09

1.9K 281 12
                                    

Ponto de vista da Kara Danvers

-Eu teria escolhido você de qualquer forma...mas desde que te vi entendi o motivo deles terem escolhido por mim.- (s/n) comentou me fazendo pensar se meus pais haviam escolhido ela pra mim por algum motivo além das regras de Krypton. Fiquei em silêncio apenas observando minha mão junto a dela até que ouvi algumas batidas na porta.
-Eu já volto...-Avisei e fui atender a porta sorrindo ao ver que Lena havia feito o que eu pedi apesar da clara dúvida em seu olhar.
-Tem certeza de que quer cuidar da minha irmã nesse momento?A Kryptonita deixa ela muito sincera e infantil...é melhor eu levar ela pro meu apartamento... você pode não gostar do que pode ouvir ou do que ela fizer.- Lena comentou parecendo preocupada com essa última hipótese.
-Esta tudo bem,Lee...sua irmã tem se comportado bem e tem sido interessante ver esse lado dela.-Comentei tentando não sorrir pela forma fofa que (s/n) ficava perto de mim.
-Sei que ter sua pessoa escolhida pelos seus pais não é a melhor forma de se ter um relacionamento mas eu espero que você perceba o quanto minha irmã está envolvida em fazer disso uma boa experiência pra você.-Lena comentou e eu fiquei um pouco confusa.
-Ela já teve essa experiência antes?-Perguntei curiosa apesar de querer saber por (s/n) senti que era melhor conhecer ela da forma que podia no momento.
-Ela deveria ter tido ...mas quando as coisas começaram a mudar entre ela e Nyssa-Vex... É melhor ela te contar...(s/n) já vai querer me matar por ter falado mais do que devia.-Lena comentou e eu assenti enquanto pensava no quanto esse nome me parecia familiar.
-Se acontecer algo com ela... Eu te ligo. -Comentei fechando a porta do apartamento e me sentando no sofá.
Nyssa -Vex...eu já ouvi esse nome...mas não faz sentido ser a pessoa que eu estou pensando.
-Kara...você poderia me emprestar uma toalha? -(s/n) perguntou quando eu percebi sua presença na sala e eu apontei para sacola que estava na mesa.
-Pedi pra Lena trazer algumas coisas suas...-Comentei sem saber se ela havia escutado a conversa.
-Obrigada...-(s/n) agradeceu antes de ir tomar banho me deixando com os meus pensamentos.
A probabilidade de ter existido mais de uma Nyssa-Vex é algo que eu devo considerar??Afinal a única Nyssa-Vex que eu sei que existiu é a mãe do meu tio Jor-El.
-Kara?Se importa de me trazer uma toalha ?-(s/n) perguntou colocando seu rosto pra fora do banheiro e eu a olhei confusa até que ela ergueu uma toalha de rosto.
-Lena parece muito afim de encontrar Rao mais cedo...-(s/n) comentou enquanto eu lhe  jogava uma toalha maior tentando entender o motivo de Lena desejar tanto me ver com a irmã.
-Lena parece aprovar muito seu casamento comigo.-Comentei vendo (s/n) entrar no quarto de pijama e se sentando na cama.
-Você é a melhor amiga dela...Lena quer que você seja da família... além do mais todos os membros das outras casas tem a obrigação de aparecer no nosso casamento...-(s/n) comentou e eu raciocinei o restante.
-O que significa que o marido dela estará na nossa cerimônia.-Comentei e (s/n) assentiu.
-Ela quer encontrar ele logo desde que fizeram uma modificação na Câmara de Gênese que permite gerar o bebê no próprio corpo.-(s/n) comentou e eu sorri ao imaginar o que Lena queria.
-Ela quer gerar o próprio filho...-Comentei e (s/n) assentiu.
-Você gostaria se tivesse a oportunidade?-(s/n) perguntou e eu encarei minhas próprias mãos.
-Eu nunca pensei no meu futuro...não até saber que vou casar com você. -Comentei sem graça e ela segurou minha mão na sua.
-Você não precisa se não quiser...não acho que seríamos as primeiras a ignorar isso.-(s/n) comentou e eu encarei seus olhos verdes entendendo o que ela pensava.
-Você acha que eu me sinto obrigada a cumprir o acordo...-Comentei e ela assentiu.
-Estou tentando fazer você considerar a idéia do casamento sem ver ele como uma obrigação...porque se vê assim é  melhor não aceitar.-(s/n) comentou e eu respirei fundo soltando a pergunta que minha mente queria fazer.
-Porque você está se esforçando tanto pra fazer isso tudo ser algo positivo para mim?-Perguntei e (s/n) respirou fundo.
-Porque casar pra manter uma linhagem...um legado... Pode quebrar vários corações e pelo que Lena me disse... Pelo que eu vi... Seria uma pena que o seu se quebre dessa maneira. -(s/n) comentou e sorriu sem graça acariciando meu rosto com cuidado.
-Tenha uma boa noite, Kara...-(s/n) desejou após beijar minha bochecha e se virou para o lado enquanto eu me ajeitava na cama.
-Boa noite,(s/n).-Respondi encostando a cabeça no travesseiro pensando se deveria perguntar mais sobre o assunto pra Lena ou se deveria esperar o tempo da minha noiva que já dormia de forma tranquila ao meu lado.
Continuei encarando o teto até que  percebi que (s/n) suava muito me deixando em alerta.
-(s/n)...-Chamei por ela colocando minha mão em sua testa apenas pra constatar a febre.
-Droga...-Comentei pra mim mesma ligando pra Lena enquanto tentava acordar (s/n).
-Kara...o que aconteceu? -Lena perguntou quando finalmente atendeu e eu bati no rosto de (s/n) tentando manter ela acordada enquanto respondia.
-Sua irmã está com febre...- Comentei e ouvi Lena respirar fundo.
-Use seu sopro congelante nela pra abaixar um pouco a temperatura... Já estou a caminho.-Lena respondeu antes de desligar e eu respirei fundo ajeitando o corpo de (s/n) em meus braços.
-Desculpe por isso...-Comentei assoprando o gelo em seu corpo observando ela gemer de dor enquanto Lena acabava de entrar pela janela.
-Deve ter ficado algum pedaço de kryptonita na corrente sanguínea...-Lena comentou colocando algumas lâmpadas no meu quarto.

The Heiress Of The House Of Em (Kara Zor-El/You) [CONCLUÍDA]Where stories live. Discover now