estranho sua lâmina fazia zig-zags na ponta era como se fosse a cauda de escorpião seu cabo era um vácuo com Escarpas.
-Sabendo que então com esse poder misterioso ele poderia recriar seu Clã que foi destruido a anos atrás antes dele nascer, e assim obter respostas para o que aconteceu com a sua mãe e seu pai.
-Com tal ideia em mente ele decidi seguir uma viagem muito longa para a encontrar e trazer de vouta seu clã e construir seu pròprio império.Então por sua vez ele segue as pistas que seus pais deixaram, em específico naquele pedaço de pano, e ao se despedir de seu tio conta que talvez da próxima vez que se vissem ele seria conhecido como o criador de um império," disse em tom de ironia"seu tio riu em gargalhadas e disse para ele ter cuidado... por que ele vai ter muitas dificuldades pelo caminho, Amon que era muito arrogante por causa da força disse que não ia ter que se preocupar com absolutamente nada.
Seu tio: eu realmente espero que não....
-Amon deixou sua cidade natal e seguiu com seu objetivo.
-Chegando em uma cidade qualquer ele estava a procura de respostas mas ninquem o ajudou ele não tinha idèia ao que recorrer para obter Alguma pista, mas claro que ele não desiste e continua a procura de pistas, atè que depois de um mes ele ja se sentindo sem recursos ele conhece uma Pequena Garota que se esbarrou nele por Acidente, ele pede desculpas mas mal sabe ele que aquela menina de aparência inofensiva esbarrou nele de propósito, ela era na verdade uma profeta que avia sobrevivido ao Desastre Que destruiu seu Clã, seu nome è Mary uma membro dos celestiais ela se levanta e diz que foi sem querer e que estava distraída, Amon diz que não precisava se desculpar e também que ele deveria olhar para onde anda...
-Ele então è empurrado para frente por um outro cara Mas o problema é que ele percebeu que tinha sido roubado por aque trombadinha, ele conseguiu o capturar mas o seu mapa que ñ era nada mais do que um pedasso de pano tinha cido teletransportado com magia negra pra outro lugar, atè ai Amon não sabia o que fazer pois ele não sabia nada de magia negra ou qualquer outra coisa envolvendo truques, mas Mary que era uma pradigia do Clã avia recuperado o mapa dele num piscar de olhos, Amon tinha ficado espantado de ver que ela tinha esses tipos de poderes, por que ele era sò uma criança, ela então diz que quer ser sua amiga e que ela poderia ser de grande ahuda, mas Amon ainda tinha duvidas se ela era mesmo confiavel.
-Mas logo percebe que não pode conseguir achar a espada sosinho, e que poderia precisar de ajuda e então diz que presisa de ajuda daquela garota, ela diz que ficaria feliz em viajar com ele.
-Amon pergunta seu nome e ela diz que se chamava Mary, e mesmo sabendo tão pouco dela ele segue viagem junto com ela mas ainda assim è tudo em pròl de encontrar a espada, essa eh a determinação que ele obteve para restabelecer seu povo e assim se tornar o REI dos selestiais.
-Mas com o passar do tempo ele veria Mary não sò como uma ajudante mas como uma mentora e uma grande amiga atè.
Mas um futuro Sombrio os aguarda.....

Continua...

 天の祭壇 Altar celestialOnde as histórias ganham vida. Descobre agora