Capítulo 3

4.3K 498 176
                                    

POV. Noah

Cristal costumava (pelo menos frequentemente) dormir a noite inteira desde que ultrapassou os seus primeiros seis meses de vida. Porém, hoje de todos os dias, ela resolveu que seria uma excelente ideia não cooperar comigo. Eu sabia que grande parte da culpa, era porque os seus dentes estavam crescendo, e como compensação, sua gengiva ficava irritada e ela babava regulamente e excessivamente, além da sua alterações de apetite, que de alguma maneira faziam ela ficar mais estressada do que está mordendo tudo que via pela frente. A enorme dificuldade era que se ela ficasse inquieta, ela não dormia, e se ela não estava dormindo essa noite, eu também não estava.

O verdadeiro problema era que eu teria uma prova no dia seguinte, mas eu concordei em ficar com Cristal, para que Ethan e Megan pudessem dar mais atenção para Dominic, visto que ele aparentava está meio distante desde que sua irmã nasceu, não era algo extraordinário, é somente a estranheza de dividir seus pais com alguém. Eu conhecia esse sentimento, como Henry já era casado quando aprendi a notar as entrelinhas do relacionamento e ciúmes, não me preocupei tanto com ele como foi com Sophie. Então, eu aceitei a proposta, até porque não teria como recusar ficar com Cristal o tanto que eu quisesse.

- Meu amor. - murmuro. - Embora eu adore ter você brincando comigo... - continuo sorrindo cansado, cutucando sua barriguinha a fazendo rir. - Você precisar ir dormir, garota. -

Cristal pisca lentamente, e eu espero pacientemente, esperando que ela esteja processando o que tinha falado, no entanto, ela resmunga, logo em seguida caindo para trás no colchão, soltando uma gargalhada alta e infantil, o som ecoando por todo o cômodo. Rosno de brincadeira, me inclinando para fazer do rosto dela, alvo de beijos molhados, sendo recompensado da mesma maneira.

- Está tentando coçar esses dentinhos em mim, sua espertinha? - questiono, minha expressão ficando contorcida, sentindo os beijos na minha bochecha serem mudados para mordidas cheias de saliva.

Me afasto, tocando o meu rosto, para tirar a baba, Cristal vendo a cena se mexe na cama, se virando para ficar de bruços e rir, enquanto tentar se levantar sozinha para ficar de pé na cama.

- Certo. Talvez um banho quentinho acalme os seus ânimos. - penso alto, cruzando os braços em uma postura imponente.

Cristal se vira para mim, arregalando os olhos para a menção de um banho, parecendo aprovar, ela se balança, como se estivesse testando a firmeza do algodão sob seus pés, um segundo depois ela está pulando.

- Não. Não. - nego, a fazendo só ficar parada. - Está tarde. A Cristal precisa ir dormir. - afirmo carinhosamente, arrumando os seus cabelos.

Gemendo ela aponta para a televisão, semicerrando os olhos descontentes para mim.

- Diesinho. - cochicha, batendo as mãozinhas ansiosa. - Diesinho. - pronuncia mais rápido.

- Não pode ficar acordada. Vamos dormir. - falo pelo que se parecia a décima vez, a tentando pegar no colo, Cristal se desvia de mim, caindo no colchão macio como resposta ao seu movimento rápido.

- No Noá, no. - choraminga, ameaçando chorar.

Suspiro, passando a mão pelo meu cabelo, puxando eles para trás com exaustão, tendo consciência que ela lutaria comigo e com o sono até o quanto aguentasse.

- Tudo bem. - concordo. - Vamos negociar. - falo para a bebê que me analisava com seus olhos verdes intensos. - Se tomar um banho, deixo você ver o desenho. O que acha? - indago.

I Loved You From The Start - SAGA - That My ObsessionWhere stories live. Discover now