56

1K 136 36
                                    

Ponto de vista da Kara Zor El Luthor Em Danvers

-Isso é mesmo necessário,Lexie??A sementinha tá bem...-(s/n) comentou quando viu Alex pegar alguns fracos pra coletar sangue.

-Eu sei que minha sobrinha está bem...mas preciso fazer exames semanais em você já que ela depende da sua saúde enquanto esta aí dentro...e te vacinar.-Alex comentou enquanto (s/n) tentava se esconder atrás de mim pra impedir minha irmã de colocar a agulha em seu braço.

-Kah...amor...me ajuda...diz que não precisa.-(s/n) pediu com voz de choro e eu respirei fundo segurando minha esposa em meus braços cuidadosamente.

-Você sabe que precisa,amor...a sementinha tem que estar protegida contra as doenças humanas mesmo sendo meio kryptoniana.-Comentei acariciando a coluna da minha esposa antes de sentar na cadeira colocando ela de lado em meu colo vendo (s/n) esconder seu rosto em meu pescoço.

-Preciso que distraia ela,Kara...isso vai levar alguns minutos.-Alex comentou e  eu assenti acariciando o cabelo de (s/n) antes de começar a cantar no ouvido dela.

(s/n) chorou em silêncio em meu colo respirando aliviada quando Alex  segurou seu ombro.

-Já acabei,medrosa...agora posso ir pra parte legal de ver a minha sobrinha.-Alex comentou e eu encarei a ruiva secando as lágrimas da minha esposa,beijando sua testa antes de grudar nossos lábios por alguns segundos.

-Vamos olhar nossa princesa,amor?Depois disso podemos ir pra casa e comprar mais torta de frutas vermelhas no caminho...-Comentei já que a sementinha adorava tudo que tinha gosto de frutas vermelhas.
(S/n) assentiu me abraçando por alguns segundos antes de subir na maca, levantando a blusa enquanto eu me ajeitava na cadeira sorrindo quando juntei minha mão na dela.

-Bom...aqui  está a Kieran...-Alex comentou após alguns segundos, apontando para a tela do computador enquanto eu observava com atenção a imagem da minha filha.

-Ela ainda é tão pequena...- Comentei vendo a pequena Kieran esticar as pernas antes de voltar a ficar quieta.
-Logo você vai começar a sentir ela se mexendo por enquanto só podemos ver pelo ultrassom.-Alex comentou e (s/n) assentiu observando Kieran se mexendo em silêncio antes de sorrir.
-Sabe que pode entrar pra ver em vez de ficar encostada na porta,né Lee??-(s/n) perguntou e a risada de Lena invadiu a sala.
-Foi mal...eu estava de passagem mas ouvi o coração da minha sobrinha e resolvi vir aqui.-Lena comentou beijando a testa da irmã antes de olhar pra imagem na tela do computador.
-Pelo tanto que ela faz você comer achei que ela estaria maior...-Lena comentou e Alex riu baixo.
-A maioria dos nutrientes está ficando com a sua irmã...a nossa sobrinha só está absorvendo 5% a mais do que uma criança humana... por isso o tamanho um pouco menor do que o esperado para um bebê kryptoniano.- Alex explicou e eu levantei a sobrancelha preocupada.
-Isso é ruim?-Perguntei sentindo (s/n) apertar minha mão nervosa e Alex negou.
-Não...a Kieran está bem...ela é um pouco maior que um bebê humano,um pouco menor que um bebê kryptoniano e está se desenvolvendo bem... não tem nada com que se preocupar.-Alex comentou me deixando mais calma.
-Quando a sementinha vai poder me ouvir conversar com ela?- Perguntei curiosa e Alex sorriu.
-Agora ela está com 10 semanas... apesar das orelhas já estarem formadas elas ainda não funcionam corretamente...isso só vai acontecer daqui 6 semanas e ela já vai ser sensível a luz também.-Alex respondeu e Lena se encostou na bancada.
-Você vai ter que usar pulseiras de luz vermelha pra diminuir o impacto dos sons nela e evitar que ela se mexa muito a ponto de te machucar devido a super força...- Lena comentou com (s/n), que respirou fundo, apertando meus dedos.
-Ainda vou ser capaz de sentir ela se mexer mesmo com as pulseiras? -(s/n) perguntou curiosa e Lena assentiu.
-Sim...Com a ajuda das pulseiras o restante da gestação vai ser como a de um bebê humano... você vai sentir ela se mexer mais o impacto não vai ser tão grande pra causar algum machucado interno em você.-Lena explicou tentando tranquilizar a irmã e eu sorri beijando a mão da minha esposa.
-Então até nascer a sementinha vai ser como um bebê humano?- Perguntei pra ter certeza do que eu havia entendido e Lena assentiu.
-Sim...ela ainda será capaz de te ouvir e se mexer mas não vai se machucar ou machucar (s/n) enquanto faz isso.-Lena explicou me fazendo respirar aliviada já que um dos problemas que tive quando cheguei na Terra foi lidar com a minha super audição.
-Depois que ela nascer vai ter que continuar usando as pulseiras?-(s/n) perguntou preocupada e Alex assentiu.
-Apenas pra sair de casa já que vou adaptar o quarto dela pra não precisar do uso contínuo mas será até ela aprender a controlar os poderes o suficiente... principalmente os que podem fazer mal a ela...-Lena explicou e (s/n) assentiu enquanto eu pensava.
-Como a super audição...Pelo menos não terei que me preocupar com o ventilador de teto por enquanto.-Comentei e (s/n) riu baixo revirando os olhos.
-Até porque voar enquanto dorme vai ser o menos perigoso que ela vai poder fazer...-(s/n) comentou e eu joguei a cabeça pra trás ao lembrar de um poder específico.
-Visão de calor...E se ela espirrar e queimar alguma coisa?-Perguntei nervosa e (s/n) sorriu segurando minha mão.
-Se acalme,Kara...ainda temos tempo suficiente pra pensar em como vamos lidar com cada um dos poderes e deixar a casa segura pra nossa pequena.-(s/n) comentou e eu sorri.
-Sim... aliás podemos começar a arrumar o quartinho dela hoje??Eu quero desenhar nas paredes.- Comentei fazendo meu biquinho típico e vendo (s/n) soltar um suspiro.
-Ta bom... melhor do que fazer depois e o quarto ficar com cheiro de tinta enquanto ela dorme nele.

The Heiress Of The House Of Em (Kara Zor-El/You) [CONCLUÍDA]Where stories live. Discover now