Capitulo 2

4.9K 452 183
                                    

S/N POV

Quando consigo me acalmar, respiro fundo e passo a mão por meu rosto secando minhas lágrimas. Olho para um ponto qualquer em minha frente e meus olhos param sobre o pequeno porta-retratos que havia encima da cômoda. Era Olívia e eu. Estávamos abraçadas de lado e sorrindo para a câmera. Foi nesse dia que eu a pedi em namoro.

Um pequeno sorriso se forma em meus lábios ao lembrar como ela estava linda nesse dia. Mas esse sorriso logo some quando penso que nunca a verei novamente.

Sou tirada de meus pensamentos quando ouço meu celular tocar. Pego o mesmo que estava jogado encima da cama e olho o visor, vendo ali que Alex, meu assessor, estava me ligando.

- pode falar. - falo sem ânimo.

- bom dia pra você também! - ele fala e posso sentir ele revirando os olhos do outro lado da linha. Alex, além de meu assessor, também era meu melhor amigo. Ele esteve comigo em meus momentos mais difíceis e se preocupava como ninguém. - porque está tão desanimada?

- não é nada, me desculpe. - falo - eu só acabei de acordar.

- você teve aquele pesadelo de novo, não foi? - ele pergunta em um tom preocupado. Sim, ele sabia.

- sim, mas estou bem. Não se preocupe! - falo suspirando.

- você esqueceu de tomar seus remédios novamente? - ele pergunta sobre os remédios que uso para conseguir dormir e contra ansiedade.

- sim, mas eu juro que estou bem. - minto, pois sempre odiei que se preocupassem comigo.

- eu queria estar aí para te abraçar e dizer que tudo vai ficar bem. - ele fala com a voz suave. - mas como seu voo sai hoje, eu vou estar te esperando no aeroporto e juro que vou te dar o abraço mais apertado do mundo.

- eu sei, você é o melhor amigo que alguém poderia ter. - falo e sorrio - mas qual o motivo da ligação?

- só te lembrar de pegar o voo para o Novo México no horário certo, porque te conhecendo bem, você até esquece que é atriz. Conversei com os produtores de Stranger Things e descobri que a Amybeth também vai fazer parte da quarta temporada. - ele fala e um grande sorriso de faz presente em meu rosto.

- você está de brincadeira comigo? - pergunto animada.

Amybeth McNulty é minha melhor amiga a 5 anos. Nos conhecemos em uma peça de teatro que fizemos juntas e desde então, nos tornamos ótimas amigas. Ela sabe de absolutamente tudo da minha vida e me ajudou em meus piores momentos.

- não estou brincando. - ele fala rindo - eu sabia que isso ia te deixar mais animada.

- aquela vaca não me contou nada! - falo indignada, mas feliz.

- bem, você também não contou nada para ela. - ele fala - mas deixe isso para outra hora. Já comprei sua passagem e pelo amor de Deus, S/n, esteja naquele voo.

- sim, senhor! - falo e dou uma pequena risada. - eu vou desligar agora. Preciso comer algo e de um banho.

- faça isso, não estou te vendo, mas sei que está horrível. - ouço ele gargalhar do outro lado.

NINGUÉM DISSE QUE SERIA FÁCIL (SADIE SINK)Where stories live. Discover now