Capítulo 29

1.5K 151 26
                                    

● Any Gabrielly ●

Ups! Ten obraz nie jest zgodny z naszymi wytycznymi. Aby kontynuować, spróbuj go usunąć lub użyć innego.

● Any Gabrielly ●

Trocamos carícias deitado na minha cama, ele aperta minha cintura por cima do vestido e traça as minhas costas atras do nôs do espartilho do vestido enquanto eu procuro os botões da sua camisa. Para facilitar o trabalho jogo seu corpo para o lado montanhando nele, abro os nôs deixando o vestido cair sobre meu troco e puxo o vestido por cima jogando ele no chão me deixando apenas com a cinta-liga.

Josh levantou seu tronco ficando sentado e passou seus dedos por cima da minha pele exporta que me fez fechar os olhos pelo seu toque, sinto seus lábios nos meus novamente enquanto ele segurava minha cintura. Ainda de olhos fechados sinto os lábios de Josh separa-se dos meus e descerem para meu pescoço, solto um suspiro ao sentir ele beijando todo o local enquanto eu passava minha mãos pelo seu tronco tentando tirar sua camisa.

Abro os botões da sua camisa, aproveitando os beijos que são destribuidos ao longo do meu pescoço, jogo sua camisa pra junto do meu vestido. Levo minhas mãos até meus pés tirando aqueles sapatos que eu não estava acostumada a usar, largando eles no chão.

Meu corpo foi jogado sobre a cama novamente enquanto ele se livrava dos seus sapatos e da sua calça jogando ela junto das minhas roupas no chão, passo minhas unhas sobre lateral do seu corpo com minhas mãos trêmulas deixando algumas marcas em seu abdômen pela minhas unhas.

— Você é lindo - falo encarando seu corpo

Josh sorri de lado meio tímido com o elogio.

— Me diga que quer parar Any, diga para me parar - ele sussura no meu pescoço oque fez meus pelos se arrepiar

— Não pare

Ele continua a trilha de beijos até chegar em meus seios, ele beijava um de cada vez e acariciando o outro com a mão.

– Eu estava doido para lhe tocar assim. - ele sussura abaixando mais os beijos para minhas costelas - Amanhã você se lembrará de cada momento dessa noite, lembrará como eu lhe toquei, como lhe beijei em como te levei a loucura. - arfo quando seus beijos chegam no interior da minha coxa.

Minha cinta-liga é tirada juntamente com minha calcinha, eu estava nua abaixo dele e isso me deixava com vergonha. Acho que ele percebeu meu nervosismo e contorno cada curva do meu corpo nu, me passando paz.

— Você é linda - ele repete minhas palavras com um sorriso safado no rosto

Josh me beija com paixão e vontade passando sua mão por todo meu corpo, ele puxa minha perna pra cima segurando minha coxa fazendo nossos corpos se entrelaçarem.

Novamente ele desce os beijos pelo meu corpo chegando na minha parte intima, ele olha para mim da um sorriso safado.

Ele chupa um ponto que me deixa ofegante, inesperadamente ele insere um dedo dentro de mim e eu me seguro para não gritar, arqueio minhas costas com a sensação da sua língua e do seu dedo, sinto que vou explodir com todas as sensações, não posso gritar pois bailey e meus pais ouviriam então mordo os labios deixando escapar alguns gemidos baixos levo as mãos ate seu cabelo apertando e faz ele gemer na minha intimidade, a sensação é maravilhosa.

— Josh eu.. - não consigo terminar a frase pois estou sem fôlego

— Goza Any - ele fala baixinho - Goza pra mim - então ele volta a me chupar e a mexer o dedo, o sentimento é estranho parece que vou explodir arqueio as costas e jogo a cabeça para tras em um grito silêncioso sinto tudo sair de mim, não sei o que aconteceu agora mas quero de novo e com ele.

— Gostosa. - ele diz parando de chupar e subindo novamente para me beijar sinto meu gosto misturado com o dele. - Any, você tem certeza ? - ele pergunta e eu assinto sem folego

— Me avisa se machucar que eu paro. - ele diz começando a introduzir em mim enquanto me beija, paro nosso beijo quando grito de dor, ele fica parado no lugar me olhando enquanto me acostumo com ele dentro de mim, ele parece estar lutando para não se mexer então o tiro de sua miseria.

— Pode se mexer, estou bem. - digo e ele começa a se mexer devagar.

— Caralho você é apertada. - ele diz começando a aumentar a velocidade

Os únicos barulhos ouvidos pelo quarto são nossos gemidos e nosso corpo se chocando. Josh ergue minha coxa se afundando ainda mais em me, a dor estava ali mas era suportável.

Entrelaço minhas pernas em sua volta, agora so sinto uma ardência de leve mas sinto prazer acima disso, ele continua a me penetrar rapido e delicado, ele me encara com seus olhos azuis mais escuros e beija meu pescoço e uma das suas maos viajam para meus seios e a outra para nosso meio, naquele ponto que ele decobriu mais cedo.

— Eu to quase - ele murmura ofegante - Goza de novo Any - ele manda e aumenta a velocidade do dedo e encontra um lugar dentro de mim que me faz gritar e jogar a cabeça para trás despejando todo meu desejo nele, ele geme ao sentir que gozei e sinto todo seu líquido quente dentro de mim, ele geme meu nome ao acabar. - Isso foi perfeito.

Josh joga seu corpo pro lado e me aproximei do seu corpo suado deitando minha cabeça sobre seu peito, levato minha cabeça para olhá-lo e o vejo me olhando com carinho enquanto ele passa seus dedos pelas minhas costas.

— Eu te machuquei ? - ele perguntou e me apreço a negar

— Não, não teria como eu ter minha primeira vez com alguém melhor - digo passando minhas unhas por sua testa tirando os cachos asanhados

A mão do Josh que estava em minhas costas foi para abaixo da minha barriga onde ele fez um carinho singelo em meu ventre, minha respiração pesou e olhei para sua mão que avisava meu ventre como se tivesse algo ali.

— Eu espero que esteja grávida, isso forçaria o nosso casamento

— Não acha que errado oque fizemos ?! Por não sermos casados e você ser noivo de outra garota - digo me sentando na cama e puxando o lençol branco tampando minha nudez

— Não, eu acho acho. Nós gostamos um do outro, você se arrependeu ? - perguntou sentando-se

— Não é isso, é só que eu me recuso a ser apenas uma amante sua

— Sinto muito que se sinta assim, eu prometo que vou fazer de tudo para que esse casamento não aconteça - diz ele pegando em meu pescoço e aproximando nossos rostos

👑 Deixe seu ⭐, comentem e me sigam👑 Leiam minhas outras histórias que estão no meu perfil por favor👑 Capítulo não revisado, ignore os erros ortográficos presentes

Ups! Ten obraz nie jest zgodny z naszymi wytycznymi. Aby kontynuować, spróbuj go usunąć lub użyć innego.

👑 Deixe seu ⭐, comentem e me sigam
👑 Leiam minhas outras histórias que estão no meu perfil por favor
👑 Capítulo não revisado, ignore os erros ortográficos presentes

Eu dedico esse capítulo a letters_lua Lua_goncalves que me ajudou e muito nele, eu fiquei com bastante vergonha de escrever e foi ela que escreveu boa parte desse capítulo como muitos outros. Valeu amiga

ReignOpowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz