Prólogo

282 17 116
                                    

10 de maio de 2021

Josh sorria enquanto acariciava as costas da namorada, a mulher deitava em seu peito e dormia serenamente depois de uma noite agitada. O homem tentou acalmá-la para o dia de hoje, Heyoon teria uma apresentação e ela estava nervosa, pois se ganhasse teria um prêmio ótimo: viajar para fora do país e apresentaria em um programa internacional. Era ótimo, isso era óbvio, mas, ainda sim, tinha seus problemas. Heyoon deveria ir sozinha, já que o prêmio é apenas para uma pessoa — o ganhador — e eles não têm condições para viajar, ainda mais para outro país.

A morena morava com o namorado e, desde então, sua vida vai melhorando aos poucos. Ela arrumou um trabalho no Studio de dança junto de seu namorado. Os dois vivem da dança, mas Josh é influencer digital também, o que dava um pouco mais de dinheiro — já que o loiro não era tão famoso assim, mas ainda sim, considerado famoso em algumas regiões do Brasil.

Se Heyoon ganhar, eles ficariam um mês sem se ver, apenas conversando pelo celular. Não é um problema enorme, mas para quem nunca tiveram longe mais que uma semana, pode se dizer que os dois sofrerão. Mas Heyoon estaria feliz, e é apenas isso que o homem queria, ver sua garota bem, feliz, realizando seus sonhos.

Já eram uma hora da tarde, Heyoon estava pronta e nervosa. Ela iria para o Studio antes de Josh, para arrumar o figurino, a coreografia, o cenário e tudo mais. O namorado iria depois, então teria que deixá-la calma agora.

— Vai dar tudo certo, você vai ser ótima, como sempre é. — Beijou seus lábios. — Eu vou estar lá, vendo você de pertinho. Prometo.

— Te espero. — Assentiu. — Preciso ir.

— Vai lá, e, por favor, cuidado, não deixe esse nervosismo tomar conta de você. — A mulher assentiu. — Eu te amo.

— Eu te amo, vida. — Beijou seus lábios e logo saiu e casa.

Josh suspirou voltando a fazer o que estava fazendo — arrumando o armário. Ele teria uma hora para se arrumar e ir até o Studio, mas teria que sair de casa antes, já que passaria na casa do sogro para buscar ele e sua cunhada.

O Beauchamp vestiu uma calça preta, um tênis branco e uma camisa listrada de botão com duas cores, azul e vermelho. Colocou um relógio, uma correntinha e um anel, além da aliança que não tirava do dedo por nada. Depois de arrumar o cabelo, escovar os dentes e passar perfume, ele ficou pronto. Pegou a carteira e celular colocando nos bolsos e desceu, pegou a chave do carro e saiu de casa depois de trancá-la.

Logo o homem estava rumo à casa do sogro. Assim que chegou, buzinou e em alguns minutos apareceu o homem e uma garota de dezesseis anos. Eles entraram no carro e cumprimentaram Josh – o homem mais velho foi na frente e sua filha no banco de trás.

— Oi, Josh. — A menina recebeu um beijo no rosto.

— Tudo bem com vocês?

— Tudo sim. E com você?

— Tô bem. Podemos ir?

— Sim, sim — seu sogro falou assentindo.

Em trinta minutos eles chegaram ao Studio. O loiro estacionou e eles desceram do carro, Josh trancou-o e guiou Justin e Hina até o local. Assim que chegaram, foram se sentar na primeira fileira, onde estava com apenas cinco lugares vazios.

Heyoon estava se preparando para entrar, ela seria a terceira dança, e têm apenas cinco participantes: Sofya, Nour, Sina e Sabina.

Logo a primeira apresentação começou, e era de Sofya. Ela dançava uma música mexicana, mas Josh não prestava muita atenção, estava focado demais no celular falando no Twitter que a namorada iria apresentar. Hina e Justin prestavam atenção e estavam chocados com a dança da garota. Logo acabou e veio a próxima: Sina. Ela era uma amiga de Heyoon e Josh, então dessa vez o homem prestou atenção e filmou algumas partes, postando no Instagram e marcando a amiga.

Wake Up, Please - HeyoshWhere stories live. Discover now