36

947 73 13
                                    

POV LIZZIE:

Abril- 2022

Ao retornarmos para Nova York, decidi que seria melhor para nós, continuarmos morando cada um em seu apartamento. Tínhamos as nossas vidas e precisamos respeitar o espaço e a privacidade um do outro.
Eram três vidas: a minha, a dele e a que teríamos juntos. E mesmo tendo a certeza, que era ele que eu iria querer para minha vida, ainda não era o momento certo para voltarmos a morar juntos.

Sebastian entendeu meu ponto de vista e a nossa relação estava mais sólida e mais madura. Tanto que, nem ciúmes de Colin ele sentia mais, acho que mais pelo fato de Colin ter arrumado uma namorada,Kathleen , e parecia estar bem feliz ao lado dela.

Já passaram alguns meses desde que Sebastian havia me dado o anel de compromisso e tanto Connie, quanto Julie, adoravam me dizer que eu estava noiva, mesmo sem eu saber.

-Depois me diga como é ser noiva de um famoso. - Julie gostava de me provocar. - Já conseguiu se acostumar com os paparazzis?

- Você é terrível.- revirei os olhos.- alguma previsão de lançamento da nova linha de maquiagem?- resolvi mudar de assunto.

- Ainda vai demorar um pouco, talvez daqui dois meses.- ela suspirou. - Obrigada por toda ajuda que tem me dado nesse quase um ano que está aqui.

Sorri de forma sincera para ela.

- Eu que agradeço por ter me contratado, por causa do meu namorado famoso.- gargalhei.

- Sabe que não foi por isso, Calloway. - ela revirou os olhos.- mas sim, pelo seu currículo impecável. Sabe disso.

- Eu sei, é você também sabe que eu não estou noiva, mas adora me provocar dizendo o contrário. - sorrimos juntas e nos despedimos já no final do expediente.

Sebastian me aguardava na calçada, encostado em seu carro, com um sorriso estampado em seu rosto:

- Oi.- sorri em sua direção e trocamos um selinho. - planos para hoje?

- Se quiser, podemos jantar fora ou apenas ficar em casa.- ele disse, enquanto abria a porta do carona para mim.

-Jantar fora seria perfeito. Só precisamos passar lá em casa primeiro e você escolhe o restaurante. - sorri.

Assim que Sebastian estacionou o carro na entrada do meu prédio, e caminhávamos pela calçada, meus olhos não acreditavam no que eu via: Jessica estava nos encarando, envergonhada, mas o que realmente chamou a minha atenção, foi a sua barriga.
Ela estava grávida.

Eu estava imóvel e podia sentir a respiração pesada de Sebastian do meu lado.

Meus olhos não conseguiam desviar de seu ventre, e ela quebrou o silêncio constrangedor.

- Oi.- seu tom de voz era baixo.

- O que está fazendo aqui, Jessica?- Sebastian falou de maneira rude, enquanto entrelaçava os nossos dedos.

- Bom, eu acabei conseguindo seu endereço Elizabeth e gostaria de te pedir desculpas pessoalmente para vocês, por todo o mal entendido que eu causei entre vocês.- ela falava de maneira suave,me encarando.

Eu não sabia o que responder, muito menos o que pensar.
Sebastian havia conseguido reconquistar a minha confiança, mas uma parte da minha mente, queria saber se haveria chances dessa criança ser seu filho.

Sebastian me explicou que saiu com várias mulheres enquanto estávamos separados, mas eu nunca o questionei, se Jessica estava incluída entre elas.

-Vocês tiveram algum tipo de envolvimento?- perguntei rapidamente.

- Não. - Jessica balançou a cabeça negativamente. - Não tivemos nenhum tipo de relação. Então não há a menor chance, dele ser o pai da minha filha.- ela forçou um sorriso, enquanto acariciava a sua imensa barriga.

Show de vizinhaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora