13

1.5K 112 2
                                    

POV LIZZIE:

Como tudo que é  bom, dura pouco,  já estava no dia de Sebastian  voltar para Nova York,  onde passaria dois dias até voltar para Vancouver.
Permanecia em silêncio, enquanto o ajudava a arrumar as suas malas, tentei disfarçar  meu semblante, mas falhei miseravelmente,  quando ele me puxou para um abraço.

- Sabe que se eu pudesse,  ficaria aqui, não sabe? - ele depositou um beijo em minha testa.

Suspirei.

- Sei Sebastian.- forcei um sorriso, enquanto fechava  a última mala. - Não precisa se preocupar comigo, eu ficarei bem.

Ele me olhou com carinho,  mas não disse mais nada.

Droga.

Eu o amava com todo o meu coração, e estava disposta a manter um relacionamento  à distância. Mas, nunca fui boa com despedidas e não seria agora, que eu conseguiria mudar isso em mim.

- Quer me acompanhar até o aeroporto?

- Sabe que eu detesto despedidas. - depositei um beijo em sua bochecha. - então prefiro ficar por aqui mesmo. - dei de ombros.- temos mais alguns minutos, ou já precisa ir?- senti que meu tom de voz saiu um pouco ríspido.

- Meu voo sai às 15:00- ele olhou para o relógio que estava em seu pulso e soltou um suspiro.  - Eu amo você. - ele segurou meu rosto e eu desviei meu olhar do seu.

- Me avise, assim que chegar, ok? Sabe que eu me preocupo com você.- passei meus braços por sua cintura. - obrigada por essa semana, amor.

- Prometo que quando as filmagens terminarem,  voltarei e ficarei o máximo de tempo possível.- ele forcou um sorriso.

Fomos interrompidos pelo toque de seu celular. Era Lilian. 
Não prestei atenção na conversa que eles estavam tendo, apenas fiquei absorta em meus pensamentos e em algum momento, uma especial de insegurança,  tentou tomar conta da minha mente.

Sebastian poderia ter ao seu lado, qualquer  mulher que ele quisesse.  Alguém que conseguisse acompanhá-lo  em todos os seus compromissos  e aparentemente,  eu não conseguiria isso tão cedo.
Eu não posso abrir mão da minha carreira,  logo agora que está tudo dando certo. Sempre gostei da minha independência  financeira  e não seria agora, que isso mudaria.

- Lilian só  ligou para ter certeza de que eu não esqueci do meu voo.  - ele sorriu de lado e me puxou novamente para os seus braços. - obrigado por essa semana maravilhosa, amor.

- Sempre que quiser aparecer, será bem vindo. E o melhor de tudo,  é  que você tem a chave. - dei uma piscada, tentando fazer piada com a situação. - vê se não me esquece.

- Nunca.

Colamos os nossos lábios  e eu não fazia ideia, de quando voltaríamos  a fazer isso.

POV SEBASTIAN:

Lizzie estava estranha por causa da minha partida e o meu humor não estava muito diferente do dela e como se isso não bastasse, Lilian interrompeu o nosso momento, com uma ligação.

- Olá  Sebastian.

- Oi Lilian, aconteceu alguma coisa?  - percebi seu tom de voz sério, e decido ir até a sala para conversarmos melhor.

- Não sei se você ainda se lembra,  mas em novembro do ano passado, assinamos um contrato publicitário  com a Hugo Boss.- ela suspirou.- você é a sua querida ex.

Bufei.

Eu e Aejandra fomos convidados, para estreiar a campanha de um novo perfume, que seria lançado futuramente.  E parece que essa data, havia chegado.

- Não vai me dizer, que faremos as fotos agora?- passei a mão por meus cabelos.

- Infelizmente  sim. E caso você quebre esse contrato,  a multa não será nada agradável.  Espero que isso não atrapalhe seu novo relacionamento.

- Eu também espero que isso não aconteça.  - admiti. - assim que eu retornar  para Nova York, combinamos isso.

- Faça uma boa viagem, Sebastian.

- Obrigado Lilian. - finalizei a ligação e ao voltar para o quarto,  encontrei Lizzie completamente aérea, como se algo a preocupasse.

Eu a conhecia muito bem, para saber que realmente havia algo de errado com ela, e essa notícia que Lilian havia acabado de me dar, acabaria piorando tudo.

- Lilian só  ligou para ter certeza de que eu não esqueci do meu voo.  - menti, dando a ela o meu melhor sorriso- obrigado por essa semana maravilhosa, amor.

- Sempre que quiser aparecer, será bem vindo. E o melhor de tudo,  é  que você tem a chave. - ela piscou para mim  - vê se não me esquece.

- Nunca.- a puxei para um beijo, me sentindo extremamente  culpado,  por não ter dito sobre as fotos que eu faria com Alejandra. - eu amo você. - fiz um carinho em sua bochecha.- tem certeza de que está tudo bem ?

- Já estou sofrendo antecipadamente,  por causa da sua ausência.- ela escondeu o rosto em meu peito. - mas faremos tudo isso dar certo, Seabass.

- Eu e você, contra o mundo.



Show de vizinhaOnde histórias criam vida. Descubra agora