Uma noite em Nova York

2.5K 249 16
                                    

Pov Rafe Cameron:

Eu caminhava por aquela cidade atrás de Hazel que nem um cego em tiroteio, apesar de eu já ter ido para Nova York antes, não conhecia a cidade tão bem, e mesmo sendo meia noite às ruas estavam completamente cheias, vários bares, festas, lojas. Então Hazel entrou em um prédio comercial, e eu apenas segui ao seu lado.

-Aonde estamos indo?-Pergunto à Hazel que estava parada em frente a um elevador.
-É um restaurante, ele fica no terraço...Vem logo.-Ela diz me puxando para dentro do elevador.

Depois de um tempo dentro daquele elevador, finalmente chegamos onde Hazel queria...O elevador dava para parte do restaurante fechada, onde juntamente tinha um bar, mas lá fora ele era todo aberto, e havia várias luzes pendurado sob ele, mesmo sendo em um lugar super escondido, havia bastante gente nele.

-Eu nunca fiquei tão feliz em pisar em um restaurante que nem eu estou agora.-Hazel diz logo que nos sentamos na mesa para fazer o pedido, eu eu apenas rio concordando com ela.

Pedimos um filé mignon com molho, batatas fritas, salada, massa...Praticamente o cardápio inteiro, toda aquela adrenalina da viagem de última hora nos deixou mortos de fome.

-Hazel Dawson, esse foi o melhor filé que eu já comi.-Digo terminando de comer.
-Se eu fosse você deixava um espaço pra bebida.-Ela diz enquanto limpava o canto da sua boca com o guardanapo.
-A gente ainda é menor de vinte e um anos, eles nem deixam a gente sentar naquele bar.-Falo e logo Hazel me da um sorriso de quem diz "você não sabe de nada".
-Rafe olha em sua volta, praticamente ninguém daqui tem mais de vinte e um anos...Ou você acha que esse lugar é escondido à toa?-Quando a garota me diz isso eu fico boquiaberto por alguns segundos, eu realmente não tinha percebido isso.
-Então tu me trouxe aqui já com a intenção de me embebedar?-Falo e ela solta uma mega risada, eu nunca tinha visto Hazel rir daquele jeito.
-Talvez...Mas nós merecemos.-Ela diz se levantando e indo até a mesa do bar.

Nós nos sentamos ali e pedimos dois shots de vodka pura só pra começar...Depois disso bebemos de tudo, tanto drinks mais sofisticados como bebidas puro álcool.

-Eu vou até a pista...Você vem comigo?-Hazel diz se levantando da cadeira.
-O que você vai fazer lá?
-Dançar?-Ela fala num tom meio óbvio, e eu apenas solto um risada.
-Eu vou ficar daqui olhando mesmo.-Respondo pra ela enquanto pegava mais um gole da minha cerveja.

Logo que Hazel saiu eu continuei ali sentado sozinho, então comecei a mexer no meu celular enquanto terminava minha bebida. Depois de um tempo eu me virei da cadeira para ver onde ela estava, e consegui ver ela de longe, enquanto dançava aquela música como se não houvesse amanhã, a forma que ela jogava o seu cabelo e levantava seus braços levemente, mas sem deixar derramar uma gota do drink que estava em sua mão...Ela é gostosa demais, isso é inegável, eu podia sentir todos os caras da festa olhando pra ela. Então começou a tocar uma música aleatoriamente que eu não conhecia, e na mesma hora vi a garota vindo em minha direção.

-Vem, você vai dançar comigo essa.-Ela diz colocando seu drink em cima do bar e pegando em minha mão, me puxando.
-Hazel, não.-Digo enquanto a garota persistia em me puxar.
-Eu não perguntei se você quer Rafe.-Ela disse me levando até a pista.

Hazel pegou nas minhas duas mãos e começou a dançar comigo, me obrigando a se mexer. Admito que no começo eu não estava nem um pouco a fim de fazer aquilo, mas ela simplesmente não parava, e o sorriso no seu rosto era estampado, Hazel bebada é a pura alegria em pessoa.

-FINALMENTE!-Ela gritou quando eu a puxei e comecei a dançar de verdade com ela, fazendo eu rir.

Nós ficamos ali um bom tempo, apenas dançando, falando algumas merdas um para o outro e rindo, enfim, bebados. Enquanto dançávamos eu vi a fila do banheiro da festa, as pessoas entravam e saíam dali, sempre mais eufóricos ou passando a palma da mão em seus narizes, eu sabia o que estava rolando ali, e não vou negar que estava louco pra ir ali também. Mas Hazel estava na minha frente, mais feliz que nunca, me olhando com aquele sorriso enquanto pulava e girava de um lado para o outro, e eu simplesmente não queria sair de perto dela.

