O Parque Peculiar

128 59 32
                                    

  O parque era exatamente igual o do sonho, muros altos, cercando em volta, as paredes com os desenhos infantis, os símbolos mesmo que haviam visto nos brindes, parques geralmente são muito parecido, mas esse diferia, ficava olhando pela janela in...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

  O parque era exatamente igual o do sonho, muros altos, cercando em volta, as paredes com os desenhos infantis, os símbolos mesmo que haviam visto nos brindes, parques geralmente são muito parecido, mas esse diferia, ficava olhando pela janela inquieta o ônibus estacionar , fiquei paralisada quando vi que era ali que nós iríamos descer, minha amiga Verônica logo percebeu e preocupada perguntou:

— O que foi? Está bem?

—  Só estou com pressentimentos ruins-ainda observando tudo em volta e sem consegui entender o que estava acontecendo, não falo muita coisa.

Peguei minha mochila e descemos do ônibus para ver melhor o local, já com as pernas trêmulas olhei para trás com a vontade de voltar, mas era tarde o ônibus já foi embora.

Me perguntei por um minuto: será que devo contar para alguém? Quem? O professor? Verônica? Será que eles vão acreditar?.

— Que pressentimentos?-Verônica segura minha mão e me olha querendo saber mais.

Não sabia o que falar então resolvi não contar, afinal era apenas uma pura coincidência.

— Nada Verônica, vamos entrar-falo com pressa e sem mostrar preocupação, não queria ela preocupada comigo

  Entramos no parque e logo em seguida veio um funcionário empolgado para nos dar as  Boas-vindas e mostrar o parque e dizia que ele era bem popular e toda baboseira de sempre, entregou um mapa do local para todos os alunos e professor, nele havia poucas coisas, como um museu, uma estátua histórica, bichos, lagos, grama, refeitório e banheiros, guardei o mapa na minha mochila e prosseguimos a andar.

Edgar empolgado veio falar:

— Vamos todos visitar o museu, conhecimento nunca é demais

— Reconheço algumas coisas daqui, mas não me lembro de onde-Professora  Lilith olha tudo em volta em buscar de achar algum para a resposta dela

— Deve estar enganada, pois, o parque foi inaugurado a pouco tempo e não tem outro igual, sim, vão ao museu garanto que vão se surpreender-o funcionário a repreendeu, sem deixar falar muita coisa.

Era exatamente como todos haviam dito uma energia  inexplicável.

Zoei com a Ve (Verônica)

— Parque dos sonhos está mais para parque entediante kkkk

— Esperava o que vindo dessa cidade chata kkkk

— Kkkkk verdade né, amiga sabe o que quero?

— Não, o quê?

— Se divertir

— Saindo aí uma diversão do forno pi ui.

Verônica começa a imitar o professor a falar mexendo as mãos e o jeito de andar da professora demos risadas e voltamos a prestar a atenção, foi quando o funcionário disse:

꧁Parque Dos Sonhos꧂Where stories live. Discover now