25. Jogo Satisfatório

1.3K 88 130
                                    

🚨 AVISO: Capítulo inteiramente de conteúdo hot. 🚨
Sei que algumas pessoas não gostam de ler, então se não se sentir a vontade, recomendo que pule o capítulo. Não vai afetar em nada nos próximos.
Boa leitura!

North End, Boston27 de dezembro, 21h

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

North End, Boston
27 de dezembro, 21h

S C A R L E T T

Ao ouvir minha resposta, Evans não hesitou, sequer pensou duas vezes, apenas avançou, puxando a minha cintura e selando os nossos lábios outra vez. Ele apertou minha cintura, colando os nossos corpos e aprofundando o beijo, após eu pedir passagem.

Puxei ele para dentro, fechando a porta, ouvindo o sininho e vendo que havia ativado o alarme. Chris ergueu o meu corpo pela cintura, me fazendo enlaçar as pernas por seu torso, e apertou minha coxa e bunda, tendo um leve gemido meu como resposta.

— Onde é o seu quarto? — Pergunta, afastando o rosto do meu, ofegante.

— Em cima. — O respondo, voltando a beijá-lo, agora seu pescoço.

Chris segura firme o meu corpo, subindo as escadas com cuidado enquanto dispersava beijos em mim. Apontei na direção do meu quarto, para a porta que estava aberta, e ele seguiu para dentro, me pondo deitada na cama. Evans sorriu malicioso ao abrir meu robe, vendo o conjunto, e percebendo, pelo tecido leve e solto, que eu estava sem calcinha.

— Pronta para mim. — Ele diz, subindo na cama, me mantendo com as pernas abertas. — Estava me esperando, Scarlett?

— Sonha mais, Chris. — Digo, o observando e sorrindo.

— Pode falar a verdade, eu não conto para ninguém. — Provoca, passando o indicador por meu clitóris e mordendo levemente meu seio.

— Nem que você me faça gozar mil vezes.

— Veremos.

O loiro sorri sádico e desce o corpo até que eu sinta sua respiração bater contra a minha pele, seu hálito quente em mim, e seus beijos dispersos e provocantes no interior das minhas coxas, me fazendo ansiar, mover o quadril na direção dele, querendo contato.

— Calma, amorzinho. — Diz, baixo, com um sorriso vitorioso no rosto.

— Não provoca, Chris!

— Me dê um bom motivo para não fazer. — Pede, subindo e descendo os dedos por minha coxa.

— Por favor..

— Ah, gatinha. Nem consegue pensar, não é?!

— Vai se foder!

— Isso. Era essa boquinha suja que eu queria.

Chris ignorou meus pedidos e me provocou, muito. Passou a língua, deu beijos, mas só começou à me estimular quando me sentiu puxar seus cabelos, sorrindo por saber que havia conseguido o que queria, me deixando na vontade.

𝐔𝐍𝐂𝐎𝐕𝐄𝐑 ꩜ chris evans x scarlett johansson (✓)Where stories live. Discover now