-Aí meu Deus, eu não acredito que colocaram essa música.-Ela disse pra mim logo que começou a tocar "Carless Whisper"-É tão brega que chega a ser bom.
-Aceitaria uma dança senhorita?-Digo estendendo minha mão.
-É claro que eu aceitaria.-Ela diz a pegando, e rapidamente eu a puxo pra perto de mim, juntando nossos corpos enquanto dançávamos.
-Eu não paro de pisar em cima dos seus sapatos.-Hazel disse olhando pra baixo e logo em seguida pros meus olhos, enquanto ria.
-Eu percebi, mas um dia eu te ensino a dançar direito.-Digo isso e logo faço a garota girar e a puxo pra perto de mim novamente.
-Então Rafe Cameron sabe dançar, por essa eu não esperava.
-Tem muita coisa que você não sabe sobre mim.-Digo com um leve sorriso ainda a conduzindo pela dança.

Enquanto dançávamos Hazel foi ficando cada vez mais devagar, e eu fui estranhando, ela parou por alguns segundos e colocou a mão em sua testa, ela parecia estar meio tonta.

-Você está bem Hazel?-Pergunto parando de dançar também e colocando uma de minhas mãos em seu ombro.
-Eu...Eu não sei, estou meio tonta.-Ela diz ainda parada.
-Vem, melhor a gente sair daqui.-Digo pegando na mão da garota e levando para longe da pista.

Eu fui até o bar com ela novamente, e pedi uma água, ela não parecia nada bem.

-Melhor nós irmos embora.-Digo me levantando logo que ela termina sua água.
-Naooo, eu quero ficar mais um pouquinho Rafe.-Ela diz ainda sentada no banco do bar.
-Ok, se você conseguir sair desse banco e dar cinco passos sem tropeçar ou ficar tonta eu fico mais um pouco.-Digo cruzando meus braços e olhando pra garota, logo que ela sai do banco a primeira coisa que ela faz é tropeçar nos próprios pés.-Vem, vamos lá.-Digo saindo mas ela permanece no mesmo lugar.
-Eu não vou sair daqui.-Ela diz parada cruzando os braços.
-Tô sem paciência pra isso Hazel.-Digo indo até a garota e a pegando no colo, colocando ela sob meu ombro.
-RAFE!-Ela diz enquanto eu a segurava, logo eu fui até o elevador e só soltei ela quando entramos nele.
-Prontinho.-Digo a soltando quando as portas do elevador fecham.
-Eu estou bem! A gente podia ficar mais um pouco.
-Hazel, você já tá dando umas tropeçadas, o próximo estágio é eu dentro de um banheiro enquanto você vomita.-Falo e percebo a garota tentando segurar o riso.-Sem contar que já é três e meia da manhã e a gente tem que visitar sua mãe amanhã, esqueceu?-Quando eu falo isso ela olha pra baixo e o pequeno sorriso que havia em seu rosto se desfaz.
-É...Eu quase esqueci.

Quando saímos do prédio a primeira coisa que eu fiz foi pegar um táxi, não queria andar tudo aquilo de novo com Hazel bebada, minhas sorte é que ela não estava bebada o suficiente pra esquecer o próprio endereço. Quando saímos do táxi, a garota se levantou e logo vi suas pernas amolecerem, mas eu peguei a tempo antes que ela caísse no chão.

-E lá vamos nós de novo.-Falo a pegando no colo, de novo.
-E...e-eu estou bem Rafe.-Ela diz com a voz arrastada no meu colo.
-Tô vendo.-Falo enquanto estávamos no hall do seu prédio.

Chegando no seu apartamento, eu abri a porta e fui direto para o seu quarto, colocando ela deitada em sua cama, quando eu estava quase saindo, ouvi ela me chamar.

-Rafe...
-Sim?-Digo me virando pra ela antes de sair do quarto.
-Eu...e-eu vou aproveitar que eu estou completamente bebada pra te falar uma coisa.-Ela disse com a voz arrastada, dando uma pequena pausa enquanto eu a esperava terminar de falar.-Eu te acho um canalhão, meus amigos não gostam de você, tu só me provoca e ainda por cima usa droga.-Ela fala com os olhos fechados deitada, praticamente dormindo.
-Tua sorte é que tu tá bebada mesmo.-Falo me virando.
-Mas eu gosto de você mesmo assim.-Quando ela diz isso eu me viro mais uma vez e olho pra ela, a garota já havia pegado no sono, certamente nem lembraria daquilo no outro dia. Então eu apenas dou um pequeno sorriso e fecho a porta do seu quarto.

𝐀 𝐩𝐥𝐚𝐜𝐞 𝐰𝐡𝐞𝐫𝐞 𝐥𝐨𝐯𝐞𝐫𝐬 𝐠𝐨 | Rafe Cameron & JJ MaybankOnde as histórias ganham vida. Descobre agora