24. Pequenos Detalhes

1K 87 162
                                    

Downtown, Boston, Massachusetts27 de dezembro, 18h

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Downtown, Boston, Massachusetts
27 de dezembro, 18h

S C A R L E T T

O dia não foi muito produtivo. De novo. Não tínhamos quase nenhuma prova para fazer mais investigações, só recebíamos informações sobre Lilian e Brendon, e as notas que a perícia mandava, sobre os corpos que chegaram para eles.

Eu segui estudando os casos, e relendo outros casos de golpes de seguro, tentando chegar à algum ponto que me provasse estar certa sobre Lilian. Meu sexto sentido nunca mentia. Eu sentia, e eu estava certa. Precisava apenas dos papéis que havia solicitado e então conseguiria provar.

Finalizava o trabalho do dia, e já desligava o computador e guardava todos os papéis na pasta, para reler depois. Guardei celular e carteira na bolsa e peguei tudo, saindo da sala. O andar já estava quase todo vazio, restando só Margot, Betty e, agora, o sargento da 55, que não vinha com boas expressões.

— Juíza... O capitão pediu para vir lhe trazer mais informações sobre o caso.

— Ele deveria ter ligado. O que aconteceu?

— Ahm, duas das quatro vítimas do programa de proteção estão desaparecidas. Uma ontem e uma hoje.

Eu me apoio na mesa da Margot, totalmente desacreditada do que ouvira. Não era possível que a polícia fosse tão incompetente à esse ponto. Perder duas protegidas, em dias seguidos. Aquilo só podia ser brincadeira de muito mal gosto.

— Isso é sério?

— Sim senhora. Angeline Forbes.. Hm.. Fugiu. Saiu para encontrar o namorado, mas sequer chegou a vê-lo. Ele quem fez a denúncia do desaparecimento. E Samantha Brown, desapareceu hoje. Solicitou compras a um dos guardas e, seja quem for que estiver fazendo isso, matou um dos nossos policiais, o que ficou na casa. — O sargento explica.

— Então... Perdemos duas? Porque é óbvio que não vamos mais achá-las. Nunca achamos.

— Nós já pusemos a nossa equipe especial nisso assim que a primeira denúncia foi emitida. Estão buscando pelas duas.

— Mas não vão achar, sargento. Essa porra de equipe especial não serve de nada, porque eles nunca acham ninguém!

— Juíza, por favor.

— Não. Sem essa. Perdemos duas inocentes. Não temos qualquer pistas de onde estejam, e eu duvido muito que teremos nos próximos sete dias, até acharmos as duas mortas em mais alguma casa qualquer dessa porcaria de cidade! Essa sua polícia é um lixo!

— A senhora precisa se acalmar.

— Me acalmar?

— O quê está acontecendo aqui? — Ouço Evans chegar na sala, com sua bolsa e sobretudo nos braços, curioso.

𝐔𝐍𝐂𝐎𝐕𝐄𝐑 ꩜ chris evans x scarlett johansson (✓)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora