Caixa postal

2.1K 207 19
                                    

Depois que eu mandei aquele recado para Rafe, eu peguei um táxi e fui pra casa, havia sido um dia longo e a única coisa que eu queria agora era descansar...Já era sete horas da noite, e de novo eu não tinha comido nada, então eu chamei uma pizza e fiquei esperando. Rafe ainda não tinha retornado minha ligação, nem mandado uma mensagem...E eu não conseguia ver se ele já tinha pelo menos escutado ela, era praticamente um tiro no escuro. Eu não sabia onde ele estava, se ele já tinha pegado um voo, ou se ainda estava no aeroporto...Ou até mesmo se ainda estava em Nova York num bar ou hotel, não tinha nenhuma notícia dele.

Pov Rafe Cameron:

*Algumas horas antes.

Quando eu entrei no táxi e o motorista perguntou aonde era o meu destino eu fiquei em dúvida, mas precisava respondê-lo rápido, então falei que era o aeroporto. Chegando lá eu peguei uma passagem para Outer Banks de última hora, o próximo voo seria às oito horas, ainda iria demorar quase quatro horas para eu sair de lá, e eu admito que naquele momento eu estava com tanta raiva que podia matar alguém. Então eu saí do aeroporto e fui dar uma volta por Nova York, tinha que aproveitar aquela viagem de merda de algum jeito. Eu parei em uma lanchonete, fiz um lanche, e depois fiquei vagando por aí torcendo que aquelas 4 horas passassem rápido, e não passou. Mas quando finalmente faltava um pouco menos de uma hora pro voo, eu voltei pro aeroporto, fiz o check-in e finalmente fui pro embarque, quando eu estava quase entrando no avião vi que Hazel tinha deixado uma mensagem de voz pra mim...Mas eu não queria ouvir, não agora que já estava indo embora depois daquilo tudo, então entrei no avião e segui viagem. Depois de quase duas horas de voo, finalmente cheguei em Outer Banks, e fui direto pra minha casa, apenas pra largar minha mala, porque depois eu precisava ir no Barry.

-Rafe?! O que está fazendo aqui?!-Meu pai pergunta logo que vê eu chegar.
-Bem, eu estou na minha casa.-Falo indo até o meu quarto e ele vem atrás de mim.
-Isso eu sei, mas cadê a Hazel? Vocês não iriam chegar só amanhã de tarde?-Ele pergunta enquanto eu jogava a mala em cima da cama, e logo solto um suspiro.
-Como você sabe disso?-Pergunto.
-James me avisou ontem a noite, já que você não me conta.—Ele diz sério e eu desvio o olhar.-Cadê a Hazel, Rafe?
-Ela está em Nova York pai!-Respondo irritado.
-Você disse ao James que iria cuidar dela filho! Ele vai surtar se ficar sabendo que você a deixou la sozinha!-Ele diz bravo.
-Ele não vai,ok?! Sem contar que isso é ridículo, ela já tem 17 anos, pode se virar sozinha.-Falo desfazendo minha mala, e meu pai continua me olhando.
-Que nem você? Rafe você não consegue fazer nada certo, nem ficar na porra de uma viagem com a sua amiga.-Ele diz me deixando com mais raiva ainda.
-A Hazel não é a minha amiga, ok?!-Grito com ele, então o mesmo me da um empurrão.
-Eu não ligo para o que a Hazel é sua, mas se James vier reclamar pra mim sobre algo, a culpa é toda sua Rafe.-Ele fala fechando a porta do meu quarto.

Eu estava com raiva, nervoso, era como se eu não conseguisse respirar...Eu precisava daquilo, era só um pouco, então nem desfiz a minha mala, apenas peguei as chaves da minha moto e fui até o Barry, já era dez horas da noite, quase onze, mas isso não era problema pra ele. Chegando lá eu entrei em seu trailer, e vi o mesmo contando algumas notas.

-Eai Country Club!-Ele diz se levantando e batendo em minha mão, eu apenas dou um sorriso de boca fechada.
-Você tem um pouco pra hoje? Tipo umas 50 gramas.-Pergunto à ele meio nervoso.
-Sei não em...-Ele diz indo até sua mochila e procurando.-Já tava até achando que tinha perdido meu cliente fiel.-Ele fala sorrindo e tirando a cocaina de sua mochila.-Oitenta dólares.-Ele fala me atirando o pequeno saco de cocaina.
-Oitenta dólares só isso aqui?
-É a última.-Ele fala e eu reviro os olhos, então eu jogo o dinheiro pra ele e me sento em frente a pequena mesa de centro que havia ali.
-Heeey, country club voltou com tudo!-Ele diz vendo eu cheirar uma carreira grande.
-Você não tem noção do quanto eu senti falta dessa merda cara.-Falo sorrindo e preparando outra carreira.
-Tava tentando ficar limpo?-Ele pergunta debochando, então eu fico pensando um pouco.
-Não...Eu só estava meio ocupado pra isso.-Falo cheirando a segunda carreira até o fim, enquanto Barry ainda me olhava.
-Rafe Cameron ocupado demais pra isso? Ok, eu finjo que acredito.-Ele fala me deixando estranhamente com raiva, quando eu cheirava qualquer coisa me tirava do sério.
-Eu consigo me controlar quando eu quero. Ok Barry?!-Falo irritado me levantando.
-É claro que consegue mano, se acalma.-Ele diz rindo e colocando a mão em meu ombro, fazendo eu sentar no sofá novamente.
-Eu só precisava de um pouco, esses últimos dias foram uma merda.-Falo pegando o restante de cocaina que havia no saquinho em cima da mesa e guardando em meu bolso.
-Mas afinal, qual o verdadeiro motivo do sumiço?-Ele pergunta.
-Eu tive que ir pra Nova York ontem a noite.-Respondo.
-Assim do nada?
-Foi com uma...amiga.-Falo e ele da um sorriso malicioso.
-Ah uma amiga, sei.
-Não! Não uma "amiga" assim, tá mais pra uma conhecida.
-Então você foi pra Nova York com apenas uma "conhecida"...Acho que alguém andou levando um fora.-Ele diz me provocando e eu levanto.
-Quer saber eu vou embora antes que tu me tire do sério de novo.-Digo indo até a porta e Barry fica lá rindo.
-Até a próxima Country Club!-Ele grita la de dentro enquanto eu subia na minha moto.

Chegando em casa eu fui direto ao meu quarto, e fiquei lá fazendo absolutamente nada, eu ainda estava sob efeito da cocaina então a última coisa que eu sentiria seria sono. Enquanto eu mexia em meu celular, eu entrava o tempo todo na caixa postal, e apenas olhava aquela mensagem de Hazel, mas nunca a ouvia.

𝐀 𝐩𝐥𝐚𝐜𝐞 𝐰𝐡𝐞𝐫𝐞 𝐥𝐨𝐯𝐞𝐫𝐬 𝐠𝐨 | Rafe Cameron & JJ MaybankWhere stories live. Discover now