22.

160 20 9
                                    

Luke Patterson

Passei por volta de uma hora e meia observando Julie dormir. Por um momento me senti um maníaco doentio, mas apenas ignorei meus próprio pensamentos e continuei observando cada traço do rosto dela.

Meu turno como observador secreto de Julie Molina Patterson finaliza-se quando o sono bate de vez bom o meu corpo e eu acabo dormindo sem nem ao menos perceber.

Julie Molina

Colocamos os pés no escritórios às exatas sete da manhã. Temos tempo de sobre para acabar essa proposta. Na passagem compramos café da manhã para comer aqui mesmo. Nem Logan e Liane chegaram ainda e eles são os primeiros a chegar sempre.

Seguimos para a sala de Luke, já que era a primeira. Colocamos as projeções, gráficos e tabelas sob a mesa dele.

Decidimos que nós dois falaremos na reunião, nos completaremos como na última reunião com Mitchell. Fizemos um bom trabalho.

Luke estava destacando algumas coisas nos gráficos e eu estava o observando disfarçadamente. O rosto dele é marcante, seu maxilar acentuado e tem alguns fios de cabelo sobre a testa.

- Desculpe por ter falado aquilo sobre você ter perdido o negócio com o Mitchell. Eu fui egoísta, você só queria ajudar. - digo olhando para ele.

- Tudo bem. Os nossos nervos ontem estavam à flor da pele. - Luke diz com um sorriso.

Suspiro baixo afim de que ele não escute.

- Luke? - o chamo e ele levanta a vista. - Eu recebi o resto do papéis da anulação ontem...

Luke inspira pesado e expira olhando para as paredes de vidro.

- Precisamos assinar na presença de um dos nossos advogados e ele dará entrada com o pedido de anulação com um juiz. - digo com a voz meio fraca.

Luke balança a cabeça.

- E você quer assinar isso? - ele olha para mim.

- Eu não sei... - olho para baixo, tentando acreditar naquilo que eu dizia para ele e para mim mesma. - Você quer?

- Eu sei tanto quanto você... - Luke diz passando a mão no rosto.

Luke parecia pensativo. Ele coça um dos olhos, passa a mesma mão por seus cabelos e a pousa na lateral do seu pescoço.

- Não podemos acabar assim, simplesmente fingindo que tudo isso não aconteceu, que não foi real... - Luke quebra o silêncio, levantando da sua cadeira.

- Isso é o que profissionais fazem, certo!? - levanto da cadeira.

- Julie, eu tive os melhores dias da minha vida depois de conhecer você. - Luke solta como se nem ele mesmo esperasse que falaria aquilo.

- Luke, você vai estragar o nosso acordo. - digo em proteção à nós dois.

- Não me importo com o acordo, não me importo se tínhamos que manter uma relação profissional. Eu apenas não posso fingir que isso... - ele aponta para nós dois. - Não é real, como se nada tivesse acontecido. Desculpa, eu... - Luke diz e eu o corto rapidamente.

- Cala a boca... - logo colo os nossos lábios.

Luke me puxa para mais perto de si pela cintura, aprofundando o beijo. Caminho de costas até a mesa dele com nosso lábios ainda colados. Ele me carrega pela parte de trás da minha coxa, me colocando em cima da sua mesa.

Luke fica com a parte de cima do corpo em cima de mim, tomando cuidado para não me machucar com o seu peso. Ele segura as minhas pernas, ficando entre elas. Logo, começa a espalhar beijos molhados por todo o meu pescoço e pela parte descoberta do meu corpo, enquanto eu passava as mãos por seus cabelos, dando leves puxões às vezes.

Boss (JUKE)Where stories live. Discover now