Vida Artística (Arco 10.15)

357 74 2
                                    

Jing Yang abriu os olhos, fechou-os e esfregou o rosto nos braços de Cui Yan. Essa é sua rotina ao acordar, e Cui Yan o beijará assim que ele acordar. No entanto, não houve nenhum movimento hoje.

Jing Yang ficou confuso; essa pessoa claramente havia acordado, mas ainda estava imóvel. Ele ergueu a cabeça desconfiado, mas viu Cui Yan olhando atordoado.

"No que você está pensando? Tão absorto." Jing Yang acariciou seu rosto.

Cui Yan agarrou sua mão e a amassou, seu olhar fixo na pintura na parede oposta, "Eu sonhei com a" Sereia "que você pintou", disse ele.

Jing Yang voltou seu olhar para a pintura antes de se virar para Cui Yan: "Você vê a pintura todos os dias; sonhar com ela é natural. Isso é conhecido como pensar nela durante o dia e sonhar com ela à noite."

"Não é apenas um sonho." Cui Yan disse como se estivesse se lembrando de algo. "É uma imagem muito clara e real, parece um filme, e neste filme, embora da perspectiva de um espectador, eu esteja claramente nele."

Jing Yang ficou surpreso por um momento antes de responder: "O que você vê no seu sonho? Você pode descrever para mim."

Cui Yan parou por um momento antes de dizer: "Não tenho certeza de que palavras usar para descrevê-lo. As imagens são chocantes e realistas e parece que eu as testemunhei pessoalmente. Essa sereia se parece muito com aquela que você pintado. É realmente impressionante e cativante. Sua figura nadando na água também é adorável. Ele parece muito feliz. A pessoa que olhou para ele no barco me fez sentir muito familiar, assim como o amor em seus olhos quando olhou para a sereia."

Jing Yang viu sua expressão e brincou: "Você está apaixonado por aquela sereia? Você tem inveja da pessoa que está observando a sereia?"

"...apaixonado?" Cui Yan não tinha certeza se estava perguntando a si mesmo ou a Jing Yang, e não tinha certeza de que tipo de emoção sentiu quando olhou para a sereia. Mas ele não poderia dizer abertamente que não gosta daquela sereia.

"O quê? Você está seriamente apaixonado por aquela sereia?" Jing Yang inicialmente perguntou a ele de brincadeira, mas depois ficou com inveja de si mesmo e ficou um pouco zangado sem motivo aparente.

"Eu te amo, e só você." Quando Cui Yan viu a raiva de Jing Yang, ele imediatamente o abraçou para consolá-lo, depois o virou e o beijou.

Depois de ser beijado por um tempo, Jing Yang o empurrou com força e perguntou: "Não tente superar isso, se apresse, você está realmente apaixonado por aquela sereia?"

Cui Yan olhou para ele por um momento antes de suspirar e dizer: "Por que você está com ciúme de uma sereia inexistente? E ainda foi você quem pintou a sereia. É por isso que sonhei com isso."

Jing Yang também o achava um pouco irracional, porque mesmo que Cui Yan tivesse se apaixonado por sua vida anterior, não era o mesmo?

Cui Yan beijou sua cabeça "Não quero enganar você. Não sei como explicar como me sinto depois de ver a sereia. Talvez seja uma boa primeira impressão. Mas, mesmo que ele exista neste mundo, eu nunca estarei menos apaixonado por você por causa dele. Não tenho certeza se a reencarnação é uma coisa real. Se houver reencarnação, posso não ser capaz de controlar o que acontece antes e depois da reencarnação. Mas nesta vida, só eu você tem que amar. "

O humor de Jing Yang ficou complicado como resultado das palavras de Cui Yan. Ele não tinha ideia de onde as emoções tristes tinham vindo. Talvez ele tenha contemplado a reencarnação por tantas vidas, e há muitas coisas que ele não entende. Pegue o jade que ele recebeu de Hades, por exemplo, bem como a pessoa que estava esperando por ele fora dos noventa e nove céus. Mas, ele não podia deixar essa pessoa. Ele não saberia para onde a alma retornará quando a reencarnação estiver completa, nem saberá se essa pessoa existe em seu retorno.

Connon fodder cheat system [Pt-Br} parte 2Where stories live. Discover now