Capítulo 3

138 20 0
                                    

Dia 31 de Outubro chegou.

Diversos pensamentos circulavam na cabeça de Wonwoo como um carrossel, se realmente tinha feito a escolha certa de fantasia. Mas poxa, custou tão caro que seria bem triste não usá-la, ele arrumou e lavou a fantasia, até colocou no sol antes para tirar o cheiro de guardado, como sua mãe sempre dizia.

Assim que fechou o zíper do collant, se olhou no espelho. Ele admite, não está tão ruim assim, a fantasia ficou até um pouco melhor no corpo do Wonwoo de hoje em dia, já que ele conseguiu ganhar alguns músculos e uma definição da cintura.
Ele foi até a sua cama e pegou o celular para mandar uma foto para os amigos avisando que estava pronto e que daqui a pouco iria na casa do Jun. Wonwoo achou a cena um pouco engraçada, um garoto vestido de homem-aranha e tirando uma foto no espelho com um celular que usava uma capinha da Kuromi, aquela personagem fofa da Sanrio.

Wonwoo gosta muito dela, é a sua personagem favorita.

Os amigos encheram Wonwoo de elogios e mais elogios, dizendo o quanto tinha ficado bonito na roupa e que estava com um corpo extremamente sexy.
Suas bochechas ainda ficam rosadas por breves minutos, ele ainda não sabe reagir a elogios então acaba ficando com vergonha.

Depois de conversar mais um pouco no grupo, ele saiu de casa e avisou sua mãe para onde iria. A senhora Jeon deu um beijo na bochecha esquerda e desejou uma boa festa para Wonwoo.
A casa do Jun não ficava muito longe, provavelmente eram uns vinte minutos andando. Quando chegou, quem abriu a porta foi Jeonghan, que se espantou ao ver que Wonwoo não tinha passado nem um pouco de maquiagem para realçar os olhos de gato ou para chamar a atenção. Jeonghan puxou o amigo para dentro para levar até o quarto de Jun e fazer uma maquiagem perfeita em Wonwoo mesmo com o pouco tempo que tinham.

Não querendo deixar sua educação de lado, Wonwoo se soltou de Jeonghan e antes de subir as escadas comprimentou os pais de Jun com um aceno e um breve sorriso.
Os dois subiram os degraus com pressa e assim que chegaram no quarto, Jun e Minghao deram oi.

—Senta na cadeira, Wonwoo. — Jeonghan mandou, indo pegar sua bolsa de maquiagem.

—Jeonghan, o que vai fazer? — perguntou Minghao, observando a cena. —Vai maquiar ele agora? Nós não temos tempo!

—Eu não posso deixar ele ir sem ao menos passar um iluminador, a roupa dele é perfeita para uma maquiagem vermelha! E nós não vamos nos atrasar, eu sei o que estou fazendo. — Minghao sabia que, mesmo falando não, Jeonghan iria fazê-lo. E por mais que chegassem atrasados, quando Jeonghan fala algo, ele cumpre. Se ele falou que não iam chegar atrasados, é porque eles não vão chegar atrasados.

Dito e feito.

Jeonghan fez uma maquiagem linda em Wonwoo, com bastante brilho e charme. A sombra vermelho vinho embaixo dos olhos de alguma forma combinava com a cor café dos olhos de Wonwoo, o iluminador com glitter prateado realçava as bochechas e ponta do nariz, o gloss transparente brilhava com a luz, e o delineador simples mas bonito destacava o olhar felino que Wonwoo possuía.

—Certo, estamos prontos! — Jun finalmente disse, abrindo a porta do quarto para todos saírem.

Com animação e ansiedade misturados, os garotos desceram as escadas correndo. Eles se despediram dos pais de Jun que desejaram uma boa festa assim que os garotos passaram pela porta. Não demorou muito para o trio chegar na escola, em 15 minutos já haviam chegado. O local estava enfeitado com algumas abóboras, crânios pequenos fazendo o caminho até a portaria e teias de aranha em alguns pontos.

O trio entrou na escola, prestando atenção em todos os cantinhos, os olhos brilhavam em animação.

—A turma do design sempre faz um trabalho incrível. — comentou Minghao. —Eles se superam a cada ano que passa.

Preso em sua teia ─ Meanieजहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें