Capítulo 5

4.5K 533 186
                                    

POV. Noah 2/2

Após ter pegado meu vigésimo copo de álcool, me jogo em um assento no sofá vazio, batucando o toque da música na minha cocha esquerda. Três garotas do outro lado da sala de estar me observavam, não que o resto da festa não fizesse isso, eu devo ou não ter ouvido "Ele cheira tão bem" de uma garoto quando voltada do banheiro.

Uma daquelas meninas arruma o cabelo, ele era ondulado com mechas castanhas, dando uma aura fofa e inocente junto com o seu vestido florido e rodado. Ela se aproxima lentamente, cada passo a fazendo ficar rubra.

- Noah, né?! - pergunta com um sorriso gentil.

- Sim... Já nos encontramos? - indago. - Acho que conheço você. - completo, a vendo se sentar ao meu lado no sofá.

- Eu divido o dormitório com a Dove. Eu vejo você quando está indo buscar ela. - murmura, dando de ombros timidamente. - E existe uma leve chance de você ser um pouquinho famoso no campos. -

- Espera... Emily? - questiono, ignorando sua menção sobre a minha popularizada indesejada.

- Você lembrou. - concorda animada, seus dedos se mexendo em seu colo ansiosamente. - Me desculpa a pergunta, mas como eu vejo você e Dove juntos, fico curiosa em saber se vocês estão namorando ou algo parecido? -

Emily cora ainda mais, seu rosto e clavícula que aparecia por causa do seu vestido ser sem manga, estava em um vermelho forte. Como ela estava mais perto, podia ver suas sardas e como os seus olhos eram azuis claros e tom esverdeado.

- Somos só amigos. - garanto para ela. - Literamente. Sem amizades coloridas... Eu e Dove só nos damos estranhamente bem. - afirmo, pousando o meu copo no chão, no pé do sofá.

- Certo, então não preciso me sentir culpada. - confessa, desviando os seus olhos. - É que eu achei você bonito. E bom, não vejo você andando com ninguém, além da Dove. - conta, sinalizando com as mãos, mas parou ao terminar sua frase, pigarreando, ela me olhou no fundo dos olhos, parecendo tomar coragem. - Você quer ficar comigo? -

Minha mente vaga pelas palavras de Dove "se nós tivermos uma sorte grande, você e eu vamos beijar alguma boca.". Nunca fui do tipo religioso, então nada me prendia de testar. Talvez isso seja um gatilho para que eu consiga uma boa vida social, sem que me julguem sobre as minhas preferencias sexuais. Era desconfortável e eu queria que parasse.

- Quero. - respondi por fim.

Não conseguia sentir nada, não a conhecia, não tinha ideia do que ela poderia ser e uma vozinha irritante gritava no fundo da minha mente sobre como aquilo parecia esquisito, inconfortavel. Procurei motivos e justificativas que me fizesse mudar de ideia, não tinha nada. Eu queria que tivesse.

Aceitei quando ela perguntou se podíamos ir a um canto mais reservado da residência, na verdade, eu até mesmo agradecia por isso. Uma foto e a mídia e redes sociais iriam a loucura. Eles tinham descoberto onde eu estava, mas meus pais cuidavam dos jornais, porém um notícia dessa, seria o bastante ficar somente 5 segundos na rede, para ter milhares de visualizações.

Emily me levou até o andar de cima, de vez enquando olhando para trás para confirmar que eu a seguia. Entramos em um quarto vago, e como eu fui o último a entrar, tranquei a porta para não haver nenhum invasor, como acabei me tornando mais cedo com Dove. Eu e Emily ficamos nos olhando em silêncio, ela se andando até mim em passos pequenos, evitando revirar os olhos por nossa lentidão, a puxo por sua cintura, fazendo o seu corpo ficar colado com o meu.

Eu poderia fazer isso. Emily era bonita, não estava bebeda e muito menos fedendo. Ela quem toma a iniciativa, atacando a minha boca e eu permitir que sua língua entre, fico em choque por segunda dos para depois tomar o controle, ela parecia gostar pois suspirou em prazer e se aproximou mais. Para mim, parecia algo sem conexão.

I Loved You From The Start - SAGA - That My ObsessionWhere stories live. Discover now