Capítulo 7

4.8K 550 204
                                    

POV. Noah

- Príncipe Noá. Você aceita mais chá? - questiona Cristal com o nariz empinado, tentando deixar sua fala mais parecida com a nobreza, me encarando enquanto estendia um bule rosa bebê em minha direção.

Estávamos em meio a uma brincadeira chamada "A hora do chá", de acordo com a criança em minha frente. Não era muito chegado a esse tipo de "diversão" quando eu era mais novo, no entanto, Sophie adorava, então era com grande pesar, que eu sabia como entrar na cena. Eu era o príncipe de outro reino, um bem distante e que só podia me contatar sob a persuasão dos pais, que me ligariam para tomar uma xícara de chá com sua filha, tentei não ver o sentido por trás dessa história, mas era muito claro e eu rir. Não foi por mal.

Como eu era muito alto, pesado, grande e nem um pouco delicado, ao contrário de todos os objetos ao meu redor no quarto de brinquedos, resolvi que a solução seria me assentar no chão perto da mesa e não tocar em nada. A minha esquerda, estava sentada sobre uma cadeira de plástico com apoios de livros de medicina (Megan poderia ou não ter conhecimento sobre os usos que eles estavam tendo) uma senhora coelha chamada General Pink, que sempre parecia rebater e contestar as escolhas da princesa Cristal. E do outro lado da pequena mesa infantil, estava o Rei dos Dinossauros de Plástico Bolha. Um T-rex roubado de Drystan, enrolado obviamente, em um plástico bolha com uma tiara/coroa em sua cabeça. Pelo que eu entendia, ele só grunhia e Cristal concordava com ele constantemente, e eu também tinha ficado com ele em "segundo papel".

De alguma maneira, era bom entrar nas brincadeiras de Cristal, gostava da forma que ela se perdia em seus próprios contos de fadas e histórias fantasiosas, sua imaginação fértil me fazia até mesmo para e pensar na vida.

Fazia apenas três ou quatro horas que eu tinha chegado de viagem e visto os meus pais. Cristal recusava a se desgrudar de mim a cada instante, semelhante ao comportamento que ela tinha quando eu vinha nas férias. Talvez estivesse pensando que eu iria embora novamente, mas não era como se eu fosse dizer "não" a sua atenção focada em mim.

- Claro, Alteza. Seu chá está delicioso. - afirmo, a elogiando, estendendo a mini-xicara para o bule com líquido imaginário.

- Mais chá, Rei dinossauro? - pergunta a garotinha, virando a direção do bule para a "pessoa" em questão.

Discretamente balanço a cabeça do dinossauro, deixando um grunhido meu sair para fazer o brinquedo entrar em cena. Cristal não sendo boba, ela rapidamente percebe o que eu fiz e rir com alegria, sua gargalhada ecoando pelo cômodo, e eu a acompanho, sendo interrompidos pelo leve bater na porta aberta, Megan aparece sorridente e Cristal correr em direção a mão, a abraçando pela cintura.

- Mamãe. É a hora do chá, quer participar? Eu chamei o Nick, mas ele fez um som estranho com a garganta, me deu um beijo na testa e saiu, me ignorando. - confessa a menina com uma careta de confusão. - Ele é muito chato. - resmungou me lembrando de quando eu dizia isso para a minha mãe, sobre os meus irmãos.

- É que ele prefere brincar de outra coisa. - Megan responde com um sorriso, arrumando o cabelo da sua caçula. - Eu amaria entrar na brincadeira, porém está na hora do almoço. -

Com a declaração da mais velha, o rosto infantil de Cristal se ilumina, se virando e andando até mim, seus olhos suplicantes enquanto tenta me puxar pela blusa. Sorriu para esse seu ato, que carregava desde de bebê, quando queria algo e não gostava de pronunciar. Me levanto lentamente do chão, deixando para trás todos os seus enfeites de Príncipe, no qual, fui designado a usar, os colando sobre a mesa. Assim que me ponho de pé, Cristal estende os seus bracinhos para mim, um pedido silencioso de colo. Rapidamente aceito, a pegando entre meus braços, sua cabeça pousando no meu ombro e se aninhando, me vendo seguir Megan até o andar de baixo.

I Loved You From The Start - SAGA - That My ObsessionWhere stories live. Discover now