Invisible String

1.2K 118 55
                                        

Eu não apareci aqui com uma adaptação de uma fic minha mesma não né?

Sinceramente, eu pensei em desistir de escrever para Supercorp, mas depois de conversar com umas pessoas no twitter eu pensei: por que não adaptar uma fic minha para Supercorp e ver no que vai dar?

Espero que gostem meus amores e não esqueçam de comentar



Existe uma lenda de origem chinesa que fala que os deuses amarram uma corda vermelha no tornozelo daqueles que estão predestinados a serem almas gêmeas. Não importa o que aconteça, não importa quanto tempo passe, as pessoas que estiverem conectadas, irão se encontrar.

Acredita-se que quanto maior for o fio, mais longe e tristes as pessoas estão longe uma da outra. Por outro lado, quanto menor for o fio, mais curta é a distância entre as pessoas e mais felizes elas são. Não importa quantos relacionamentos essa pessoa tenha, só terá a experiência de um amor verdadeiro ao encontrar a outra pessoa conectada ao seu fio.

No Japão, onde a lenda se tornou um mito popular, a linha que conecta as almas gêmeas passou a ser associada ao dedo mindinho, fazendo assim com que o mito fosse conhecido como Unmei no akai ito (corda vermelha do destino). Estar conectado ao dedo mindinho significa uma conexão com o mundo espiritual que representa o amor eterno.

"Um fio invisível conecta os que estão destinados a conhecer-se...

Independentemente do tempo, lugar ou circunstância...

O fio pode esticar ou emaranhar-se,

mas nunca irá partir."

— Antiga crença chinesa

...

Kara é uma professora de música, que ama escrever as suas próprias músicas. Ela não sabe ao certo sobre quem escreve, mas com certeza, todas as músicas que ela já escreveu, e não foram poucas, não são sobre a sua namorada Lucy Lane.

— Amor. — Lucy chama Kara que estava distraída enquanto fazia algumas anotações para os seus alunos do dia. — Você não vai terminar o café da manhã? — Aponta para o café na caneca em frente a Kara, que provavelmente já estava frio, e algumas torradas em um prato.

— Eu me distraí com o planejamento da aula. — Kara solta um sorriso fraco. — Você vai ficar de plantão hoje?

Lucy é uma cirurgiã cardiologista que trabalha no melhor hospital da cidade. Não que National City fosse uma cidade muito grande.

— Sim. — Lucy afirma. — Eu troquei com a Psi para podermos ir na exibição da sua irmã na próxima semana.

Alex Danvers é uma grande fotógrafa. Ela tinha o seu próprio estúdio de fotografia e era uma das pessoas mais requisitadas da cidade para cobrir eventos, e ainda, vez ou outra, fotografa para revistas e jornais.

— Então eu acho que vou para o restaurante da Kelly para jantar. — Kara dá de ombros. — E depois vou para o meu apartamento, preciso terminar uma música.

— Ainda não sei porque você não grava uma demo e manda para uma gravadora. — Lucy fala e Kara revira os olhos. — Você é uma das melhores cantoras que eu já conheci e uma compositora ainda melhor.

— Eu não quero as pessoas conhecendo as minhas músicas. — Kara respondeu. — Só você, Alex, Kelly e a minha mãe sabem que eu escrevo músicas, para todos os efeitos, eu sou só uma professora de música.

Invisible String - Supercorp versionWhere stories live. Discover now